Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


World Traffic 2.0 vale a pena? Gse_multipart13851

World Traffic 2.0 vale a pena?

5 participantes

Ir para baixo

World Traffic 2.0 vale a pena? Empty World Traffic 2.0 vale a pena?

Mensagem por rgflores Seg 21 Dez 2015, 20:15

Depois de passar um trabalho danado pra configurar o joystick finalmente tenho o XP funcionando satisfatoriamente.
Como sinto falta de "companhia" nos céus, gostaria de saber se alguém usa o program World Traffic 2.0 para o XPlane.
Vale a pena comprar?

rgflores
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 11/10/2013
Mensagens : 30
Reputação : 0
Idade : 43
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

World Traffic 2.0 vale a pena? Empty Re: World Traffic 2.0 vale a pena?

Mensagem por Carcinogen Qui 24 Dez 2015, 09:34

Não necessariamente voce precise do World Traffic para ter tráfego no X-Plane. Há o tráfego do próprio X-Plane, basta adicionar aeronaves...

Eu tenho o World Traffic e acho muito bom, porém é trabalhoso demais. Há poucos grounds routes disponíveis e para ter tráfego no patio precisa deles, caso contrario o avião surge e desaparece, já na pista, tanto para decolar como após aterrissar.

Se voce tem tempo e disposição para criar rotas e ground routes será uma bela aquisição, mas se não tem eu aconselho utilizar o próprio tráfego do X-Plane e esperar que a comunidade trabalhe mais nele antes de comprar.

_________________
MB: Asus P8Z77-V
CPU: i7 3770K 4.5 Ghz
SSD: 240 GB Raid0 only XP10
Mem: 16GB RAM 1.600Mhz
VGA: GTX 670 2GB

Carcinogen
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/05/2008
Mensagens : 1739
Reputação : 115
Idade : 42
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

World Traffic 2.0 vale a pena? Empty Re: World Traffic 2.0 vale a pena?

Mensagem por tiagomis Qui 24 Dez 2015, 14:26

eu uso e acho fantástico. o nível de realismo, porem eu concordo com o colega. é um pouco trabalhoso, mas depois é só alegria

tiagomis
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 10/10/2012
Mensagens : 108
Reputação : -2
Idade : 42
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

World Traffic 2.0 vale a pena? Empty Re: World Traffic 2.0 vale a pena?

Mensagem por rgflores Sex 25 Dez 2015, 11:20

Amigos, obrigado pelas respostas. De fato, no geral, depois de passar algum trabalho pra configurar o X-Plane estou começando a gostar. Depois de considerar as duas respostas, resolvi dar um tempo antes de comprar o World Traffic e resolvi instalar o SquawkBox e estou me divertindo bastante. Obrigado Smile

rgflores
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 11/10/2013
Mensagens : 30
Reputação : 0
Idade : 43
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

World Traffic 2.0 vale a pena? Empty Re: World Traffic 2.0 vale a pena?

Mensagem por VultUx Seg 28 Dez 2015, 16:40

Olá Pessoal!

Eu tb estava pensando em comprar o WT2 pq não da para usar o tráfego do próprio X-Plane, ele acaba com o seu FPS e os caras voam sem nenhum padrão ou rota, parecem moscas.

Ontem quando quase estava para bater o martelo na compra do WT2, acabei achando um video de um plugin que a JARDesign esta desenvolvendo chamado X-Life, dai desisti de comprar o World Traffic, o X-Life alem de ter o trafégo tem um novo ATC muito melhor que do X-Plane, vou aguardar até eles lançarem para ver como vai ser.



Última edição por VultUx em Ter 29 Dez 2015, 13:33, editado 1 vez(es)

_________________
Hackintosh | Linux | Win10 | B75M-D3H | i7 2600K | 16 GB DDR3 | SSD 240 GB + SSD 128 GB | 2 TB+1.5 TB+1 TB | GTX 980 4 GB
Manche | Saitek X52 PRO | Gamepad | Xbox One | Gamepad | PS4 | Monitor | Dell UltraSharp 3008WFP - 30"
XboxLive | L VultUx L
Steam | VultUx
VultUx
VultUx
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 21/04/2012
Mensagens : 7
Reputação : 0
Idade : 53
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

World Traffic 2.0 vale a pena? Empty Re: World Traffic 2.0 vale a pena?

Mensagem por geonobre Seg 28 Dez 2015, 21:59

VultUx escreveu:Olá Pessoal!

Eu tb estava pensando em comprar o WT2 pq não da para usar o tráfego do próprio X-Plane, ele acaba com o seu FPS e os caras voam sem nenhum padrão ou rota, parecem moscas.

Ontem quando quase estava para bater o martelo na compra do WT2, acabei achando um video de um plugin que a JARDesign esta desenvolvendo chamado X-Life, dai desisti de comprar o World Traffic, o X-Life alem de ter o trafégo tem um novo ATC muito melhor que do X-Plane, vou aguardar até eles lançarem para ver como vai ser.

Procure o video no YT JARDesign X-Life, acho que vale a pena aguardar mais um tempo.

Engraçado nesse vídeo um avião turboélice da EasyJet taxiando com os motores parados.

_________________
Core i3 2120 3.3 GHz / Geforce 750 2Gb GDDR5 / 6GB RAM DDR3 / Monitor 24"

geonobre
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 11/06/2013
Mensagens : 287
Reputação : 6
Idade : 44
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Químico / Simulação de Voo
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

World Traffic 2.0 vale a pena? Empty Re: World Traffic 2.0 vale a pena?

Mensagem por VultUx Seg 28 Dez 2015, 22:08

geonobre escreveu:Engraçado nesse vídeo um avião turboélice da EasyJet taxiando com os motores parados.
Sim, ainda não esta pronto, mas me parece que vai ficar muito bom, por isso que vou aguardar ao invés de comprar o WT2 agora, a JARDesign esta trabalhando em alguns plugins muito bons para o X-Plane, fora os aviões deles que são fantásticos.
VultUx
VultUx
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 21/04/2012
Mensagens : 7
Reputação : 0
Idade : 53
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

World Traffic 2.0 vale a pena? Empty Re: World Traffic 2.0 vale a pena?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos