Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

vidro de painel preto como eu resolvo?????? Gse_multipart13851

vidro de painel preto como eu resolvo??????

Ir em baixo

vidro de painel preto como eu resolvo?????? Empty vidro de painel preto como eu resolvo??????

Mensagem por SauloLeonel1995 em Sab 19 Dez 2015, 22:04

PESSOAL, por favor me ajudem, eu baixei um f-5 da fab e quando eu carrego o fsx os vidros do cockpit ficam pretos, isso também acontece com o tucano da fab e da esquadrilha da fumaça que, igual ao f-5E tiger II fica com os vidros pretos e eu acho que é dos gauges. sou meio inexperiente no assunto, pode me ajudar please!!!
o link que eu baixei foi esse:
Retirado pela moderação-Pirataria
apesar de ser para o fs2004 eu baixei inicialmente no outro pc (ele n tem mais FSX) e deu certo funcionou 100% e dps quando ele foi excluido eu baixei no outro pc e n deu certo. Do lado de fora da aeronave os vidros estavam transparentes mas por dentro fica tudo preto. me ajudem please!!!
(*OBS: OS 2 NOTEBOOKS TEM ACELLERATION)
(*OBS 2:EU JÁ TENHO O F-5 DA ALPHASIM E EU COLOQUEI NA MESMA PASTA OS 2)

SauloLeonel1995
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 26/10/2015
Reputação : 0
Nacionalidade : Brasil

vidro de painel preto como eu resolvo?????? Empty Re: vidro de painel preto como eu resolvo??????

Mensagem por Carvalho em Dom 20 Dez 2015, 03:39

Saulo, mais atenção às regras antes de postar, o produto que voce baixou é pirata, como também o site que teve o link retirado.NÃO DAMOS SUPORTE A PIRATARIA.
Suas OBS em maiúsculas também contrariam as regras, por favor, releia.

Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Permissão deste fórum: