Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Anac autoriza Flyways a operar voos regulares

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Brasil] Anac autoriza Flyways a operar voos regulares

Mensagem por Amilckar em Qua 16 Dez 2015, 18:54

Anac autoriza Flyways a operar voos regulares




Foi assinado hoje (16/12), em Brasília, o termo de outorga que autoriza a Flyways a operar de forma regular no Brasil. A concessão foi emitida pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), após garantir que a Flyways cumpriu todos os requisitos para poder oferecer o serviço de transporte aéreo. A partir da assinatura, a empresa está apta a solicitar rotas e horários (os chamados Horários de Transporte) para operar voos domésticos regulares de passageiros, carga e mala postal.

Somente após a aprovação de cada Hotran solicitado é que a Flyways poderá iniciar a venda efetiva dos respectivos bilhetes aéreos. O processo de solicitação e autorização pode levar até 30 dias.

Durante entrevista ao Portal PANROTAS, a a diretora comercial, Eliane Galarce (fotos), cofirmou que a intenção da empresa é ter os os aeroportos do Galeão, no Rio de Janeiro, e Pampulha, em Belo Horizonte, como hubs. A empresa pretende ter um voo diário (Rio-BH de manhã e BH-Rio à noite) nestes aeroportos. Da Pampulha, a companhia busca duas frequências diárias para Ipatinga (manhã e tarde) e três para Uberaba (manhã e tarde).



Fonte: Panrotas

_________________
Carlos Amilckar

Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 10848
Reputação : 494
Idade : 51
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum