Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Cenário pequenos pequenos Aeroportos. Gse_multipart13851

Cenário pequenos pequenos Aeroportos.

+6
Edilson
Paulo Stavis
rodrigo mago
Leber
andre_sp
Ilson Vale
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Cenário pequenos pequenos Aeroportos. Empty Cenário pequenos pequenos Aeroportos.

Mensagem por Ilson Vale Qua 16 Dez 2015, 14:27

Para quem gosta de pista de terra, 5 cenários. FSX e P3D

1 - Aeroporto Municipal de
Jaboticabal e Aeroporto Privado Chácara Serradinho (SDJC e SDXE)

2 - Porto Jofre (SJQI)situado na
cidade de Poconé, Estado do Mato Grosso

3 - Centro Nacional de Paraquedismo (SDOI)
situado na cidade de Boituva

4 - Sítio Limoeiro (SSEW)
situado na cidade de Pardinho, Estado de São Paul

5 - Aeródromo privado Fazenda Tauá (SIAJ)situado na cidade de Prado, Estado da Bahia


http://www.fsbrazil.com/cenarios/

Ilson Vale
Ilson Vale
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 02/05/2014
Mensagens : 245
Reputação : 20
Idade : 62
Simulador preferido : X-PLANE 11
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cenário pequenos pequenos Aeroportos. Empty Re: Cenário pequenos pequenos Aeroportos.

Mensagem por andre_sp Qua 16 Dez 2015, 14:45

Dei uma rápida olhada e assisti o vídeo disponível lá...

Gostei. yes

Me fez relembrar alguns voos online que fizemos em pistas assim. Faz tempo... assobiar

Você faz parte da equipe, Ilson?

thanks pelo post.

_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12005
Reputação : 1258
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cenário pequenos pequenos Aeroportos. Empty Re: Cenário pequenos pequenos Aeroportos.

Mensagem por Leber Qua 16 Dez 2015, 14:59

Realmente me parecem ser ótimo trabalhos, e ainda mais freeware´s !

thumbsup

_________________
O que me incomoda nas pessoas não são as suas limitações, mas sim a atitude delas em relação a isso !...
Leber
Leber
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/01/2012
Mensagens : 3642
Reputação : 370
Idade : 40
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Voar, voar e voar !
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cenário pequenos pequenos Aeroportos. Empty Re: Cenário pequenos pequenos Aeroportos.

Mensagem por rodrigo mago Qua 16 Dez 2015, 15:43

Cenários excelentes, conheço seus criadores, Renan e Henrique Santos, e vem mais por aí. Pra que gosta desse tipo de cenários, é uma boa pedida.

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cenário pequenos pequenos Aeroportos. Empty Re: Cenário pequenos pequenos Aeroportos.

Mensagem por Ilson Vale Qua 16 Dez 2015, 16:34

Valeu Andre thumbsup
Ilson Vale
Ilson Vale
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 02/05/2014
Mensagens : 245
Reputação : 20
Idade : 62
Simulador preferido : X-PLANE 11
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cenário pequenos pequenos Aeroportos. Empty Re: Cenário pequenos pequenos Aeroportos.

Mensagem por Paulo Stavis Qua 16 Dez 2015, 17:35

reverencia reverencia reverencia baixando todos e saindo pra voo já! Muito legal, parabéns!!
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cenário pequenos pequenos Aeroportos. Empty Re: Cenário pequenos pequenos Aeroportos.

Mensagem por Edilson Qui 17 Dez 2015, 09:44


Ahh... Vou voar em Porto Jofre, no meu velho Mato Grosso querido

_________________
EU AMO JESUS CRISTO
My location on TeamSpeak
Edilson
Edilson
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 19/04/2008
Mensagens : 1707
Reputação : 175
Idade : 60
Emprego/lazer : Jornalista
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cenário pequenos pequenos Aeroportos. Empty Re: Cenário pequenos pequenos Aeroportos.

Mensagem por Tiago Bium Sex 15 Jul 2016, 08:49

Reativando tópico
Pessoal, o link informado para download desses cenários está fora do ar, alguém saberia informar uma outra fonte para download? O site umbrella também está fora.
Obrigado.

_________________
Asus Laptop G74SX-BBK8/Intel®️ Core™️ i7-2670QM/8GB DDR3/1TB hard drive capacity (500GB x 2; 7200 rpm)/NVIDIA GTX 560M 2GB DDR5
Tiago Bium
Tiago Bium
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 31/10/2011
Mensagens : 37
Reputação : 1
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cenário pequenos pequenos Aeroportos. Empty Re: Cenário pequenos pequenos Aeroportos.

Mensagem por rodrigo mago Sex 15 Jul 2016, 11:22

Tiago Bium escreveu:Pessoal, o link informado para download desses cenários está fora do ar, alguém saberia informar uma outra fonte para download? O site umbrella também está fora.
Obrigado.
Tiago Bium, fique mais atento às regras, especialmente a 21. Vou editar pra ficar de acordo.

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cenário pequenos pequenos Aeroportos. Empty Re: Cenário pequenos pequenos Aeroportos.

Mensagem por Douglas.Matos Sex 15 Jul 2016, 11:34

É infelizmente também estou atrás desses cenários e todos estão com link off  hmmm

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cenário pequenos pequenos Aeroportos. Empty Re: Cenário pequenos pequenos Aeroportos.

Mensagem por Paulo Stavis Sex 15 Jul 2016, 11:46

Vou upar eles em algum lugar e disponibilizo os links pra galera thumbsup
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cenário pequenos pequenos Aeroportos. Empty Re: Cenário pequenos pequenos Aeroportos.

Mensagem por Douglas.Matos Sex 15 Jul 2016, 11:52

Paulo Stavis escreveu:Vou upar eles em algum lugar e disponibilizo os links pra galera thumbsup


Será muito muito agradecido Paulo! Valeu mesmo, fico no aguardo  reverencia

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cenário pequenos pequenos Aeroportos. Empty Re: Cenário pequenos pequenos Aeroportos.

Mensagem por Paulo Stavis Sex 15 Jul 2016, 13:18

Segue aí, todos são compatíveis com FSX e P3D. Os desenvolvedores "sumiram" e não sei se proibiram de distribuir os cenários então se este for o caso é só avisar que retiro os links ou a moderação remove os mesmos. Aproveitem  thumbsup

Boituva SDOI
Código:
http://www.4shared.com/rar/Y9dDyVEoba/_FSX-P3D__FSB_-_Boituva_SDOI.html

Fazenda Taua SIAJ
Código:
http://www.4shared.com/rar/HTbwA-8-ba/_FSX-P3D__FSB_-_Fazenda_Taua_S.html

Pardinho SSEW
Código:
http://www.4shared.com/rar/cn0yVPn0ba/_FSX-P3D__FSB_-_Pardinho_SSEW.html

Porto Jofre SJQI
Código:
http://www.4shared.com/rar/5_eTcRYice/_FSX-P3D__FSB_-_Porto_Jofre_SJ.html

Jaboticabal V2 SDJC e SDXE
Código:
http://www.4shared.com/rar/fNcsuVBnba/_FSX-P3D__FSB_-_Jaboticabal.html


Última edição por Paulo Stavis em Sex 15 Jul 2016, 13:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionado Jaboticabal)
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cenário pequenos pequenos Aeroportos. Empty Re: Cenário pequenos pequenos Aeroportos.

Mensagem por Douglas.Matos Sáb 16 Jul 2016, 12:56

Paulo meu amigo só vi o post agora, muito obrigado mesmo, valeu valeu!!!!


Aceite um pontinho na conta pois merece muito hahahaah...  happy

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cenário pequenos pequenos Aeroportos. Empty Re: Cenário pequenos pequenos Aeroportos.

Mensagem por Paulo Stavis Sáb 16 Jul 2016, 18:11

Os caras voltaram agora sob o nome i9 Simulations. Alguns destes cenários sofreram atualizações, segue o blog do grupo (todos os downloads disponiveis lá agora):

http://i9simulation.blogspot.com.br/
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cenário pequenos pequenos Aeroportos. Empty Re: Cenário pequenos pequenos Aeroportos.

Mensagem por flavioSSA Sáb 16 Jul 2016, 19:15

Obrigado pelo link Paulo thumbsup

_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i912900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus RTX 2080 Super - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8137
Reputação : 793
Idade : 48
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cenário pequenos pequenos Aeroportos. Empty Re: Cenário pequenos pequenos Aeroportos.

Mensagem por Douglas.Matos Seg 18 Jul 2016, 20:30

Infelizmente aqui o cenário de Jaboticabal (SDXE) continua afundado assim como na versão antiga. hmmm

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cenário pequenos pequenos Aeroportos. Empty Re: Cenário pequenos pequenos Aeroportos.

Mensagem por naner340 Seg 18 Jul 2016, 22:45

Douglas Matos, sou o Renan um dos desenvolvedores. O "afundando" seria o avião quando toca o solo, ele vai diretamente abaixo do solo ou é a câmera em spot view? Pois assim, se for o segundo evento até que é normal, pois SDXE é um objeto 3D landable, ou seja... as texturas do objeto todo é reconhecida como superfície de solo, mas isso não evita que a visualização fique abaixo do objeto como em alguns outros cenários do tipo. Havia um problema em um parking que adicionei no afcad e fazia com que alguns aviões surgisse abaixo do relevo do aeroporto o qual foi removido. Seria um destes casos?

naner340
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 08/03/2013
Mensagens : 18
Reputação : 7
Idade : 35
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Azulejista / Simulação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cenário pequenos pequenos Aeroportos. Empty Re: Cenário pequenos pequenos Aeroportos.

Mensagem por Douglas.Matos Seg 18 Jul 2016, 23:59

naner340 escreveu:Douglas Matos, sou o Renan um dos desenvolvedores. O "afundando" seria o avião quando toca o solo, ele vai diretamente abaixo do solo ou é a câmera em spot view? Pois assim, se for o segundo evento até que é normal, pois SDXE é um objeto 3D landable, ou seja... as texturas do objeto todo é reconhecida como superfície de solo, mas isso não evita que a visualização fique abaixo do objeto como em alguns outros cenários do tipo. Havia um problema em um parking que adicionei no afcad e fazia com que alguns aviões surgisse abaixo do relevo do aeroporto o qual foi removido. Seria um destes casos?

Opa Renan maravilha termos um dos desenvolvedores por aqui, então... O problema aqui em relação ao SDXE é que quando seleciono para iniciar no aeroporto minha aeronave esta afundada no chão, parece que estou em um subsolo enquanto o aerporto se encontra todo acima. Se precisar de imagens posso postar aqui para tu ver melhor thumbsup

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cenário pequenos pequenos Aeroportos. Empty Re: Cenário pequenos pequenos Aeroportos.

Mensagem por naner340 Ter 19 Jul 2016, 22:51

Douglas Matos, não é necessário mandar print's, obrigado! O que acho estranho é que aqui está tudo normal. Testei tanto no FSX e Prepar3D v3 com e sem mesh e varias aeronaves e, por nenhuma das vezes o avião apareceu abaixo do relevo do aeroporto. De qualquer forma isso me intriga, pois você foi a unica pessoa que reportou este problema até então (vi seu e-mail na Fly Simulator Brazil ou foi na page do Facebook, não me recordo agora). Ah sim, outras duas pessoas fizeram este teste ao meu pedido e, ambas disseram que esta tudo normal. Para informações adicionais também testei com o Mesh da Aurora Design e o que eu utilizo normalmente, que é o FS Global 2010 com as recentes atualizações. Talvez isso pode estar restrito de alguma forma a você ou as outras pessoas que tenham tido o problema não tenha mencionado a nós. Na versão 2.1 além de ter preenchido mais autogen e escurecido a textura noturna do mesmo, eu mudei o parking de lugar afim de evitar o afundamento que tinha. Certifique-se de ter colocado o novo arquivo de afcad que foi junto do instalador desta versão na pasta scenery do cenário e  outra dica, tente apertar a tecla "Y" após "F4" e "F1", pra ver se a aeronave reconhece o solo de fato. Obrigado thumbsup Mande um reporte...

naner340
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 08/03/2013
Mensagens : 18
Reputação : 7
Idade : 35
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Azulejista / Simulação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cenário pequenos pequenos Aeroportos. Empty Re: Cenário pequenos pequenos Aeroportos.

Mensagem por Douglas.Matos Sex 22 Jul 2016, 08:11

naner340 escreveu:Douglas Matos, não é necessário mandar print's, obrigado! O que acho estranho é que aqui está tudo normal. Testei tanto no FSX e Prepar3D v3 com e sem mesh e varias aeronaves e, por nenhuma das vezes o avião apareceu abaixo do relevo do aeroporto. De qualquer forma isso me intriga, pois você foi a unica pessoa que reportou este problema até então (vi seu e-mail na Fly Simulator Brazil ou foi na page do Facebook, não me recordo agora). Ah sim, outras duas pessoas fizeram este teste ao meu pedido e, ambas disseram que esta tudo normal. Para informações adicionais também testei com o Mesh da Aurora Design e o que eu utilizo normalmente, que é o FS Global 2010 com as recentes atualizações. Talvez isso pode estar restrito de alguma forma a você ou as outras pessoas que tenham tido o problema não tenha mencionado a nós. Na versão 2.1 além de ter preenchido mais autogen e escurecido a textura noturna do mesmo, eu mudei o parking de lugar afim de evitar o afundamento que tinha. Certifique-se de ter colocado o novo arquivo de afcad que foi junto do instalador desta versão na pasta scenery do cenário e  outra dica, tente apertar a tecla "Y" após "F4" e "F1", pra ver se a aeronave reconhece o solo de fato. Obrigado thumbsup Mande um reporte...


Naner desculpe a demora, estava tentando arrumar um jeito de concertar isso mas sem sucesso dunno . O problema só acontece quando se inicia no aeroporto que como eu disse a aeronave fica abaixo do cenário em si, fazendo procedimento de usar o "Y" para subir ele reconhece o solo na hora, assim como reconhece muito bem também vindo de qualquer outro aeroporto. Fiz todo procedimento de update conforme o leia-me, desativei até meu mesh e tudo mais mas ainda sem sucesso.

Alguma outra solução? Fico no seu aguardo e obrigado pelo apoio! thumbsup

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cenário pequenos pequenos Aeroportos. Empty Re: Cenário pequenos pequenos Aeroportos.

Mensagem por naner340 Dom 24 Jul 2016, 14:06

Por nada Douglas Matos, enfim... agora fui eu que demorei com a resposta rs.
Eu vou ver aqui o que posso fazer, mas acho muito estranho esta situação pois como disse acima aqui está tudo bem e corre tudo normalmente, peço que verifique se você tem este arquivo (AFX_SDXE_ALT.bgl) na seguinte pasta:

*Pasta raiz de seu simulador\Scenery\World\scenery

Caso não este pode ser um dos problemas, se o tiver vou tentar achar a solução para este problema.

thumbsup

naner340
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 08/03/2013
Mensagens : 18
Reputação : 7
Idade : 35
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Azulejista / Simulação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cenário pequenos pequenos Aeroportos. Empty Re: Cenário pequenos pequenos Aeroportos.

Mensagem por Douglas.Matos Dom 24 Jul 2016, 15:00

naner340 escreveu:Por nada Douglas Matos, enfim... agora fui eu que demorei com a resposta rs.
Eu vou ver aqui o que posso fazer, mas acho muito estranho esta situação pois como disse acima aqui está tudo bem e corre tudo normalmente, peço que verifique se você tem este arquivo (AFX_SDXE_ALT.bgl) na seguinte pasta:

*Pasta raiz de seu simulador\Scenery\World\scenery

Caso não este pode ser um dos problemas, se o tiver vou tentar achar a solução para este problema.

thumbsup


Naner conforme pedido verifiquei o arquivo e ele se encontra sim na pasta normalmente como tu citou, até eu estou um pouco perdido querendo descobrir o que pode ser.. scratch

Se eu puder te ajudar de alguma maneira para resolvermos isso pode avisar, mando imagens e tudo que precisar thumbsup

(Não sei se tem algo haver mas o meu mesh resolution está em 1m, ou seja o máximo, o problema pode estar por aqui?)

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cenário pequenos pequenos Aeroportos. Empty Re: Cenário pequenos pequenos Aeroportos.

Mensagem por naner340 Dom 24 Jul 2016, 17:14

É Douglas Matos, acho que você matou a charada, as imagens não são necessárias, obrigado!...
Fiz aqui o teste com mesh resolution em 1m (eu uso em 5m ou 2m) e o avião surgiu abaixo do aeroporto, mas isso só acontece quando sai do parking, vou tentar resolver o mais breve possível.
Muito obrigado aí pela notificação e ajuda, logo logo lanço um update e aviso por aqui também thumbsup happy

naner340
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 08/03/2013
Mensagens : 18
Reputação : 7
Idade : 35
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Azulejista / Simulação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cenário pequenos pequenos Aeroportos. Empty Re: Cenário pequenos pequenos Aeroportos.

Mensagem por Douglas.Matos Dom 24 Jul 2016, 20:38

Naner o update que tu me mandou funcionou perfeitamente, agora sim tudo 100% e pronto para fazer uns voos por lá!

Muito obrigado pela atenção, espero que disponibiliza aqui para o pessoal também thumbsup

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cenário pequenos pequenos Aeroportos. Empty Re: Cenário pequenos pequenos Aeroportos.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos