Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


OpusFSI no P3Dv3 - Configuração de câmeras Gse_multipart13851

OpusFSI no P3Dv3 - Configuração de câmeras

Ir para baixo

Dúvida OpusFSI no P3Dv3 - Configuração de câmeras

Mensagem por bachian Ter 15 Dez 2015, 15:00

Olá,

Comprei o OpusFSI, que pretendo usar principalmente para o gerenciamento de câmeras no Prepar3D, porém estou com algumas dúvidas.

A principal delas é como eu faço para tirar uma das câmeras do sequenciamento?

Explico melhor. Gosto de configurar as cameras numa sequência do scan flow da aeronave, configurando uma tecla de atalho para as visões principais. Porém existem visões que eu gostaria de deixar apenas para a tecla de atalho, fora do sequenciamento (next ou previous camera). Como fazer isso?

A galera aqui que usa o OpusFSI pra gerenciar as visões, como estão procedendo? Alguma recomendação?

_________________
I7 4790K-4.6GHz / ASUS ATX Maximus VII Ranger / 32GB (4x8) 1866Mhz DDR3 Corsair Vengeance / EVGA GTX 980ti 6Gb
Saitek Pro Flight Yoke + additional Pro Flight Throttle Quadrant + CH Pro Pedals + Logitech Extreme 3D Pro.

thumbs2 Acompanhe meu canal no Youtube
bachian
bachian
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 08/08/2011
Mensagens : 39
Reputação : 0
Idade : 44
Nacionalidade : Brasil

https://www.youtube.com/user/bachian

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos