Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Embraer 175 X-Crafts Lançado.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Embraer 175 X-Crafts Lançado.

Mensagem por Rafasax em Sab 05 Dez 2015, 16:31

A aeronave conta com um custom FMC, um belo modelo externo, checklist integrado, pop-up das telas.
Informações: http://store.x-plane.org/Embraer-E-175_p_437.html
Preço: U$34,95

Rafasax
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 27/06/2013
Reputação : 76
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Técnico de suporte
Nacionalidade : Brasil

Re: Embraer 175 X-Crafts Lançado.

Mensagem por João Pedro em Sab 05 Dez 2015, 18:28

Rafasax escreveu:A aeronave conta com um custom FMC, um belo modelo externo, checklist integrado, pop-up das telas.

Uma coisa que eu sempre tive dúvida é por que os cockpits do XPlane são "feios" e infiéis graficamente. Não que isso seja algo decisivo, mas a PMDG no FSX dá uma aula se comparado aos add-ons de FSX. Será por que os add-ons não são feitos por empresas e sim por só uma pequena equipe - às vezes de um homem só? scratch scratch

EDIT: Mas, o realismo dos sistemas parece ser show. Esse FMS é igualzinho aos que aparecem nas fotos e nos vídeos dos E-Jets pelo mundo.

João Pedro
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 30/11/2011
Reputação : 217
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por ThorBrasil em Dom 06 Dez 2015, 12:55

Eu não volto para o FSX e P3D. Saindo IXEG 737 acabou para o FSX e P3D. A experiencia no X-Plane 10 é muito ****. O Som é fantástico. A Curvatura das pistas conforme o relevo é inacreditável. Os gráficos também não são ruins. Principalmente a noite que é ****. Ta saindo muitos addons de qualidade para o X-Plane 10. Nota 10. Não me arrependo de ter comprado na Steam o X-Plane 10.

ThorBrasil
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 21/12/2014
Reputação : 1

Mensagem por João Pedro em Dom 06 Dez 2015, 18:20

ThorBrasil escreveu:Eu não volto para o FSX e P3D. Saindo IXEG 737 acabou para o FSX e P3D. A experiencia no X-Plane 10 é muito ****. O Som é fantástico. A Curvatura das pistas conforme o relevo é inacreditável. Os gráficos também não são ruins. Principalmente a noite que é ****. Ta saindo muitos addons de qualidade para o X-Plane 10. Nota 10. Não me arrependo de ter comprado na Steam o X-Plane 10.

Sim, eu reconheço a superioridade do XP10 em relação ao FSX e ao P3D que usam tencologias do tempo que eu fazia a pré-escola. A questão é que os gráficos do cockpit desse Embraer aí dão pra ser comparados com os da Wilco... O que quero dizer é que mesmo possuindo uma mecânica e uma física de voos quase perfeitas alguns add-ons que vejo por aí apresentam uma defasagem gráfica muito grande. Mas claro, esse detalhe não faz o simulador ruim, afinal, é apenas um detalhe wink

João Pedro
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino

Mensagem por eduphn em Dom 06 Dez 2015, 18:36

João Pedro, concordo com você em relação a qualidade de alguns cockpit, em especial o ERJ140 do Dan Klaue e esse E175 também é uma brincadeira de mal gosto, em contrapartida você conhece o B757 da Flight Factor? O A320"NEO" da JarDesign, o Saab 340A da X-Aviation... Nossa, não ficam em nada a dever aos cockpit do FS! thumbsup

SIMULADOR: X-Plane 10

eduphn
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/04/2011
Reputação : 42
Simulador preferido : X-Plane 10

Mensagem por Cmte Barros em Seg 07 Dez 2015, 02:02

Decolagem autorizada!
Cmte Barros
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 25/07/2011
Reputação : -2
Emprego/lazer : Azul Linhas Aéreas

Mensagem por Galeno em Seg 07 Dez 2015, 09:44

Senhores,

Imagino que a intenção do Rafael ao abrir o tópico, foi falar sobre os Ejets e não comparar XP com FSX.

Vai ser sempre aquela ladainha sem fim...

Abraço,

Coronel

Masculino
Inscrito em : 14/03/2011
Reputação : 45
Emprego/lazer : PC/MLTE/IFR

Mensagem por Douglas.Matos em Seg 07 Dez 2015, 09:57

Rafasax escreveu:A aeronave conta com um custom FMC, um belo modelo externo, checklist integrado, pop-up das telas.

Em uma época de lançamento de IXEG - Maddog - 767FF esse acabou saindo um pouco "salgado" para quem querer pegar ela + uma das citadas.

Disse isso uma vez em um tópico e falo novamente neste, enquanto a X-Crafts não melhora o nivel de textura deles em relação ao cockpit não vão entrar no meu "hangar" tão cedo, é uma textura tão grotesca que parece desenho as vezes hmm

Douglas.Matos
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Reputação : 162
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware

Mensagem por eduardoamll em Seg 07 Dez 2015, 11:10

Não sou usuário do X-Plane, mas pelas screens dá pra afirmar que o cockpit dos E-jets da Feelthere/Wilco tem uma qualidade gráfica bem melhor do que esse, principalmente nas telas de aviônicos. E isso que os E-Jets da Wilco (v1) foram lançados em 2008.
eduardoamll
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/07/2011
Reputação : 245
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Engenheiro Civil

Mensagem por João Pedro em Seg 07 Dez 2015, 11:33

eduphn escreveu:João Pedro, concordo com você em relação a qualidade de alguns cockpit, em especial o ERJ140 do Dan Klaue e esse E175 também é uma brincadeira de mal gosto, em contrapartida você conhece o B757 da Flight Factor? O A320"NEO" da JarDesign, o Saab 340A da X-Aviation... Nossa, não ficam em nada a dever aos cockpit do FS! thumbsup

É o que eu disse. Não conheço muito do XP e deve haver muitos com capacidade de superar e muito o FSX. Mas como disse o Galeno, chega de OFF-Topic e vamos falar do E-jet hehe

João Pedro
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino

Mensagem por Galeno em Seg 07 Dez 2015, 12:21

Também achei a aeronave mal acabada pra valer quase US$35..., nessa faixa de preço é melhor esperar o Daily Deal pro 748 da SSG. Very Happy

@João Pedro thumbsup

Coronel

Masculino
Inscrito em : 14/03/2011
Reputação : 45
Emprego/lazer : PC/MLTE/IFR

Mensagem por Carvalho em Seg 07 Dez 2015, 16:26

É, sem comparar com nada, para ''Amazing 3D modeling of cockpit and cabin'' ainda tem que andar muito.

Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 378
Simulador preferido : FSX

Mensagem por Rafasax em Ter 08 Dez 2015, 23:49

FMC dela só adiciona fixos da SID e STAR... Não vale a pena. Mais uma vez uma decepção na família embraer. Resta esperar pelo Custom FMC do Javier Cortez que virá com o novo embraer da SSG, nesse sim eu espero um FMC decente.

Rafasax
Major
Major

Masculino

Mensagem por Douglas.Matos em Qua 09 Dez 2015, 09:52

Rafasax escreveu:FMC dela só adiciona fixos da SID e STAR... Não vale a pena. Mais uma vez uma decepção na família embraer. Resta esperar pelo Custom FMC do Javier Cortez que virá com o novo embraer da SSG, nesse sim eu espero um FMC decente.

Esses dai vai vim naquela "v3" que tanto falam? Esse sim espero algo thumbsup

Douglas.Matos
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Reputação : 162
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware

Mensagem por Rafasax em Qua 09 Dez 2015, 22:30

Um amigo meu pegou esse embraer, fui correndo na casa dele. Com todo respeito ao desenvolvedor mas, pela qualidade do modelo externo é bacana mas o resto... desperdício de dinheiro. Ele ficou tão frustado com a aeronave que até perguntou se eu queria, disse que não vale os quase 600Mb que ela ocupa no disco.
Definitivamente pessoal, se quiser só pra ostentar com seus amigos e fazer uns videos "bunitinhos" pode pegar mas se quer voar com um equipamento descente, pule fora.

Mais uma vez o pessoal da Azul Virtual vai ficar na mão na espera de um bom embraer para o X-plane assim como todos nós, ainda não fizeram um equipamento moderno que supere os E-Jets da Wilco que apesar de alguns bugs funcionam muito bem e principalmente o FMC.

Rafasax
Major
Major

Masculino

Mensagem por eduphn em Qua 09 Dez 2015, 23:36

Sim Rafasax, os E-Jets e os ERJ da Wilco/Feelthere se tornaram referência assim como B737NG da PMDG. E nos tornamos exigentes pois pagamos por isso, e caro! Sinceramente não crio mais expectativas quanto a família de jatos da Embraer e até mesmo do EMB120 Brasília no X-Plane, a menos que entre na linha de produção de uma Dreamfoil, FF, JarDesign...

SIMULADOR: X-Plane 10

eduphn
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/04/2011
Reputação : 42

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: