Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] United exibe vídeo sobre o Brasil nos voos; veja Gse_multipart13851

[Internacional] United exibe vídeo sobre o Brasil nos voos; veja

Ir para baixo

[Internacional] United exibe vídeo sobre o Brasil nos voos; veja Empty [Internacional] United exibe vídeo sobre o Brasil nos voos; veja

Mensagem por Amilckar Qui 03 Dez 2015, 15:10

United exibe vídeo sobre o Brasil nos voos; veja

[Internacional] United exibe vídeo sobre o Brasil nos voos; veja Entrebrasil031215
Entre Brasil exibe os atrativos do País


Baseada nas diretrizes apontadas pelo Plano Aquarela, a Embratur lançou mais uma estratégia de promoção internacional junto à United Airlines. Desde novembro, todos os aviões que fazem viagens internacionais da aérea norte-americana veiculam o Entre Brasil, um vídeo que mostra as diversidades dos produtos e destinos brasileiros.

“A estratégia é impactar os passageiros com uma mensagem atrativa, destacando a experiência de visitar o Brasil. Com esta ação, conseguiremos atingir as pessoas de forma efetiva para aumentar o interesse pelo Brasil, despertando, assim, a curiosidade, e consequentemente o interesse em conhecer o País”, destaca o presidente da Embratur, Vinícius Lummertz.

Os Estados Unidos é um dos mercados prioritários para a promoção internacional dos produtos e destinos turísticos brasileiros. O país ocupa o 2º lugar na lista de emissores de turistas para o Brasil. Em 2014, mais de 656 mil norte-americanos visitaram o País. De acordo com o perfil da Demanda Turística Internacional do Ministério do Turismo, o turista norte-americano vem ao Brasil por motivo de lazer e prefere o segmento Sol e Praia (20%). Em seguida, escolhe a Cultura (14%) como fator da viagem.



Fonte: Panrotas
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos