Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Duvidas sobre as texturas adicionais do Aerosoft F-16  Steam Gse_multipart13851

Duvidas sobre as texturas adicionais do Aerosoft F-16 Steam

2 participantes

Ir para baixo

Duvidas sobre as texturas adicionais do Aerosoft F-16  Steam Empty Duvidas sobre as texturas adicionais do Aerosoft F-16 Steam

Mensagem por campospinto Qui 26 Nov 2015, 20:20

Comprei o Aerosoft F-16 pela Steam hoje, provavelmente receberei o produto na madrugada do dia 27.
Estive dando uma olhada no fórum Aerosoft, e deparei com um post (Flaviossa marcou presença) onde estava relatado problema com algumas texturas, o que entendi é que Steam entrega o produto incompleto.
Minha duvida no momento é se o tal arquivo zip com as texturas adicionais vem incluído no pacote Steam, em caso negativo onde posso baixa-lo, procurei no fórum Aerosoft e não encontrei.
O que eu entendi é que se o Steam instalar o avião e adicionarmos as texturas posteriormente da erro, então devemos instalar as texturas adicionais, remover o avião pelo Steam e instalar novamente ?
Se o que descrevi acima estiver certo estou pensando em instalar as texturas adicionais antes.
Obrigado

João Alfredo

_________________
É impossivel agradar Gregos e Troianos
campospinto
campospinto
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/11/2011
Mensagens : 684
Reputação : 44
Idade : 66
Simulador preferido : FSX SE X-Plane
Emprego/lazer : Manutenção de micros/pedaladas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre as texturas adicionais do Aerosoft F-16  Steam Empty Re: Duvidas sobre as texturas adicionais do Aerosoft F-16 Steam

Mensagem por flavioSSA Qui 26 Nov 2015, 22:59

As texturas adicionais podem ser baixadas daqui:
http://mirror-eu.aerosoft.com/fsx-steam-edition/

Mas se ligue que o instalador é muito mal feito e pode ser meio complicado de instalar. No meu caso, tive que ir instalando uma por uma, pois o processo automatico deu erro comigo. Boa sorte thumbsup

_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i912900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus RTX 2080 Super - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8137
Reputação : 793
Idade : 48
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre as texturas adicionais do Aerosoft F-16  Steam Empty Re: Duvidas sobre as texturas adicionais do Aerosoft F-16 Steam

Mensagem por campospinto Sex 27 Nov 2015, 05:54

Muito obrigado, baixando.

João Alfredo

_________________
É impossivel agradar Gregos e Troianos
campospinto
campospinto
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/11/2011
Mensagens : 684
Reputação : 44
Idade : 66
Simulador preferido : FSX SE X-Plane
Emprego/lazer : Manutenção de micros/pedaladas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre as texturas adicionais do Aerosoft F-16  Steam Empty Re: Duvidas sobre as texturas adicionais do Aerosoft F-16 Steam

Mensagem por campospinto Seg 30 Nov 2015, 12:47

Que meleca que esse povo fez, é difícil acreditar que Aerosoft, Steam e DTG conseguiram uma proeza dessas, aquele instalador deles é uma piada.
Descompactei o source.zip e fui instalando as texturas que interessavam manualmente, uma delas, ou mais, até já estavam no local, faltando apenas inserir no aricraft.cfg., dessa maneira não ficou ocupando muito espaço.
Obrigado. thumbsup

João Alfredo

_________________
É impossivel agradar Gregos e Troianos
campospinto
campospinto
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/11/2011
Mensagens : 684
Reputação : 44
Idade : 66
Simulador preferido : FSX SE X-Plane
Emprego/lazer : Manutenção de micros/pedaladas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre as texturas adicionais do Aerosoft F-16  Steam Empty Re: Duvidas sobre as texturas adicionais do Aerosoft F-16 Steam

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos