Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Problema EZdok / Cenario LPPD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Problema EZdok / Cenario LPPD

Mensagem por joaoperalta em Seg 09 Nov 2015, 20:48

Pois bem faz hoje precisamente um ano (lembrei-me talvez pelo aniversário) que comprei o Cenário LPPD da Tropicalsim.
Pois bem ao instalar tento iniciar um voo LPPD-LPPT e qual o meu espanto o EZdok deixa de trabalhar isso mesmo Ezdok nada bem desde desinstalar e instalar de novo o problema persiste, peço ajuda à Tropicalsim que me manda para o Fórum da EZdok , bem entre forum sem resposta e tropicalsim...desisto e desinstalo de vez o cenario.
Hoje lembrei-me e instalei pois é tudo igual hmmm , realmente à coisas que nos deixam sem palavras, uma vez mais desinstalo e guardo talvez daquia um ano me lembre.
Quanto a Cenarios da Tropicalsim tenho o LPPR sem problemas pois é não sei se será o ar do Oceano Crying or Very sad
joaoperalta
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 07/02/2010
Reputação : 17
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Reformado/Banca
Nacionalidade : Portugal

Re: Problema EZdok / Cenario LPPD

Mensagem por luciano-silva em Qua 11 Nov 2015, 09:27

Olá amigo , eu também estava com problemas com o Ezdock, não especificamente com cenários conforme você relatou, mas precisamente com a actualização para o Windows 10, a solução que encontrei foi actualizar o Ezdock para versão 1.185 beta, se ainda não o fez pode ser que esteja aí a solução para o seu problema com este addon, segue o link para actualização.

http://www.simforums.com/forums/ezca-1185-beta-available-for-download_topic51089.html

W10 Pro 64 - Placa Mãe: ASUS P8Z77-V / Processador: Intel I7 3770K 3.4 Ghz - Memória: 16 GB 2X8 Corsair 1600 MHz - Placa de Video: NVidia GTX 670 2GB DDR5 256Bits / 2 Hard Disk: Seagate 1,0 Tbs + 1 Hard Disk SSD Sansung 500 Gbs  / Fonte: Corsair GS700W
luciano-silva
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/05/2013
Reputação : 34
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Re: Problema EZdok / Cenario LPPD

Mensagem por joaoperalta em Qua 11 Nov 2015, 18:50

Muito obrigado pela ajuda mas ficou igual fighting
joaoperalta