Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

ADF não funciona no FSX SE

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: ADF não funciona no FSX SE

Mensagem por Fontenele em Qui 12 Nov 2015, 09:43

Bom dia,

Tranquilo meu caro Flávio, desencanei já. Abraços!

Fontenele

Placa mãe: Intel® Desktop Board DB75EN   Processador: Intel® Core i5 3470 3,20 GHz   Memória Ram: 8 GB DDR3 1333 MHz   Disco rígido Samsung 1 Tb   Placa de vídeo: Zotac Nvidia GTX750 2048 Mb    Monitor: LG E2250v 21,5 LED   Sistema Operacional: Windows 7 Home Premium 64 bits   Joystick: Mad Catz Cyborg V1 Flight Stick

Fontenele
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 22/07/2011
Reputação : 227
Simulador preferido : FSX SE
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Nacionalidade : Brasil

Re: ADF não funciona no FSX SE

Mensagem por Reinaldo em Qui 12 Nov 2015, 11:11

Também com o mesmo problema , será que não pode ser alguma textura que eu baixei e instalei que está causando conflito , pode ser besteira talvez não tenha nada a ver o que estou falando ,mas se atualizou os navaids desinstalou o 727 excluindo também qualquer textura adicionada e reinstalou a nova versão da aeronave sem alguma textura adicionada e não funcionou o ADF ,então não tem nada haver o que mencionei .Vou verificar o cfg. da aeronave pra ver as linhas de comandos com relação aos ADF se existem ou tem algo faltando.

Reinaldo
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 24/08/2011
Reputação : 38
Simulador preferido : FSX , X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: