Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Novo no forum... 5 5 2

Novo no forum...

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Novo no forum...

Mensagem por Dani.Santoro em Sex 03 Set 2010, 14:03

Welcome

Dani.Santoro
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em: 07/04/2010
Reputação: 278
Simulador preferido: FSX
Nacionalidade: Brasil

Mensagem por José Augusto Lima em Sex 03 Set 2010, 16:06

Dante seja

José Augusto Lima
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em: 21/05/2009
Reputação: 63
Emprego/lazer: Empresário
Nacionalidade: Brasil

http://tecnojato.jau@bol.com.br

Mensagem por Alvega em Sex 03 Set 2010, 16:49

Fernando Coelho escreveu:Bem vindo ao fórum, Dante thumbsup Espero que você goste. Seu Português está bom, hein, meu chapa. Gostaria de escrever Espanhol tão bem como você escreve nosso idioma. Parabéns.

Abração

É verdade, o português dele é melhor que o de muitos portugueses e brasileiros. aplauso

Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em: 13/04/2008
Reputação: 641
Simulador preferido: FSX
Nacionalidade: Portugal

http://www.voovirtual.com

a história do Brasil

Mensagem por Dante em Sab 04 Set 2010, 13:35

Prezado Fernando, agradeço as suas palavras e percebo que, seguramente se vc fosse morar num outro país faria a mesma coisa que eu fiz.
Primeiro foi conhecer a história do Brasil, para isso fiquei lendo livros de ensino do segundo grau ( dentre deles o Nelson Piletti ) e como a historia do Brasil é como um romance, o estudo virou um grande prazer e não consegui parar mais. Ainda hoje estudo e virou uma paixão.
Logo veio aperfeiçoar a língua, escrita e oral e assim por diante com tudo o que fosse de bom para me integrar o mais possível. Eu acho que é obrigação de qualquer pessoa que decide viver para sempre num país que está lhe acolhendo.
Eu devia isso ao Brasil e a minha esposa ( brasileira ). Hoje me sinto um brasileiro a mais ( menos quando falo com meus amigos de futebol..! é nesse momento quando o bicho pega e me botam para correr... KKKKKKK). Em fim Fernando mais uma vez obrigado

cordial abraço,
Dante

Fernando Coelho escreveu:Bem vindo ao fórum, Dante thumbsup Espero que você goste. Seu Português está bom, hein, meu chapa. Gostaria de escrever Espanhol tão bem como você escreve nosso idioma. Parabéns.

Abração

Dante
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em: 02/09/2010
Reputação: 2
Nacionalidade: Argentina

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: