Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Avião faz pouso de emergência no Irã após perder parte do motor em voo Gse_multipart13851

[Internacional] Avião faz pouso de emergência no Irã após perder parte do motor em voo

Ir para baixo

[Internacional] Avião faz pouso de emergência no Irã após perder parte do motor em voo Empty [Internacional] Avião faz pouso de emergência no Irã após perder parte do motor em voo

Mensagem por Amilckar Qui 15 Out 2015, 12:45

Avião faz pouso de emergência no Irã após perder parte do motor em voo

[Internacional] Avião faz pouso de emergência no Irã após perder parte do motor em voo 15out2015---parte-de-motor-de-aviao-da-mahan-air-que-caiu-em-uma-zona-rural-do-ira-em-imagem-publicada-no-twitter-pelo-jornalista-bahman-kalbasi-1444918137906_615x470

Um avião Boeing 747 da companhia iraniana Mahan Air perdeu parte de seu motor em pleno voo nesta quinta-feira (15), tendo que realizar um pouso de emergência em Teerã. O motor caiu em uma área rural do Irã, segundo a mídia local. Não há informações de feridos.

O 747, que ia de Teerã para a cidade de Bandar Abbas, no sul do país, tinha 300 ocupantes quando uma peça de grande porte se soltou de um dos motores, durante a subida para a altura de cruzeiro.
O avião retornou imediatamente ao aeroporto de Mehrabad, na capital do país, sem deixar nenhum de seus 300 passageiros feridos. Eles seguiram em viagem em uma outra aeronave da Mahan Air.

[Internacional] Avião faz pouso de emergência no Irã após perder parte do motor em voo 15out2015---aviao-da-mahan-air-perde-parte-de-motor-em-voo-peca-caiu-em-uma-zona-rural-do-ira-jornalista-abas-asiani-publicou-as-imagens-no-twitter-1444918462277_300x300

Jornalistas iranianos postaram nas redes sociais imagens da peça que caiu e do avião após o pouso.
Segundo a agência France Presse, o Irã está em busca de atualizar sua frota aérea, de 140 aviões em operação, que foi diretamente atingida pelas sanções internacionais impostas por causa do programa nuclear do governo do país. As companhias aéreas tiveram restrições inclusive para receber peças de manutenção das aeronaves – elas foram parcialmente liberadas no ano passado.

Com o acordo nuclear finalizado em julho, o Irã poderá adquirir novas aeronaves a partir do início do próximo ano. Segundo o ministro dos Transportes Abbas Akhoundi, em entrevista em setembro, o país já negocia com as empresas Airbus e Boeing a compra de aviões.(Com agências internacionais)

Fonte: UOL

_________________
Carlos Amilckar
[Internacional] Avião faz pouso de emergência no Irã após perder parte do motor em voo Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos