Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Monitor ou Retro projetor?? Gse_multipart13851

Monitor ou Retro projetor??

2 participantes

Ir para baixo

Monitor ou Retro projetor?? Empty Monitor ou Retro projetor??

Mensagem por Fly_br Qui 08 Out 2015, 17:22

Estou com um grande problema no meu home cockpit!
O Xplane 10 tem suporte para 3 TVs e 1 monitor?? As 3 TVS seriam para cenário e o monitor para instrumentos.
Ou devo usar um retro projetor Full HD?POis gostaria de simular a área frontal e as laterais! Não sei como vou resolver isso!
Peço a ajuda da galera...
Grato!

Fly_br
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 20/11/2012
Mensagens : 104
Reputação : 0
Idade : 46
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Piloto Comercial de Avião
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Monitor ou Retro projetor?? Empty Re: Monitor ou Retro projetor??

Mensagem por Eliézer Ruivo Qui 08 Out 2015, 21:21

Boa noite. Tem um home cockpit no YouTube onde o mesmo usa um projetor para a área frontal e dois monitores para as laterais, porém dependendo do tamanho de seu cockpit e da televisão ficaria excelente com 3 TVs. Agora seu cockpit é fechado ou aberto? Quanto ao suporte para múltiplas TVs não posso ajudar, pois não uso Xplane. Fazendo uma pesquisa rápida percebi que ele aceita múltiplos monitores, mas não diversos pontos de vistas em cada um, porém não posso confirmar. Deixo essa parte para os mais experientes.

Eliézer Ruivo
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 07/09/2015
Mensagens : 10
Reputação : 0
Idade : 30
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos