Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Alteração depois da atualização do XP Gse_multipart13851

Alteração depois da atualização do XP

Ir em baixo

Alteração depois da atualização do XP Empty Alteração depois da atualização do XP

Mensagem por tarcizio em Qua 07 Out 2015, 14:46

Cmts,

Quando tenho que atribuir uma função a um botão do joystick, primeiro aperto um botão e depois atribuo uma função escolhida no círculo ao lado da opção e sempre deu certo. Posso estar enganado, mas parece que as alterações que faço ao atribuir uma função para o joy, elas não são salvas.

Mesmo com o XP aberto, se troco de aeronave as atribuições desaparecem, mas continuam lá no quadro (no caso , alternar painel/visão externa - botões 001 e 002). Tem alguma nova maneira de fazer isso?

Grato

tarcizio
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Reputação : 55
Nacionalidade : Brasil

Alteração depois da atualização do XP Empty Re: Alteração depois da atualização do XP

Mensagem por Carvalho em Qua 07 Out 2015, 16:21

Tarcizio, eu uso o X-Assign que me permite ter até 3 configurações diferentes de comandos por aeronave e mesmo assim tive que refazer os sets de visão e movimentação do hat após a atualização, aeronave por aeronave  zangado  mas depois de refeitos ficaram salvos normalmente.

Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane

Alteração depois da atualização do XP Empty Re: Alteração depois da atualização do XP

Mensagem por tarcizio em Qua 07 Out 2015, 21:41

Carvalho, então tem jeito! Vou começar a longa tarefa... . Mas, como não era assim, isso ocorreu por causa da atualização 10.40?

tarcizio
Coronel
Coronel

Masculino

Mensagem por Carvalho em Qua 07 Out 2015, 21:58

Já tinha acontecido em um beta, nem lembro qual, mas sim, foi por conta da atualização.

Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane

Mensagem por tarcizio em Qua 07 Out 2015, 23:22

Interessante, peguei o hd externo, onde tenho uma cópia integral atualizada em 01Ago2015 e testei para ver se dava esse (D)efeito e não, estava tudo ok.

Dê-me seu parecer, o que nessa atualização 10.40 melhorou e em qual aspecto para eu não voltar o anterior para o lugar dela...

tarcizio
Coronel
Coronel

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: