Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


FX-Steam Edition versus GTN 750 Gse_multipart13851

FX-Steam Edition versus GTN 750

3 participantes

Ir para baixo

FX-Steam Edition versus GTN 750 Empty FX-Steam Edition versus GTN 750

Mensagem por Meira Sex 18 Set 2015, 15:39

Prezados Cmts.

Após atualizar o FX-SE para a versão 10.0.626150, ao iniciar o simulador surge o seguinte aviso:

"F1 GNT error - Incompatible simulator version, current version: 10.0.626150. These gauges will only work with FSX Steam Edition"

Sem os gauges, claro, nada funciona no GTN, em cuja compra foi escolhida a opção FSX Box e/ou Steam Edition. Nos fóruns consultados não achei / não entendi - a solução
Não sei como resolver este problema.
Algum dos senhores sabe como resolve-lo?
Peço-lhes o favor da ajuda.
Obrigado

Meira
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 05/04/2011
Mensagens : 229
Reputação : 7
Idade : 96
Emprego/lazer : Militar Reformado/Música
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FX-Steam Edition versus GTN 750 Empty Re: FX-Steam Edition versus GTN 750

Mensagem por Bruno Aquino Sex 18 Set 2015, 15:45

Baixe um novo instalador no site da Flight One, refaça a instalação, após, execute o F1UpdateTool, ele irá atualizar os gauges GTN.

_________________
Intel Core i7 14700kf 5.6GHz - Water Cooler Corsair H100i - Asus TUF GAMING Z690-PLUS D4 - 32GB DDR4 3200MHz Corsair Vengeance LPX - GeForce RTX 3080 VISION OC 10G -  SSD Crucial P5 Plus 500GB Windows 10 Pro - 2 x Corsair MP600 PRO XT 1TB RAID 0 - Microsoft Flight Simulator 2020 - Fonte Cooler Master MWE Gold V2 1250W - Thrustmaster TCA Captain Pack Airbus Edition + Rudder Pedals - TrackIR 5
Bruno Aquino
Bruno Aquino
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 29/07/2011
Mensagens : 850
Reputação : 42
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FX-Steam Edition versus GTN 750 Empty Re: FX-Steam Edition versus GTN 750

Mensagem por Paulo Stavis Sex 18 Set 2015, 17:36

Se me permitem complementar a resposta do Bruno...

Sendo sua versão V1.11 ou V1.10 basta rodar o F1UpdateTool (pode encontrá-lo no menu iniciar ou no desktop, caso não tenha apagado o atalho). Versões anteriores a esta necessitam que seja reinstalada a ultima versão (V1.11) e após rodar o update tool.
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FX-Steam Edition versus GTN 750 Empty Re: FX-Steam Edition versus GTN 750

Mensagem por Meira Sex 18 Set 2015, 18:34

Bruno e Paulo.
algo esquisito:
1- Não encontrei o "F1UpdateTool", seja no desktop ou menu iniciar;
2- Comprei versão 1.11, mas, no Painel de Controle, consta instalada a versão 1.08c (?)
3- Não deletei nenhuma pasta ou arquivo do programa.
4- Resolvi reinstalar; Pediram a Key; informei. Pediu reativação da ordem; atenderam por e-mail. Na sequência  pediram "key's replacement". Pediram "account retrive"; virou círculo vicioso. Aí, desisti.
Grato pela ajuda.

Meira
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 05/04/2011
Mensagens : 229
Reputação : 7
Idade : 96
Emprego/lazer : Militar Reformado/Música
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FX-Steam Edition versus GTN 750 Empty Re: FX-Steam Edition versus GTN 750

Mensagem por Paulo Stavis Sex 18 Set 2015, 20:28

Badruve escreveu:Bruno e Paulo.
algo esquisito:
1- Não encontrei o "F1UpdateTool", seja no desktop ou menu iniciar;
2- Comprei versão 1.11, mas, no Painel de Controle, consta instalada a versão 1.08c (?)
3- Não deletei nenhuma pasta ou arquivo do programa.
4- Resolvi reinstalar; Pediram a Key; informei. Pediu reativação da ordem; atenderam por e-mail. Na sequência  pediram "key's replacement". Pediram "account retrive"; virou círculo vicioso. Aí, desisti.
Grato pela ajuda.

Não entendi o nº 4. Quando você reinstala pode fazer pela .key criada durante a compra ou pela conta da F1. Não conseguiu por nenhum método?
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FX-Steam Edition versus GTN 750 Empty Re: FX-Steam Edition versus GTN 750

Mensagem por Meira Sex 18 Set 2015, 23:09

Explico. Quando tentei reinstalar, foi pedida a reativação da ordem de compra. Providenciei informando número da ordem e e-mail e, se não me engano, a minha senha. Recebi e-mail confirmando a reativação. Tentei, então, usar a chave. Nova mensagem pedindo substituição de chave. Fui em "Getting Replacement Keys" e outra mensagem pediu recuperação da conta. Fui em "retrieving my acount" e voltou pedindo para reativar a ordem. Cansei...
Obs. Para evitar ilações precipitadas, sou idosos sem ser velho e domino muito bem a língua inglesa. E mais, ainda apaixonado pela minha mulher e vidrado na simulação de voo.
Abraços

Meira
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 05/04/2011
Mensagens : 229
Reputação : 7
Idade : 96
Emprego/lazer : Militar Reformado/Música
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FX-Steam Edition versus GTN 750 Empty Re: FX-Steam Edition versus GTN 750

Mensagem por Paulo Stavis Sex 18 Set 2015, 23:16

Badruve escreveu:Explico. Quando tentei reinstalar, foi pedida a reativação da ordem de compra. Providenciei informando número da ordem e e-mail e, se não me engano, a minha senha. Recebi e-mail confirmando a reativação. Tentei, então, usar a chave. Nova mensagem pedindo substituição de chave. Fui em "Getting Replacement Keys" e outra mensagem pediu recuperação  da conta. Fui em "retrieving my acount" e voltou pedindo para reativar a ordem. Cansei...
Obs. Para evitar ilações precipitadas, sou idosos sem ser velho e domino muito bem a língua inglesa. E mais, ainda apaixonado pela minha mulher e vidrado na simulação de voo.
Abraços

Só resta então procurar o suporte da Flight One (http://www.flight1.com/ticket.asp). Enquanto isso sugiro baixar o instalador novo pela página do produto e na hora de reativar entre com seu email e senha pra ver o que dá.
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FX-Steam Edition versus GTN 750 Empty Re: FX-Steam Edition versus GTN 750

Mensagem por Meira Sex 18 Set 2015, 23:31

A sua sugestão já foi tentada, sem sucesso. Amanhã, vou consultar o suporte, torcendo para que o interlocutor não seja um computador(rzrz ),como foi até agora.
Agradeço muito a sua ajuda. Aguarde meu feedback.
Abraços

Edição - Não deu certo. Tenho a impressão que o sistema, dado a diversas tentativas, haja bloqueado a minha conta. O suporte reativou a conta, forneceu o número de tíquete, senha, enfim, tudo o que eu necessitava.
Na hora de validar a minha "key", foi negada. Assim, Paulo, com sua permissão. gostaria de lhe enviar uma mensagem privada.
Abraços

Meira
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 05/04/2011
Mensagens : 229
Reputação : 7
Idade : 96
Emprego/lazer : Militar Reformado/Música
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FX-Steam Edition versus GTN 750 Empty Re: FX-Steam Edition versus GTN 750

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos