Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil]  Clientes da TAM poderão ver séries no celular durante o voo Gse_multipart13851

[Brasil] Clientes da TAM poderão ver séries no celular durante o voo

Ir para baixo

[Brasil]  Clientes da TAM poderão ver séries no celular durante o voo Empty [Brasil] Clientes da TAM poderão ver séries no celular durante o voo

Mensagem por Amilckar Sex 18 Set 2015, 10:59

Clientes da TAM poderão ver séries no celular durante o voo

Pilar Olivares/Reuters
[Brasil]  Clientes da TAM poderão ver séries no celular durante o voo Size_810_16_9_aviao-tam
Avião da TAM: novidade estará disponível para voos no Brasil ou de curta distância na América do Sul



São Paulo - Por meio de um aplicativo, passageiros da TAM poderão assistir do próprio celular ou tablet temporadas completas de séries como House of Cards e Game of Thrones, além de mais de 50 filmes, gratuitamente.

Isso será possível por meio de um novo sistema de entretenimento de bordo sem fio que passará a funcionar a partir do próximo dia 23.

A novidade já está disponível em 30% da frota da companhia área e, até o início do ano que vem, deve chegar a todos os aviões que operam voos nacionais e de curta distância para destinos na América do Sul.
ADVERTISEMENT

A rede, desenvolvida para dispositivos móveis pessoais, funcionará por meio de uma intranet sem fio que se conecta a um servidor localizado que fica na aeronave.

Por isso, o conteúdo só poderá ser acessado durante o voo e não será possível conectar-se à internet ou às redes sociais.

Além dos filmes e de 42 episódios de seriados, os passageiros poderão acessar alguns canais selecionados do YouTube (que serão atualizados a cada dois meses). Em breve, segundo a empresa, notícias também serão oferecidas na rede.

"O conteúdo de primeira linha, sempre atualizado e com grandes produções é parte de um forte trabalho de negociação com parceiros e com os principais estúdios do mundo",  diz Jerome Cadier, vice-presidente de Marketing do Grupo LATAM, em nota.

De acordo com a TAM, os filmes e séries serão transmitidos em tempo real por meio de streaming, o que dispensa a armazenagem no dispositivo móvel dos clientes.

Como usar

Para utilizar o sistema LAN TAM Entertainment, os consumidores devem acessar a Apple Store ou o Google Play Store antes da viagem e baixar o aplicativo em seu dispositivo móvel (smartphone, tablet ou laptop).

Fonte: Exame

_________________
Carlos Amilckar
[Brasil]  Clientes da TAM poderão ver séries no celular durante o voo Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos