Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


REX4 Direct Não instala no Windows 10 Gse_multipart13851

REX4 Direct Não instala no Windows 10

5 participantes

Ir para baixo

Resolvido REX4 Direct Não instala no Windows 10

Mensagem por Reinaldo Dom 13 Set 2015, 20:31

Estou com um problema na instalação do Rex4 Direct , quando migrei para o windows 10 ele copiou tudo certo ,mas tive que reinstalar o FSX completo e reinstalei tudo novamente fazendo uma instalação limpa , porém o REX4 Direct que deve ser instalado na pasta C:\REX Texture Direct não instala . Já criei uma conta como administrator ,desabilitei o anti-vírus e o firewall executei como administrador clicando com o botão direito do mouse , o executável cliquei em propriedades e segurança coloquei no modo de compatibilidade em windows 8 depois windows 7 e continua dizendo que o executável é incompatível e ao começar a instalar para no meio da instalação e da esse erro:

 photo 56f1f2a9-7d44-4958-b4e7-e9baf6ba567b_zpsfzymwrn4.png


Alguém que passou por isso pode me ajudar com alguma explicação ou solução agradeço .Peder esse programa é um tiro no pé. O windows 10 está impedindo de executar em C:\ e eu nem consigo remover a pasta REX Texture Direct diz que não tenho permissão.Todos os outros programas como ASN , GSX , IVAP instalaram sem problemas é só o REX4.
Reinaldo
Reinaldo
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 24/08/2011
Mensagens : 464
Reputação : 38
Idade : 43
Simulador preferido : FSX , X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: REX4 Direct Não instala no Windows 10

Mensagem por Olegan Seg 14 Set 2015, 07:41

Reinaldo escreveu:Estou com um problema na instalação do Rex4 Direct , quando migrei para o windows 10 ele copiou tudo certo ,mas tive que reinstalar o FSX completo e reinstalei tudo novamente fazendo uma instalação limpa , porém o REX4 Direct que deve ser instalado na pasta C:\REX Texture Direct não instala . Já criei uma conta como administrator ,desabilitei o anti-vírus e o firewall executei como administrador clicando com o botão direito do mouse , o executável cliquei em propriedades e segurança coloquei no modo de compatibilidade em windows 8 depois windows 7 e continua dizendo que o executável é incompatível e ao começar a instalar para no meio da instalação e da esse erro:

 photo 56f1f2a9-7d44-4958-b4e7-e9baf6ba567b_zpsfzymwrn4.png


Alguém que passou por isso pode me ajudar com alguma explicação ou solução agradeço .Peder esse programa é um tiro no pé. O windows 10 está impedindo de executar em C:\ e eu nem consigo remover a pasta REX Texture Direct diz que não tenho permissão.Todos os outros programas como ASN , GSX , IVAP instalaram sem problemas é só o REX4.

Bom dia amigo.

Pelo visto você esqueceu de fazer uma coisa.
Entre no Gerenciamento do Computador. Na coluna da esquerda ache Usuários e Grupos locais. Clica em cima.
Na coluna da direita você vai visualizar duas pastas Usuários e Grupos. Abra a pasta Usuários. Dentro você vai encontrar Administrador e seu nome de usuário.
Com botão direito do mouse clique no espaço vazio. Escolha opção Novo usuário. No nome do usuário digita "Administrator" (em inglês). Tente a instalação do REX4 de novo. Obs.: sempre executa os programas de instalação como administrador. Nas configurações de Controle de contas UAC coloque o botão na posição inferior.
Espero ter te ajudado.
Olegan
Olegan
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 30/01/2012
Mensagens : 42
Reputação : 1
Idade : 53
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: REX4 Direct Não instala no Windows 10

Mensagem por Reinaldo Seg 14 Set 2015, 09:10

Olegan escreveu:
Reinaldo escreveu:Estou com um problema na instalação do Rex4 Direct , quando migrei para o windows 10 ele copiou tudo certo ,mas tive que reinstalar o FSX completo e reinstalei tudo novamente fazendo uma instalação limpa , porém o REX4 Direct que deve ser instalado na pasta C:\REX Texture Direct não instala . Já criei uma conta como administrator ,desabilitei o anti-vírus e o firewall executei como administrador clicando com o botão direito do mouse , o executável cliquei em propriedades e segurança coloquei no modo de compatibilidade em windows 8 depois windows 7 e continua dizendo que o executável é incompatível e ao começar a instalar para no meio da instalação e da esse erro:

 photo 56f1f2a9-7d44-4958-b4e7-e9baf6ba567b_zpsfzymwrn4.png


Alguém que passou por isso pode me ajudar com alguma explicação ou solução agradeço .Peder esse programa é um tiro no pé. O windows 10 está impedindo de executar em C:\ e eu nem consigo remover a pasta REX Texture Direct diz que não tenho permissão.Todos os outros programas como ASN , GSX , IVAP instalaram sem problemas é só o REX4.

Bom dia amigo.

Pelo visto você esqueceu de fazer uma coisa.
Entre no Gerenciamento do Computador. Na coluna da esquerda ache Usuários e Grupos locais. Clica em cima.
Na coluna da direita você vai visualizar duas pastas Usuários e Grupos. Abra a pasta Usuários. Dentro você vai encontrar Administrador e seu nome de usuário.
Com botão direito do mouse clique no espaço vazio. Escolha opção Novo usuário. No nome do usuário digita "Administrator" (em inglês). Tente a instalação do REX4 de novo. Obs.: sempre executa os programas de instalação como administrador. Nas configurações de Controle de contas UAC coloque o botão na posição inferior.
Espero ter te ajudado.


Já tentei no windows 10 não aparece veja:

Gerenciador photo TELA gerenciador_zpsho1k5f0h.jpg


Obrigado pela ajuda .
Reinaldo
Reinaldo
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 24/08/2011
Mensagens : 464
Reputação : 38
Idade : 43
Simulador preferido : FSX , X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: REX4 Direct Não instala no Windows 10

Mensagem por Olegan Seg 14 Set 2015, 15:42

Estou no trabalho agora. Aqui eu tenho Windows 7. Mais tarde vejo para você em casa onde tenho WIN10.
Olegan
Olegan
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 30/01/2012
Mensagens : 42
Reputação : 1
Idade : 53
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: REX4 Direct Não instala no Windows 10

Mensagem por wneto Seg 14 Set 2015, 16:35

Reinaldo, boa tarde!
Tem algo estranho aí, ontem mesmo eu reinstalei meu Windows e parti pro Windows 10 com FSX-SE, fiz aquele esquema de atualizar do 8.1 pro 10, ativar o 10 pra Microsoft reconhecer meu hardware com um Windows 10 ativado e depois fiz uma instalação limpa do zero, depois da nova instalação limpa, ativou tranquilo.

Consegui instalar o REX4 Direct numa boa, embora meu backup fique em um HD Externo, na hora de instalar eu extrai todos os arquivos para uma pasta temporária no C:\ e depois de instalado deletei a pasta, veja se de repente não é isso, quem sabe vc pode estar instalando a partir de uma unidade externa (embora não tenha certeza se realmente isso poderia ser um problema).

O único problema que tive, é que depois de instalado, o REX4 dava pau no auto-update que tem dentro dele, ele indicava que havia update disponível mas quando eu clicava pra atualizar, dava erro e o REX4 fechava Fiz o download da atualização no Fórum deles e atualizei rodando o instalador manualmente, tudo certo, quando eu rodei novamente o update dentro do REX4, indicou que estava tudo atualizado ok!

_________________
Prepar3D v3 - Windows 10 x64
i7 4790K 4.7ghz - ASUS Z97 M-PLUS/BR - Corsair H100i - 2x8GB Corsair Vengeance PRO 2400MHZ - Gigabyte GTX 980 - SSD Intel 530 240GB
Benq 27" XL2720z - Saitek X52 Pro - Steelseries APEX Gaming Keyboard - Steelseries Diablo III Mouse - Razer Goliathus Gaming Mouse Mat
wneto
wneto
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 23/09/2013
Mensagens : 23
Reputação : 0
Idade : 43
Simulador preferido : P3D
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: REX4 Direct Não instala no Windows 10

Mensagem por Reinaldo Seg 14 Set 2015, 18:44

wneto escreveu:Reinaldo, boa tarde!
Tem algo estranho aí, ontem mesmo eu reinstalei meu Windows e parti pro Windows 10 com FSX-SE, fiz aquele esquema de atualizar do 8.1 pro 10, ativar o 10 pra Microsoft reconhecer meu hardware com um Windows 10 ativado e depois fiz uma instalação limpa do zero, depois da nova instalação limpa, ativou tranquilo.

Consegui instalar o REX4 Direct numa boa, embora meu backup fique em um HD Externo, na hora de instalar eu extrai todos os arquivos para uma pasta temporária no C:\ e depois de instalado deletei a pasta, veja se de repente não é isso, quem sabe vc pode estar instalando a partir de uma unidade externa (embora não tenha certeza se realmente isso poderia ser um problema).

O único problema que tive, é que depois de instalado, o REX4 dava pau no auto-update que tem dentro dele, ele indicava que havia update disponível mas quando eu clicava pra atualizar, dava erro e o REX4 fechava Fiz o download da atualização no Fórum deles e atualizei rodando o instalador manualmente, tudo certo, quando eu rodei novamente o update dentro do REX4, indicou que estava tudo atualizado ok!

Obrigado , eu tenho salvo em um HD externo também e tentei fazer a instalação por ele, o problema é que não consigo deletar a pasta antiga do Rex4 texture direct que foi copiada do windows 7 64 para o windows 10 onde ela está agora ,o programa foi desinstalado porem tem uma pasta wind.Old essa deve ser a do antigo windows 7 mas não consigo deletar , não tenho permissão , todo o problema é não ter permissão para instalar na pasta C:\ do windows 10 , não sei se pode clicar com o botão direito do mouse em computador em C:\disco e propriedades e editar permissão para controle total ela dá um aviso de segurança e diz que pode ocasionar problemas para os usuários , sei lá se deve haver algum jeito , se você conseguiu então tem jeito.vou faze isso tentar deletar a pasta antiga obrigado.
Reinaldo
Reinaldo
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 24/08/2011
Mensagens : 464
Reputação : 38
Idade : 43
Simulador preferido : FSX , X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: REX4 Direct Não instala no Windows 10

Mensagem por wneto Seg 14 Set 2015, 21:40

Acho que entendi melhor o seu problema, realmente é um pouco diferente do meu caso, pois eu atualizei do Windows 8.1 pro 10, mas depois que o 10 ativou, eu fiz uma nova instalação limpa, do zero, então este problema de falta de acesso na pasta C:\Rex Texture Direct, eu não tive, pois na verdade eu instalei o FSX-SE e os Add-ons sobre um novo Windows 10 "pelado", quando instalei o REX4, esta pasta não existia.

O que eu acho que talvez lhe ajude, é dar um "Take ownership" em todo o conteúdo da pasta C:\Rex Texture Direct, e depois disso permissão total para "Todos", mas pra isso precisará de acesso administrador como o amigo lhe falou ali em cima. Infelizmente estou viajando e só volto pra casa sexta, o note que tenho comigo aqui é MacOS e não tenho nenhum Windows 10 pra lhe passar o passo a passo, mas acredito que com alguma pesquisa na web você consiga achar algum exemplo ou algo explicando como fazer.

_________________
Prepar3D v3 - Windows 10 x64
i7 4790K 4.7ghz - ASUS Z97 M-PLUS/BR - Corsair H100i - 2x8GB Corsair Vengeance PRO 2400MHZ - Gigabyte GTX 980 - SSD Intel 530 240GB
Benq 27" XL2720z - Saitek X52 Pro - Steelseries APEX Gaming Keyboard - Steelseries Diablo III Mouse - Razer Goliathus Gaming Mouse Mat
wneto
wneto
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 23/09/2013
Mensagens : 23
Reputação : 0
Idade : 43
Simulador preferido : P3D
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: REX4 Direct Não instala no Windows 10

Mensagem por Reinaldo Ter 15 Set 2015, 00:26

Agradeço a todos por me ajudar o problema foi resolvido da seguinte forma , não vou colocar screens vou tentar explicar passo a passo o que eu fiz , espero que ajude á outro deste fórum que estejam ou venham a ter este tipo de problema.
1- Botão direito do mouse em computador Disco local C:\ vá em propriedades , segurança e editar Permissões Todos os usuários e controle total : ele informa que alguns arquivos dão erro de segurança , mas clique em continuar até terminar e OK feche e reinicie o PC.

2- Na pasta onde baixou o programa REx4 direct botão direito do mouse propriedades em todos os executáveis e selecione :

a- compatibilidade :executar este programa em modo compatibilidade.

b-executar este programa como administrador .

c- Alterar configurações de todos usuários - novamente executar este programa em modo compatibilidade. b-executar este programa como administrador .

c- Aba Segurança verifique se tem controle total marcado.

Depois que fiz isso o programa executou normalmente ,depois de instalado reinicie o PC, durante a primeira instalação abre a janela do REx4 pede para configurar a qualidade das texturas feito isso faça o backup reinicie , abra novamente o Rex 4 procure por atualização :
1- primeira atualização é rápida versão 0812 SP3
2- segunda atualização demora baixa um instalador TD_TU1 -instalação de texturas 1628.93MB versão 0814 update 1

3- terceira atualização demora versão 1210-SP4 update2 ---parei por aqui , esta não quis baixar o instalador, tentei várias vezes depois que desabilitei o anti -vírus ele baixou o instalador ; como parei nesta e continuarei mais tarde não tenho mas o que reportar mas espero que ajude á que estiver com o mesmo problema.
Reinaldo
Reinaldo
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 24/08/2011
Mensagens : 464
Reputação : 38
Idade : 43
Simulador preferido : FSX , X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: REX4 Direct Não instala no Windows 10

Mensagem por Reinaldo Ter 15 Set 2015, 08:41

Para concluir o pessoal do Forum http://www.realenvironmentxtreme.com/forums/index.php?/topic/36173-cannot-install-the-program/#entry258951 disponibilizou este arquivo abaixo não cheguei a utilizar porque resolvi o problema de outra forma , mas para quem está com problemas de instalação do Rex4 direct com permissões de administrador acho que deve ajudar.


Administrators

11,377 posts
LocationPhoenix, AZ
Posted Today, 01:39 AM
Please download the following file and save on your desktop.

http://www.mediafire.../sqlprocess.zip

Then unzip the file and right click and run as administrator. Please follow each prompt.

Let me know if you receive any errors during the run process.
Reinaldo
Reinaldo
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 24/08/2011
Mensagens : 464
Reputação : 38
Idade : 43
Simulador preferido : FSX , X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: REX4 Direct Não instala no Windows 10

Mensagem por rodrigo mago Ter 15 Set 2015, 11:33

Reinaldo escreveu:Para concluir o pessoal do Forum http://www.realenvironmentxtreme.com/forums/index.php?/topic/36173-cannot-install-the-program/#entry258951  disponibilizou este arquivo abaixo não cheguei a utilizar porque resolvi o problema de outra forma , mas para quem está com problemas de instalação do Rex4 direct  com permissões de administrador acho que deve ajudar.


Administrators

11,377 posts
LocationPhoenix, AZ
Posted Today, 01:39 AM
Please download the following file and save on your desktop.

http://www.mediafire.../sqlprocess.zip

Then unzip the file and right click and run as administrator. Please follow each prompt.

Let me know if you receive any errors during the run process.
Bom dia Reinaldo, fique atento ao flood, Você acabou de cometer um. Se sua mensagem for a última e não passou 24 horas, use o botão "editar".

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: REX4 Direct Não instala no Windows 10

Mensagem por tencatao Ter 22 Set 2015, 11:38

Bom dia a todos!
Meu problema com o REX4 no Win10 é que ele, apesar de instalar sem problemas, não "roda".
O ícone fica minimizado na barra de tarefas e não entra na "interface" do programa. Quando entro no gerenciador de tarefas aparece que o REX4 32bits não está respondendo.
Alguma idéia do que pode estar ocorrendo?
Saudações

tencatao
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 16/08/2010
Mensagens : 15
Reputação : 3
Idade : 51
Simulador preferido : Prepar3D v4
Emprego/lazer : Médico do Trabalho
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: REX4 Direct Não instala no Windows 10

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos