Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Tráfego IVAO Gse_multipart13851

Tráfego IVAO

2 participantes

Ir para baixo

Tráfego IVAO Empty Tráfego IVAO

Mensagem por JoaoVBettu Dom 13 Set 2015, 14:33

Olá a todos. Sou usuário da IVAO e há alguns dias notei que alguns tráfegos da IVAO não aparecem para mim. Por exemplo, a maioria dos Airbus aparecem normalmente, porém a maioria dos 737 não, somente suas luzes. Alguém já passou por isso e poderia ajudar? Desde já agradeço.

EDITADO: Perdão por abrir um tópico desnecessário quando já haviam vários aqui no VV constatando o mesmo problema. Acabei de descobrir que a causa era no FSX estar marcada a opção "Aircraft cast shadows on the ground".

_________________
Tráfego IVAO 446432
IVAO-BR - Senior Private Pilot | Ryzen 7 5800X @ 4.7GHz | 32GB RAM DDR4 3600MHz | Galax RTX3070 8GB | Windows 11 Pro
JoaoVBettu
JoaoVBettu
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 19/09/2013
Mensagens : 508
Reputação : 18
Idade : 26
Simulador preferido : X-Plane 11/MSFS
Emprego/lazer : Arquiteto Cloud/DevOps
Nacionalidade : Brasil

http://www.instagram.com/joaobettu/

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego IVAO Empty Re: Tráfego IVAO

Mensagem por jeferson antich Dom 13 Set 2015, 17:43

JoaoVBettu escreveu:Olá a todos. Sou usuário da IVAO e há alguns dias notei que alguns tráfegos da IVAO não aparecem para mim. Por exemplo, a maioria dos Airbus aparecem normalmente, porém a maioria dos 737 não, somente suas luzes. Alguém já passou por isso e poderia ajudar? Desde já agradeço.

EDITADO: Perdão por abrir um tópico desnecessário quando já haviam vários aqui no VV constatando o mesmo problema. Acabei de descobrir que a causa era no FSX estar marcada a opção "Aircraft cast shadows on the ground".
para mim aparecem os aviões porém sem pintura alguma. é só um avião todo branco voando. e tenho o mtl completo instalado.

_________________
intel i5-4440 3.1ghs 3.3ghs turbo
corsair 16gb ddr3 1333mhz
gigabyte gtx 680
placa mãe Asrock h81m-Hg4
hd 500 Gb sata sistema operacional
HD 500 Gb  SATA simuladores
HD 500 Gb SATA addons e programas
monitor philips 20 polegadas
windows10 pro 64bits
jeferson antich
jeferson antich
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/11/2014
Mensagens : 1134
Reputação : 89
Idade : 48
Simulador preferido : Xplane , p3d, f
Emprego/lazer : micro empresário
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego IVAO Empty Re: Tráfego IVAO

Mensagem por JoaoVBettu Dom 13 Set 2015, 20:38

jeferson antich escreveu:
JoaoVBettu escreveu:Olá a todos. Sou usuário da IVAO e há alguns dias notei que alguns tráfegos da IVAO não aparecem para mim. Por exemplo, a maioria dos Airbus aparecem normalmente, porém a maioria dos 737 não, somente suas luzes. Alguém já passou por isso e poderia ajudar? Desde já agradeço.

EDITADO: Perdão por abrir um tópico desnecessário quando já haviam vários aqui no VV constatando o mesmo problema. Acabei de descobrir que a causa era no FSX estar marcada a opção "Aircraft cast shadows on the ground".
para mim aparecem os aviões porém sem pintura alguma. é só um avião todo branco voando. e tenho o mtl completo instalado.
Quanto a isso, pelo que sei, é devido ao DX10.

_________________
Tráfego IVAO 446432
IVAO-BR - Senior Private Pilot | Ryzen 7 5800X @ 4.7GHz | 32GB RAM DDR4 3600MHz | Galax RTX3070 8GB | Windows 11 Pro
JoaoVBettu
JoaoVBettu
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 19/09/2013
Mensagens : 508
Reputação : 18
Idade : 26
Simulador preferido : X-Plane 11/MSFS
Emprego/lazer : Arquiteto Cloud/DevOps
Nacionalidade : Brasil

http://www.instagram.com/joaobettu/

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego IVAO Empty Re: Tráfego IVAO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos