Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Wise Game Booster

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Wise Game Booster

Mensagem por Bocate em Qua 09 Set 2015, 10:28

Bom dia a todos!

Hoje rodando no mundo da net, me deparei com Wise Game Booster. Esse programa é FREE e similar ao Game Booster.
Baixei e testei aqui no PC com o Windows 10 da empresa mesmo (não tenho jogos aqui), ele deu uma melhorada boa na coisa aqui... assobiar

Site:

http://www.wisecleaner.com/wise-game-booster.html

Download:

http://download.cnet.com/Wise-Game-Booster/3001-2121_4-75803356.html?hasJs=n&hlndr=1&part=dl-&dlm=0

Chegando o final de semana, irei testar em casa no meu PC que é com o Windows 7 e ver se melhora mesmo com os games e posto o resultado aqui.
Até lá, quem quiser testar e relatar se o programa ajuda no ganho dos queridos FPS seria legal.

Abraços.
Bocate
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 14/07/2010
Reputação : 79
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Transporte de Cargas - Aereo e Rodoviario
Nacionalidade : Brasil

Re: Wise Game Booster

Mensagem por Bruno Aquino em Qua 09 Set 2015, 11:45

Olha que eu fiz, tenho uma máquina para jogos (Assinatura) e um notebook para demais trabalhos, a máquina de jogo nem antivírus tem, serviços desnecessários são desabilitados, efeitos visuais do windows também, deixo somente os serviços necessários para o windows rodar sem nada a mais, com isso tenho uma máquina mais fluida e quando fiz isso, percebi um ganho de 5fps em média. Esse programa deve fazer o mesmo, desabilita serviços desnecessários do windows, assim liberando processamento e memória da máquina.

AMD Bulldozer FX 8120 OC 4.8GHz - Corsair H100i Liquid CPU Cooler - Asus M5A97 Evo - 16GB DDR3 1333MHz Kingston - Gigabyte GTX 970 4GHz GDDR5 OC- HDSSD 120GB OS HD 2TB Raid FS - Seventeam 850 Watts - Windows 10 Pro 64Bits
Bruno Aquino
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 29/07/2011
Reputação : 34
Simulador preferido : X-Plane 11 P3D

Re: Wise Game Booster

Mensagem por Bocate em Qua 09 Set 2015, 12:55

Basicamente é isso o trabalho do programa Bruno, só que basta um click para ele desabilitar algumas coisas...
Como disse, aqui no PC em que trabalho ele deu uma boa melhorada na performance depois que apliquei o que ele mandou.
Esse PC (trabalho) é bem otimizado, o famoso cobaia...

Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 14/07/2010
Reputação : 79
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Transporte de Cargas - Aereo e Rodoviario

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: