Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Frames não estão como antes [FSX] Gse_multipart13851

Frames não estão como antes [FSX]

Ir para baixo

Frames não estão como antes [FSX] Empty Frames não estão como antes [FSX]

Mensagem por guicaseiro Seg 17 Ago 2015, 00:21

Olá pessoal, perdão se tiver um post como este, não encontrei então criei um para solucionar uma dúvida e um problema numa tacada só.

Meu pc não é um dos melhores, essas são as config. que interessa:

Core i3 2.30Ghz
Intel HD graphics 3000
4GB de RAM

e o meu fsx rodava com os gráficos razoavelmente, consegui ter as texturas do solo (photoreal) quase no máximo, o mesh estava quase no máximo, só a questão da "água" que deixava no mínimo, e conseguia rodar o a320 da Aerosoft por volta dos 20 fps (sei que não é grande coisa, mas para mim, já dava pra simular) assim funcionava para o PMDG, às vezes passava dos 20. Porém, não sei o que aconteceu que do nada o meu FSX não quer rodar mais, já reinstalei 300000000 de vezes, já alterei os tweeks, já deixei as configs da placa de vídeo no mínimo, já fiz de tudo que possam imaginar. Já perdi as contas de tantos tutoriais que assisti para aumentar os fps, os inumeros programas que já usei, E NADA do meu FSX voltar a rodar perto dos 20 fps, hoje ele roda lá pelos 12 com o PMDG, e com o a320 cai pros 6 fps. Alguém tem alguma ideia do que aconteceu e como "arrumar" isto?!

Agradeço desde já a todos que tentar resolver este problema comigo. reverencia reverencia reverencia

guicaseiro
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 07/07/2013
Mensagens : 68
Reputação : 4
Idade : 35
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos