Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

FSX+Google Earth: Será possível algum dia?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FSX+Google Earth: Será possível algum dia?

Mensagem por jmalfatti em Seg 10 Ago 2015, 09:43

Pessoal, desculpem pelo assunto meio off-topic.

Estive "passeando" pelo simulador de voo do Google Earth com renderização realista de atmosfera ativado nas opções e gostei do que vi. Entendo que o propósito do FSX não é exatamente o de simular voos visuais com precisão, mas confesso que fiquei imaginando o quão legal seria um passeio com o Comanche 250 da A2A Simulations ou Piper J3 usando texturas de solo do GE, nuvens do REX, meteorologia do Active Sky... Não custa sonhar, mas será que algum dia isso será possível? Smile

Vejo diversos softwares que utilizam as texturas do Google, não sei se há algum contrato ou acordo, mas percebe-se que é perfeitamente possível.

*Descarto o Tile Proxy, que na minha opinião é extremamente pesado e complicado por não possuir uma interface intuitiva de configuração.

jmalfatti
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 25/02/2010
Reputação : 0
Nacionalidade : Brasil

Re: FSX+Google Earth: Será possível algum dia?

Mensagem por alvaro fontes junior em Qua 12 Ago 2015, 19:59

Boa noite jmalfatti. Eu só conheço o tile proxy projet e mesmo assim nunca tive coragem de baixá-lo, pois pra mim é muito complicado. Por enquanto acredito que só no resta aguardar. Abraços

alvaro fontes junior
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 01/03/2012
Reputação : 5
Simulador preferido : FSX2002 e FSX
Emprego/lazer : professor
Nacionalidade : Brasil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: