Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Nome do evento de problema: APPCRASH - Nome do módulo de falhas: g3d.dll Gse_multipart13851

Nome do evento de problema: APPCRASH - Nome do módulo de falhas: g3d.dll

+4
alberto
jeferson antich
rupple
Francisco Reis
8 participantes

Ir para baixo

Resolvido Nome do evento de problema: APPCRASH - Nome do módulo de falhas: g3d.dll

Mensagem por Francisco Reis Sáb 01 Ago 2015, 17:02

Boa tarde, amigos!
Há poucos dias, com o objetivo de trocar meu SSD por um de capacidade maior, formatei minha máquina. Por força disso, reinstalei o Windows 7, 64 Bits, o FSX e outros addons.
Sucede que de uma hora para outra meu Flight não consegue fazer qualquer voo, por mais curto que seja. Aparece uma mensagem de "a fatal error occurred" e quando procuro ver o detalhe do problema aparece "Nome do evento de problema: APPCRASH - Nome do módulo de falhas: g3d.dll"
Pesquisei na internet, mas fiquei com muitas dúvidas de qual melhor solução adotar, já que há risco de corromper o sistema operacional.
Alguém que já passou por esse tipo de problema, teria uma boa sugestão para a necessária correção?
Grande abraço a todos e, de logo, coloco-me grato pela ajuda.
Francisco Reis
Francisco Reis
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 14/05/2013
Mensagens : 337
Reputação : 15
Idade : 63
Simulador preferido : MSFS2020
Emprego/lazer : Advogado/Simulador de Voo
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Nome do evento de problema: APPCRASH - Nome do módulo de falhas: g3d.dll

Mensagem por rupple Sáb 01 Ago 2015, 17:24

Boa tarde...Amigo já tentou reinstalar o FSX?

Estas mensagens de erro do DLL podem aparecer durante a instalação de um programa, enquanto um software relacionado ao g3d.dll (por exemplo: Microsoft® Flight Simulator X) estiver executando, durante a inicialização ou desligamento do Windows ou até mesmo durante a instalação do sistema operacional do Windows.

_________________
"Nunca permita que o avião leve você a algum lugar onde sua
     cabeça não tenha chegado cinco minutos antes."
rupple
rupple
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 05/07/2015
Mensagens : 171
Reputação : 0
Idade : 38
Simulador preferido : FSX-SE
Emprego/lazer : Técnico em Informatica / Farmácia
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Nome do evento de problema: APPCRASH - Nome do módulo de falhas: g3d.dll

Mensagem por Francisco Reis Sáb 01 Ago 2015, 17:43

A questão Rupple é que levei praticamente 30 dias para reinstalar tudo (FSX, ftx global base, vector, ASN, REX4, etc), depois da mudança do HD. Portanto, tenho que encontrar uma forma de sanar o problema, sem iniciar tudo novamente.
Abraço
Francisco Reis
Francisco Reis
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 14/05/2013
Mensagens : 337
Reputação : 15
Idade : 63
Simulador preferido : MSFS2020
Emprego/lazer : Advogado/Simulador de Voo
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Nome do evento de problema: APPCRASH - Nome do módulo de falhas: g3d.dll

Mensagem por jeferson antich Sáb 01 Ago 2015, 17:58

Francisco Reis escreveu:A questão Rupple é que levei praticamente 30 dias para reinstalar tudo (FSX, ftx global base, vector, ASN, REX4, etc), depois da mudança do HD. Portanto,  tenho que encontrar uma forma de sanar o problema, sem iniciar tudo novamente.
Abraço
uma vez ajudei um amigo a resolver essa zica que dava no fs dele. vou procurar poer aqui depois te aviso mas tenho quase certeza qué problema do cfg. entra no seu fsx.cfg e coloque essa linha na aba [old modules] g3d.dll = 1 mas antes faça uma cópia se não melhorar é só apagá-la. abraçççç

_________________
intel i5-4440 3.1ghs 3.3ghs turbo
corsair 16gb ddr3 1333mhz
gigabyte gtx 680
placa mãe Asrock h81m-Hg4
hd 500 Gb sata sistema operacional
HD 500 Gb  SATA simuladores
HD 500 Gb SATA addons e programas
monitor philips 20 polegadas
windows10 pro 64bits
jeferson antich
jeferson antich
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/11/2014
Mensagens : 1134
Reputação : 89
Idade : 48
Simulador preferido : Xplane , p3d, f
Emprego/lazer : micro empresário
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Nome do evento de problema: APPCRASH - Nome do módulo de falhas: g3d.dll

Mensagem por alberto Sáb 01 Ago 2015, 19:15

Olá Francisco!

Já tentou colocar a dll UiAutomationCore?

Mais detalhes neste tópico: https://www.voovirtual.com/t37650-fsx-para-de-funcionar-durante-o-voo

os links para baixar a dll eu coloquei aqui: https://www.voovirtual.com/t37650p15-fsx-para-de-funcionar-durante-o-voo#294350

Em alguma parte diz para registrar a dll, não me lembro bem onde, tentei e deu erro, então eu simplesmente copiei a dll para a pasta do fsx e fiz o teste se o fsx chamava ela, e estava tudo ok.

Sinceramente espero que ajude.

Abraços.

_________________
Alberto

Adolescentes Ibon

Instagram

Nome do evento de problema: APPCRASH - Nome do módulo de falhas: g3d.dll Vpa012
alberto
alberto
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 01/07/2008
Mensagens : 3421
Reputação : 188
Idade : 53
Simulador preferido : FSX-SE
Nacionalidade : Brasil

http://www.alealb.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Nome do evento de problema: APPCRASH - Nome do módulo de falhas: g3d.dll

Mensagem por Francisco Reis Sáb 01 Ago 2015, 19:36

Obrigado, comandantes Jeferson e Alberto!
Toda ajuda é bem-vinda. Valeu pelas dicas.
Um grande amigo - Rodrigo Mago - colega nosso do fórum, também me auxiliou, e estou na fase de testes.

Assim que tiver uma resposta positiva, farei questão de postar, até para que sirva para enriquecer a já extensa literatura sobre o FSX.
Abraço e bom final de semana a todos.
Francisco Reis
Francisco Reis
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 14/05/2013
Mensagens : 337
Reputação : 15
Idade : 63
Simulador preferido : MSFS2020
Emprego/lazer : Advogado/Simulador de Voo
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Nome do evento de problema: APPCRASH - Nome do módulo de falhas: g3d.dll

Mensagem por Alvega Sáb 01 Ago 2015, 22:40

Amigo Francisco, espero que consiga resolver esse problema, que por vezes é de difícil resolução. Ajudaremos no que pudermos.

Um abraço.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Nome do evento de problema: APPCRASH - Nome do módulo de falhas: g3d.dll

Mensagem por Francisco Reis Dom 02 Ago 2015, 08:08

Bom dia, Alvega!
Não diria, amigo, que meu humor tem relação direta com o FSX. Mas posso lhe afiançar que meu estado de ânimo quase sempre sofre influência direta em face do desempenho do nosso querido e "complexo" simulador. Sendo assim, após enfrentar uma formatação que descartou, praticamente, seis meses de trabalho, e comecei do zero, há no mínimo uma boa expectativa de que tudo corra bem.
Graças ao bom Deus, tenho contado com a indispensável e tão necessária colaboração de parceiros e colaboradores dessa nossa confraria (Voo Virtual), e isso é um alento diante das inúmeras dificuldades que se nos impõe essa "cachaça-FSX", como bem define o distinto amigo Rodrigo Mago.
Muito obrigado pelos interesse e atenção - mais uma vez dispensados - amigo Alvega!
Um bom domingo e bons voos a todos...
Francisco Reis
Francisco Reis
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 14/05/2013
Mensagens : 337
Reputação : 15
Idade : 63
Simulador preferido : MSFS2020
Emprego/lazer : Advogado/Simulador de Voo
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Nome do evento de problema: APPCRASH - Nome do módulo de falhas: g3d.dll

Mensagem por flavioSSA Dom 02 Ago 2015, 08:48

Olá Francisco, bom dia.
Eu sei que o programa do Peter Dawson (FSUIPC4) tem um módulo específico para combater erros do g3D.dll e diminui significantemente com a possibilidade de dar esse erro.

Eu recomendo ir no site dele: http://www.schiratti.com/dowson.html
Baixar a versão mais nova do FSUIPC4 para o FSX e instalar. É gratuito e vai te ajudar nisso e em muitas outras coisas se quiser estudar o potencial que esse programinha faz. Dá uma tentada. Se não gostar, basta desinstalar.

Duas páginas com material de leitura:
- http://forum.avsim.net/topic/355100-g3ddll-workaroundfix-to-prevent-fsx-crashes/
- http://forum.simflight.com/topic/71718-crash-avoidance-g3ddll/


_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i912900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus RTX 2080 Super - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8138
Reputação : 794
Idade : 49
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Nome do evento de problema: APPCRASH - Nome do módulo de falhas: g3d.dll

Mensagem por Francisco Reis Dom 02 Ago 2015, 09:59

Meu amigo Flávio, que muitas e muitas vezes me ajudou nessa luta com o FSX!!!
Companheiro, já havia feito isso por recomendação do nosso amigo comum Rodrigo Mago.
Só que o problema persistiu.
Me parece que uma simples configuração (sugestão de Rodrigo) na pasta propriedades do FSX está resolvendo meu terrível problema.
Se tudo continuar no céu de brigadeiro, informarei a todos, até para que possamos melhorar nossos conhecimentos.
Um bom domingo e obrigado - mais uma vez - pelo interesse e pela ajuda, Comandante Flávio!
Francisco Reis
Francisco Reis
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 14/05/2013
Mensagens : 337
Reputação : 15
Idade : 63
Simulador preferido : MSFS2020
Emprego/lazer : Advogado/Simulador de Voo
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Nome do evento de problema: APPCRASH - Nome do módulo de falhas: g3d.dll

Mensagem por Francisco Reis Seg 03 Ago 2015, 18:54

Boa noite a todos!
Como já ultrapassadas 24 horas de minha última postagem, estou aqui, apenas e tão-somente, para informar aos membros desse importante fórum, que depois de muita dor de cabeça com uma sucessão de "erros fatais" no meu FSX, o amigo Rodrigo Mago, matou a charada. Me orientou para entrar em "propriedades" do FSX (clicar com o botão direito do mouser no ícone do simulador) e marcar a opção "executar este programa em modo de compatibilidade" com o WINDOWS XP (Service Peck 3).
Com isso, o FSX parou de gerar o erro fatal que sequer me permitia um voo de poucos minutos.

Acredito ser importante essa informação, para que possamos gerar um protocolo de medidas para alguns erros que realmente são corriqueiros e que efetivamente nos deixam com a cabeça quente. Basta dizer que me programei para um final de semana de bons voos, e só domingo é que pude me tranquilizar em face desse simples procedimento, mas que me proporcionou uma grande alegria.

Aqui registro meus mais sinceros agradecimentos a todos os amigos que manifestaram preocupação e interesse em ajudar, especialmente ao Rodrigo Mago por ter salvo o domingo do meu final de semana.
Valeu comandantes!!! Grande abraço a todos e uma semana produtiva.
Francisco Reis
Francisco Reis
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 14/05/2013
Mensagens : 337
Reputação : 15
Idade : 63
Simulador preferido : MSFS2020
Emprego/lazer : Advogado/Simulador de Voo
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Nome do evento de problema: APPCRASH - Nome do módulo de falhas: g3d.dll

Mensagem por flavioSSA Ter 04 Ago 2015, 12:25

Ok Francisco, obrigado pelo report! Apesar de eu achar que "Modo de Compatibilidade" deve ser sempre a última opção, pois ele pode gerar outros problemas. O FSX normal não necessita dessa gambiarra pra rodar. No seu caso deveria ser outra coisa impactando, só que colocando no modo de compatibilidade coincidentemente resolveu o crash ou era um addon causando conflito.
De qualquer forma, que bom que resolveu, mas eu não iria por essa solução.

_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i912900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus RTX 2080 Super - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8138
Reputação : 794
Idade : 49
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Nome do evento de problema: APPCRASH - Nome do módulo de falhas: g3d.dll

Mensagem por rodrigo mago Ter 04 Ago 2015, 13:28

Na verdade, tentamos muitas coisas pra vê se resolvia esse problema , mas foi em vão e essa opção de usar o modo de compatibilidade, foi mais uma tentativa que terminou dando certo. Se você puder, Flávio, gostaria de entender como funciona esse modo de compatibilidade e o que ele pode causar nesse caso. Valeu amigo, abraço.

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Nome do evento de problema: APPCRASH - Nome do módulo de falhas: g3d.dll

Mensagem por flavioSSA Ter 04 Ago 2015, 13:47

Quando vocÊ roda algo em modo de compatibilidade, você associa ao executável, bibliotecas de suporte do S.O. de acordo com a opção de sistema operacional que selecionou na lista. Então vamos ver a árvore de execução:

-- FSX.exe
|
|-- DLL addon1 chamado pelo fsx.exe (Compilada com uma API para WinXP)
|
|-- DLL addon2 chamado pelo fsx.exe (Compilada com uma API para Win7)
|
|-- DLL addon3 chamado pelo fsx.exe (Compilada com uma API para Win10)

Toda vez que um desenvolvedor cria uma DLL, EXE, ou algo parecido ele usa uma linguagem e no final do projeto dele, ele compila o projeto, criando um arquivo DLL, EXE, DAT, etc. A compilação usa um "compilador" que foi feito para determinado sistema operacional em um determinado ano e ele injeta bibliotecas desse S.O. nessa versão desse ano, no arquivo final.
No exemplo acima, se o desenvolvedor usou uma API do Win10 (Fictício pois não existe ainda) e você roda em modo de compatibilidade do Win7 por exemplo, você corre um grande risco de ter CTD´s no seu FSX. Os "Runtime Error".

Se não usar o modo de compatibilidade, o windows vai rodar o FSX.exe com bibliotecas de suporte retrocompativeis. Por isso que você consegue rodar seu addon de 1995 (exagero rs...). Então, só se deve usar modo de compatibilidade em última instância.

No caso dele, eu faria uma busca no dll.xml, exe.xml, desabilitando todos e indo ligando um por um. Na maioria das vezes, o erro tá lá.

_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i912900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus RTX 2080 Super - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8138
Reputação : 794
Idade : 49
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Nome do evento de problema: APPCRASH - Nome do módulo de falhas: g3d.dll

Mensagem por Francisco Reis Sáb 08 Ago 2015, 08:56

Reativando tópico.
Bom dia, amigos do Voo Virtual!
Na verdade, minha intenção em reativar esse tópico é de apenas agradecer as orientações finais de FlávioSSA e informar que para efeito de testes, e acatando a bem-vinda opinião de Rodrigo Mago (após as explicações técnicas acima), desativei o modo compatibilidade e estou fazendo outros testes que, oportunamente, serão relatados para efeito de informação. Sempre agradecido, destino abraços a todos e votos de um bom final de semana.
Francisco Reis
Francisco Reis
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 14/05/2013
Mensagens : 337
Reputação : 15
Idade : 63
Simulador preferido : MSFS2020
Emprego/lazer : Advogado/Simulador de Voo
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Nome do evento de problema: APPCRASH - Nome do módulo de falhas: g3d.dll

Mensagem por rodrigo mago Sáb 08 Ago 2015, 09:22

Bom dia amigo, tomara que dê certo por aí, estamos na torcida. Quanto ao "Reativando Tópico ", só usamos quando faz mais de 30 dias da última postagem, ok? Abração!

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Nome do evento de problema: APPCRASH - Nome do módulo de falhas: g3d.dll

Mensagem por Francisco Reis Sáb 08 Ago 2015, 09:49

Bom dia, amigo Rodrigo!
Rapaz, cheguei a ler as regras e observei essa condição, mas como o tópico estava como "resolvido" fiquei sem saber como proceder.
Obrigado pela orientação.
Forte abraço
Francisco Reis
Francisco Reis
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 14/05/2013
Mensagens : 337
Reputação : 15
Idade : 63
Simulador preferido : MSFS2020
Emprego/lazer : Advogado/Simulador de Voo
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Nome do evento de problema: APPCRASH - Nome do módulo de falhas: g3d.dll

Mensagem por Edgar Andrade Sáb 08 Ago 2015, 18:04

Francisco,

Aqui toda vez que reinstalo o FSX da esse bendito "fatal error" só resolve substituindo a dll UiAutomationCore.dll conforme nosso amigo Alberto postou na dica acima. Também existe um fix expecífico na net somente para corrigir este problema de fatal error no FSX. Bom que tenha resolvido pra você, mas para quem precisar no futuro, fica a dica thumbsup

Abraço a todos
Edgar Andrade
Edgar Andrade
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 10/12/2011
Mensagens : 15
Reputação : 3
Idade : 57
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Radialista e Funcionario Publico/ Flight Simulator e Helimodelismo
Nacionalidade : Brasil

http://www.corumbafm.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Nome do evento de problema: APPCRASH - Nome do módulo de falhas: g3d.dll

Mensagem por Francisco Reis Sáb 08 Ago 2015, 21:28

Boa noite, Edgar!
Como dizem alguns amigos, o FSX é verdadeiramente um grande desafio.
Depois de horas de testes, amigo, descobri que o problema se encontra com o comanche da A2A.
O problema é que tenho três aeronaves da A2A, mas só o comanche apresenta problema de erro fatal.
Mais estranho ainda é que antes de formatar a CPU rodava normal.
Para piorar, o upgrade disponívelda A2A não engloba o comanche. Vou continuar na luta.
Grande abraço e obrigado pela ajuda Alberto.
Francisco Reis
Francisco Reis
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 14/05/2013
Mensagens : 337
Reputação : 15
Idade : 63
Simulador preferido : MSFS2020
Emprego/lazer : Advogado/Simulador de Voo
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Nome do evento de problema: APPCRASH - Nome do módulo de falhas: g3d.dll

Mensagem por flavioSSA Sáb 08 Ago 2015, 21:41

Qual a data do upgrade A2A que você tem? O ultimo tá sempre aqui:
http://a2asimulations.com/forum/viewtopic.php?f=108&t=41279

Nesse tem o Comanche na lista de correções thumbsup

_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i912900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus RTX 2080 Super - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8138
Reputação : 794
Idade : 49
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Nome do evento de problema: APPCRASH - Nome do módulo de falhas: g3d.dll

Mensagem por Francisco Reis Dom 09 Ago 2015, 01:09

Valeu, amigo Flávio!
Vou efetuar o upgrade e reporto no tópico. Mais uma vez, grato pelo interesse e grande ajuda.
O erro recorrente encontra-se anexo.Nome do evento de problema: APPCRASH - Nome do módulo de falhas: g3d.dll 33jr4ty
Abraço
Francisco Reis
Francisco Reis
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 14/05/2013
Mensagens : 337
Reputação : 15
Idade : 63
Simulador preferido : MSFS2020
Emprego/lazer : Advogado/Simulador de Voo
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Nome do evento de problema: APPCRASH - Nome do módulo de falhas: g3d.dll

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos