[FSX] Voando no Alaska
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: [FSX] Voando no Alaska
As imagens "alasquianas"
estão perfeitas, Zé.
Gostei
estão perfeitas, Zé.Gostei

Jacsantana- Moderador

-

Inscrito em: 12/05/2008
Reputação: 115
Simulador preferido: FS2004
Emprego/lazer: Capitão da Marinha Mercante, Comandante dos Bombeiros Voluntários / FS - Desporto apropriado à idade :-)
Nacionalidade:
José Alberto escreveu:Obrigado a todos.Glauber Coelho escreveu:Belas Screens ! Na SS Nr.17 Você foi ultrapassado pelo acft da cia ou ultrapassou? ,esta situação já experimentei algumas vezes voando online ,e show .
Fui ultrapassado. Por pouco não houve contacto no ar (com respectivo acidente e fim do voo)Por por muito, muito pouco!
Radar Contact ou um avião com TCAS II (com Resolution Advisory) evitam isso. Muitas vezes durante os voos ouço "Climb, Climb" ou "Descend, Descend, Descend Now".
Em relação aos cenários, aconselho o UTX Alaska, o Snow Dog Tours e o Tongass Fjords. Melhoram muito. Principalmente o UTX Alaska, pois no FSX default o terreno (linhas de costa, rios, etc) não está correcto.
Belo voo.
Muito bom José Alberto
Gostei bastante da penúltima imagem.
Gostei bastante da penúltima imagem.

Dani.Santoro- Moderador

-

Inscrito em: 07/04/2010
Reputação: 281
Simulador preferido: FSX
Nacionalidade:
Obrigado a todos
Alguma ideia quanto à saída do RC5?
Não compro o actual RC porque tenho lido que, por exemplo, o programa "congela" o tráfego AI no solo, além de que a fraseologia pode ser complicada. Mitos?
Alvega escreveu:Radar Contact ou um avião com TCAS II (com Resolution Advisory) evitam isso. Muitas vezes durante os voos ouço "Climb, Climb" ou "Descend, Descend, Descend Now".
Não compro o actual RC porque tenho lido que, por exemplo, o programa "congela" o tráfego AI no solo, além de que a fraseologia pode ser complicada. Mitos?
José Alberto- Brigadeiro

-

Inscrito em: 11/07/2009
Reputação: 78
Nacionalidade:

Amilckar- Colaborador - Notícias de aviação

-

Inscrito em: 12/10/2009
Reputação: 334
Simulador preferido: FSX
Nacionalidade:
José Alberto escreveu:Obrigado a todos
Alvega escreveu:Radar Contact ou um avião com TCAS II (com Resolution Advisory) evitam isso. Muitas vezes durante os voos ouço "Climb, Climb" ou "Descend, Descend, Descend Now".
Congelar o tráfego no solo não percebi bem. Fraseologia complicada, só para quem não sabe nada de inglês.
Para quem voa bastante IFR, como me parece que é o seu caso, não tem erro. Está a perder tempo. Eu já disse uma vez, eu era um dos que só voava VFR nos GA. Desde que experimentei o Radar Contact estou a voar mais IFR que VFR. Até me custa a creditar, mas fui ver os logs e é mesmo assim. Se há um ano me dissessem que ia voar mais nos grandes e fazer voos de 9 horas (como fiz para a África do Sul) eu dizia que era impossível. Como dizem os americanos "It's a whole new ballgame". Se voa mais VFR e não nada em dinheiro, esqueça.
Se eu só tivesse 35 euros e me dessem a escolher entre comprar o Airbus da Aerosoft, o 737NG da PMDG ou o Radar Contact, eu comprava o Radar Contact. Mas ia comprar o PMDG mais tarde.
jose... me fala uma coisa que cenario usou de saida e chegada .. vc falou que foi so melhoria mas esta muito bonito...
e o que seria este radar contact
e o que seria este radar contact

Ricardo Felix- Major-Brigadeiro

-

Inscrito em: 15/04/2008
Reputação: 182
Emprego/lazer: Corretor de Seguros
Nacionalidade:
Alvega escreveu:Se eu só tivesse 35 euros e me dessem a escolher entre comprar o Airbus da Aerosoft, o 737NG da PMDG ou o Radar Contact, eu comprava o Radar Contact. Mas ia comprar o PMDG mais tarde.![]()
Estou esperando o RC5.
Ricardo Felix escreveu:jose... me fala uma coisa que cenario usou de saida e chegada .. vc falou que foi so melhoria mas esta muito bonito...
Procurei uns AFCADs dos aeroportos, mais FSGlobal 2008, mais texturas da Cloud9, mais REX, mais o ENBSeries... pensando bem, aquilo não é assim tão default como disse
Ricardo Felix escreveu:e o que seria este radar contact
Veja aqui
José Alberto- Brigadeiro

-

Inscrito em: 11/07/2009
Reputação: 78
Nacionalidade:
legal Jose vou terminar de acertar aqui o tour no Fs9 e depois vejo para FSX

Ricardo Felix- Major-Brigadeiro

-

Inscrito em: 15/04/2008