Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Requisitos Gse_multipart13851

Requisitos

3 participantes

Ir para baixo

Requisitos Empty Requisitos

Mensagem por T.Fernandes Sáb 18 Jul 2015, 17:58

Oi pessoal, eu comprei um Ativ Book 6 da Samsung. E queria saber se com os requisitos dele dá pra rodar FSX com gráficos se possível no full.

Caracteristicas:

OS: Windows 8.1 x64
CPU: Intel Core i5-4210U - 2.40GHz
MÉMORIA VIDEO: NVIDIA 710M gDDR3 2GB
MÉMORIA: 8GB RAM
HDD: 1TB S-ATA II

T.Fernandes
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 18/07/2015
Mensagens : 18
Reputação : 0
Idade : 25
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aprendiz de Publicidade
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Requisitos Empty Re: Requisitos

Mensagem por Rafael_FSX Sáb 18 Jul 2015, 20:49

Não sou muito fan de notebook para jogos, mesmo para aqueles específicos, poisaquecem muito rápido e podem comprometer o hardware com o tempo. Parece besteira o que falei, mas já tive notebooks "gaming editions" e não foram muito bem.

Não há um requisito ideal para o FSX, você tem que testar e ver como que seu pc se sai.
Antes de realizar os ajustes pro meu PC, eu apanhava de pessoas que tinham placa de vídeo com 2GB de memória e processadores inferiores ao meu (minha placa tem 4GB). Tudo é questão de configuração interna (tweaks no fsx.cfg) entre outras coisas.

Então, sugiro que se você rode o FSX no seu notebook e veja como ele se comporta.

Grande abraço.

_________________
Placa Mãe: ASUS ROG Maximus XI Hero (Wi-Fi) Z390, Processador: intel Core i9 9900k @5.0GHz, Memória RAM: Asgard Bragi 4000MHz CL16, Placa de Vídeo: ASUS RTX 3060 TI KO (+ OC Manual), SSDs: Corsair Force LX 128GB, 2x WD Green 240GB RAID 0, Samsung 970 Evo Plus 250GB, WD Black SN750 1TB, Fonte: Corsair AX860i, Watercooler: Corsair Hydro Series H150i Pro, SO: Windows 11 Pro, Case: Corsair Carbide Series Air 540, Monitor: Alienware AW2521HF 240Hz.
Rafael_FSX
Rafael_FSX
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/08/2009
Mensagens : 614
Reputação : 14
Idade : 30
Simulador preferido : Microsoft Fligh
Emprego/lazer : Sports Marketing
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Requisitos Empty Re: Requisitos

Mensagem por T.Fernandes Dom 19 Jul 2015, 11:49

Eu ja vi alguns vídeo sobre meu notbook Ativ Book 6 (e sobre a placa de 2GB), e alguns jogos rodam muito bem no notbook como: Call of Duty Black Ops 2, Battlefield 3,4.
Então deve rodar no FSX no full.

T.Fernandes
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 18/07/2015
Mensagens : 18
Reputação : 0
Idade : 25
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aprendiz de Publicidade
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Requisitos Empty Re: Requisitos

Mensagem por Albarn Dom 19 Jul 2015, 12:14

Você não pode usar jogos comuns como base de comparação pois o FSX necessita muito mais de poder de processamento bruto do que de processamento gráfico. Além disso, ele não é otimizado para utilização multi núcleos dos processadores mais novos, portanto o que é mais efetivo no FSX para bom desempenho é um processador com clocks altos (3,5GHz pra cima) e uma placa de vídeo mediana. E é claro, não esquecendo de configurá-lo direito de acordo com os addons instalados.
Albarn
Albarn
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 15/11/2012
Mensagens : 197
Reputação : 30
Idade : 29
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Universitário/Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Requisitos Empty Re: Requisitos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos