Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Atualização ILS e VOR dos aeroportos do Brasil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Atualização ILS e VOR dos aeroportos do Brasil

Mensagem por 743876 em Qua 08 Jul 2015, 11:42

Olá pessoal,

Atualizei meu AIRAC para o de 2015, mas não atualizou os ILS dos aeroportos. Andei pesquisando como atualizar esses dados e descobri um programa chamado ADE, que é para a atualização nao só dos ILS, mas também o cenário. Bom, sobre o cenário nao tenho intersere em atualizar, mas os ILS sim, pois simulo pela IVAo e preciso das informações atuais. Resumindo, gostaria que alguém me ajuda-se com esse programa, pois tenho umas duvidas: 1) Preciso de outro programa, além do ADE para editar os procedimentos? 2) Se eu baixar os cenários que vi circulando pelo fórum, eles já vem com as atualizações de procedimentos? 3) Utilizando esse programa, tem alguma chance de dar algum bug no PMDG?

Preciso dos AD principais, como Curitiba, Porto Alegre, Vitória, Belo Horizonte, Galeão/ Santos Dumont e Congonhas/Guarulhos.

Obrigado pela atenção

743876
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 08/07/2015
Reputação : 0
Nacionalidade : Brasil

Re: Atualização ILS e VOR dos aeroportos do Brasil

Mensagem por Cmte_Azevedo em Qua 08 Jul 2015, 11:51

Cmte_Azevedo
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 13/03/2011
Reputação : 15
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Empresário / Voar e fotografar

Re: Atualização ILS e VOR dos aeroportos do Brasil

Mensagem por Anderson sbrj em Qui 09 Jul 2015, 20:26

Então aproveitando o gancho eu tenho uma dúvida:

Tenho instalado os cenários do Paulo Ricardo e outros addon's de vários aeroportos brasileiros e internacionais.
Se eu instalar este programa/arquivos será que vai dar conflito ou bugar os ILS's, NB's e VOR's já existentes?

Windows 7 x64 Home Premium. Processador Ivy Bridge I7 3770K 3.5 GHz. Placa mãe GIGABYTE Z77-DS3H. Video card ATI HD 2GB RADEON 6950. Memória Corsair Dominator 8Gb ( 2 x 4GB ). Tela AOC 22 Widescreen (1680 x 1050 )

Anderson sbrj
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 23/09/2011
Reputação : 1
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : LAZER

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: