Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Prepar3d 2.4 Travando após entrar em algum menu Gse_multipart13851

Prepar3d 2.4 Travando após entrar em algum menu

5 participantes

Ir para baixo

Prepar3d 2.4 Travando após entrar em algum menu Empty Prepar3d 2.4 Travando após entrar em algum menu

Mensagem por rafaelmbs Qui 02 Jul 2015, 13:02

Boa tarde Pessoal,
Sou novo no forum, agradeço já de antemão aos administradores e membros por manter um forum de tão boa qualidade e rico em conteúdo para o hobby e manutenção de proficiencia em procedimentos.

Apenas para uma breve apresentação, meu nome é Rafael Mendes, tenho 26 anos, sou analista de sistemas e estou me formando em Aviação Civil por uma universidade em SP, assim como o prático de PP de avião e venho simulado há cerca de 2 anos, porém, diferente de muitos, minha simulação sempre foi feita no X-Plane usando aviões de pequeno porte, como os que faço a instrução real, apenas para mantér algo que venho aprendendo.

No entando, mudei pro FSX e totalmente descontente com o tanto de erros e baixa qualidade, nem pelo simulador em si, mas porque acredito que o FSX não tem aproveitamento total do hardware resolvi mudar pro P3D usando o PMDG 737-800 NGX com Livery da Gol.

E a simulação está muito boa, sobretudo por uma pequena impertinencia do mesmo:

Ao decolar de qualquer aeroporto usando o PMDG 738NGX, e se eu entrar em algum menu para fazer quaisquer alteração de clima ou visualizar a analise de voo quando clico em Cancelar para retomar a simulação, a tela fica preta e trava.