Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


cenario - Cenario SBKP  Gse_multipart13851

Cenario SBKP

Ir para baixo

cenario - Cenario SBKP  Empty Cenario SBKP

Mensagem por afcostamanso Sáb 27 Jun 2015, 18:04

Boa noite a todos,

Reinstalei meu Fs9 recentemente e nos "catataus" de cenarios que tenho, instalei o Photoreal do Paulo Ricardo de Campinas, cujo qual ja vem com o aeroporto SBKP. Porem, quando vi o SBKP, nao achei interessante. Fiz, de colocar do SBKP do Varlei Foresti, que acho um bom cenario, nao exclui o Photoreal e coloquei o do Varlei Foreste encima ( na lista de scenery) do Photoreal. Resultado, ficou com aquela queda na cabeceira da RW15. Desinstalei os dois...Ai comecaram os problemas...Vamos la...Quando reiniciei o FS9 e fui procurar o SBKP, default, nem aparece no "menu" do FS9...ele sumiu...do original,digamos. Ok...pensei e coloquei o SBKP ( so o aeroporto/ Varlei Foresti ) instalei ele direito como manda o figurino..e a mesma coisa, ele nem aparece no menu, ele esta na lista de addon ( la onde vc coloca ele, deleta e tal) porem na hora de escolher o aeroporto ele nem esta la. Desinstalei ele da lista de addon, reiniciei o FS9 e apareceu o erro de area, cujo qual e aquele que quando o cenario nao esta instalado e vc exclui ele ela aparece o erro, beleza, dei ok e inicio o FS9...para minha surpresa, na lista de addon...tava o SBKP instalado la...tipo...instalou automatico...sem ser manual. deletei ele novamente...finalizei o FS9 e fui no Scenery. CFG e deletei ele de la tambem...Porem quando iniciei o FS9 deu tudo de novo...erro de area...ele nao aparece no menu e ele continua na lista de addon.
E pra finaliza...estou sem o aeroporto de SBKP no FS9...kkkkk

Se alguem puder me ajudar..agradeço
afcostamanso
afcostamanso
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 26/08/2013
Mensagens : 5
Reputação : 0
Idade : 44
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Tec.Manutenção de Aeronaves
Nacionalidade : Itália

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos