Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Mãe e filho sobrevivem cinco dias na selva colombiana após acidente aéreo Gse_multipart13851

[Internacional] Mãe e filho sobrevivem cinco dias na selva colombiana após acidente aéreo

Ir para baixo

[Internacional] Mãe e filho sobrevivem cinco dias na selva colombiana após acidente aéreo Empty [Internacional] Mãe e filho sobrevivem cinco dias na selva colombiana após acidente aéreo

Mensagem por Fontenele Qui 25 Jun 2015, 07:51

María Murillo e bebê de 1 ano foram achados ilesos em floresta de Chocó. Bimotor Cessna 3030 caiu sábado e corpo de piloto foi encontrado.

Da EFE

Uma mãe e seu filho, um bebê de um ano, foram encontrados nesta quarta-feira (24) ilesos após sobreviverem ao acidente de um avião que caiu em uma área de selva do departamento de Chocó, na Colômbia, e passar cinco dias no meio da floresta, informaram fontes militares.
O avião em que viajavam, um bimotor Cessna 303, caiu no sábado (20) quando voava entre Quibdó, capital departamental, e Nuquí, uma cidade turística localizada às margens do Oceano Pacífico, segundo um comunicado da Força Aérea da Colômbia.
Desde o momento que a aeronave desapareceu, a Força Aérea acionou um avião de busca e resgate que sobrevoou a área onde se suspeitava que tinha caído.
Durante os trabalhos de busca as equipes de resgate localizaram o avião assim como o corpo do piloto, capitão Carlos Mario Ceballos, e continuaram a procurar os outros três ocupantes: a mulher, identificada como María Nelly Murillo, seu bebê de um ano e outra criança sobre a qual não foram informados detalhes.
Após cinco dias perdidos nas selvas do Chocó, uma das regiões mais chuvosas do planeta e com uma fortíssima presença das guerrilhas do Exército de Libertação Nacional (ELN) e das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc), as equipes de resgate acharam os dois sobreviventes.
A mulher tem diferentes ferimentos e queimaduras leves, enquanto seu filho está aparentemente ileso.
Após a odisseia de cinco dias pelas agrestes selvas colombianas, mãe e filho foram transferidos pelas autoridades a instalações médicas de Quibdó para passar por uma bateria completa de exames.

Fonte: G1

_________________
Placa mãe: Gigabyte GA-970A-DS3P   Processador: AMD FX(tm)-8300 8 Cores   Memória Ram: 16 GB DDR3 1333 MHz   Disco rígido Western Digital 1 Tb   Placa de vídeo: Nvidia 1050 Ti 4096 Gb    Monitor: LG 24M38H-B 24" Led  Sistema Operacional: Arch Linux  Joystick: Logitech Extreme 3D Pro
Fontenele
Fontenele
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 22/07/2011
Mensagens : 1775
Reputação : 234
Idade : 51
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos