Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Mãe e filho sobrevivem cinco dias na selva colombiana após acidente aéreo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Internacional] Mãe e filho sobrevivem cinco dias na selva colombiana após acidente aéreo

Mensagem por Fontenele em Qui 25 Jun 2015, 08:51

María Murillo e bebê de 1 ano foram achados ilesos em floresta de Chocó. Bimotor Cessna 3030 caiu sábado e corpo de piloto foi encontrado.

Da EFE

Uma mãe e seu filho, um bebê de um ano, foram encontrados nesta quarta-feira (24) ilesos após sobreviverem ao acidente de um avião que caiu em uma área de selva do departamento de Chocó, na Colômbia, e passar cinco dias no meio da floresta, informaram fontes militares.
O avião em que viajavam, um bimotor Cessna 303, caiu no sábado (20) quando voava entre Quibdó, capital departamental, e Nuquí, uma cidade turística localizada às margens do Oceano Pacífico, segundo um comunicado da Força Aérea da Colômbia.
Desde o momento que a aeronave desapareceu, a Força Aérea acionou um avião de busca e resgate que sobrevoou a área onde se suspeitava que tinha caído.
Durante os trabalhos de busca as equipes de resgate localizaram o avião assim como o corpo do piloto, capitão Carlos Mario Ceballos, e continuaram a procurar os outros três ocupantes: a mulher, identificada como María Nelly Murillo, seu bebê de um ano e outra criança sobre a qual não foram informados detalhes.
Após cinco dias perdidos nas selvas do Chocó, uma das regiões mais chuvosas do planeta e com uma fortíssima presença das guerrilhas do Exército de Libertação Nacional (ELN) e das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc), as equipes de resgate acharam os dois sobreviventes.
A mulher tem diferentes ferimentos e queimaduras leves, enquanto seu filho está aparentemente ileso.
Após a odisseia de cinco dias pelas agrestes selvas colombianas, mãe e filho foram transferidos pelas autoridades a instalações médicas de Quibdó para passar por uma bateria completa de exames.

Fonte: G1

_________________


Placa mãe: Intel® Desktop Board DB75EN   Processador: Intel® Core i5 3470 3,20 GHz   Memória Ram: 8 GB DDR3 1333 MHz   Disco rígido Samsung 1 Tb   Placa de vídeo: Zotac Nvidia GTX750 2048 Mb    Monitor: LG E2250v 21,5 LED   Sistema Operacional: Windows 7 Home Premium 64 bits   Joystick: Mad Catz Cyborg V1 Flight Stick

Fontenele
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 22/07/2011
Mensagens : 1664
Reputação : 227
Idade : 44
Simulador preferido : FSX SE
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum