Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Navigation Lights sumiram Gse_multipart13851

Navigation Lights sumiram

3 participantes

Ir para baixo

Navigation Lights sumiram Empty Navigation Lights sumiram

Mensagem por lucmont Qua 24 Jun 2015, 06:56

Amigos, bom dia.

Eu tenho o FSX Steam Edition e notei recentemente que as NAVIGATION LIGHTS, de algumas aeronaves não estão funcionando. Eis as aeronaves:

Tomas Ruth A330 e A340, o SKY SIMULATIONS - MD-11  (nada mais nada menos que 25 euros, salgadinho e com problemas) e o PMDG MD-11. Pois bem, as navigation lights não aparecem, nem mesmo quando ligo o APU e Fonte externa. Só as BEACONS. Será que a pasta EFFECTS está faltando algum arquivo? No outro pc que tenho (na sala) estas mesmas aeronaves estão perfeitas. Peço ajuda. Com relação ao SKY MD-11, instalei o SP3 e as luzes sumiram e também antes, só as Strobes Lights traseiras estavam aparecendo (que eu saiba, o MD-11 tem perto das Navigation lights e atrás. Agradeço antecipadamente. Se tiver algum tutorial aqui no Forum, por favor me indiquem. Obrigado. thumbsup

lucmont
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 07/08/2013
Mensagens : 36
Reputação : 0
Idade : 56
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Navigation Lights sumiram Empty Re: Navigation Lights sumiram

Mensagem por Bocate Qua 24 Jun 2015, 12:24

Olá Lucmont!
Foi instalado alguma coisa recentemente no simulador?
Tem o Gauge Recovery que corrige alguns erros, agora não sei se resolve esse problema nas luzes.

_________________
Rizen 9 5900x - MSI X570 Gaming Pro Carbon - 32 Gigas de RAM DDR4 4000Mhz G.SKILL - MSI MAG Coreliquid 240mm AIO - EVGA RTX 3080Ti 12GB GDDR6 - Inland Premium 1TB SSD 3D NAND M.2 NVMe - Inland Premium 1TB NAND SATA - PowerSpec PSX850 GFM - Windows 11 - Monitor ASUS VE278H 27'' Full HD
Bocate
Bocate
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 14/07/2010
Mensagens : 977
Reputação : 81
Idade : 43
Simulador preferido : FSX / Prepar3D
Emprego/lazer : Transporte de Cargas - Aereo e Rodoviario
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Navigation Lights sumiram Empty Re: Navigation Lights sumiram

Mensagem por Dowglaslim Qua 24 Jun 2015, 15:29

Caso não encontre os arquivos originais, uma alternativa seria instalar o shockwave 3D lights redux e copiar os códigos das luzes para os aircraft.cfg das aeronaves afetadas. thumbsup
Dowglaslim
Dowglaslim
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 18/09/2014
Mensagens : 18
Reputação : 3
Idade : 38
Simulador preferido : FSX-SE, X-Plane
Emprego/lazer : Jornalista
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Navigation Lights sumiram Empty Re: Navigation Lights sumiram

Mensagem por lucmont Qui 25 Jun 2015, 03:52

Agradeço aos dois pela ajuda. Tentarei seguir as duas orientações. Verei como está o meu limite do cartão para comprar o que for preciso.Muito obrigado mesmo.

lucmont
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 07/08/2013
Mensagens : 36
Reputação : 0
Idade : 56
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Navigation Lights sumiram Empty Re: Navigation Lights sumiram

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos