Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


FSX Steam Edition - Atualizações Gse_multipart13851

FSX Steam Edition - Atualizações

5 participantes

Ir para baixo

FSX Steam Edition - Atualizações Empty FSX Steam Edition - Atualizações

Mensagem por lucmont Qui 18 Jun 2015, 00:08

Eu comprei o FSX Steam Edition pela Loja Steam e não estou conseguindo baixar as devidas atualizações. Já fiz de tudo. Busquei aqui e em outros fóruns e nada. Já estou desistindo. Peço ajuda. Se eu não consegui, voltarei para o Velho(novo) FSX, pois só tem o SP1 e o SP2 ou o Pack Acceleration. Alguém pode me ajudar? Peço desculpas se aqui é ou não o lugar correto para postar essa dúvida. Obrigado.


lucmont
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 07/08/2013
Mensagens : 36
Reputação : 0
Idade : 56
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX Steam Edition - Atualizações Empty Re: FSX Steam Edition - Atualizações

Mensagem por rodrigo mago Qui 18 Jun 2015, 00:14

lucmont escreveu:Eu comprei o FSX Steam Edition pela Loja Steam e não estou conseguindo baixar as devidas atualizações. Já fiz de tudo. Busquei aqui e em outros fóruns e nada. Já estou desistindo. Peço ajuda. Se eu não consegui, voltarei para o Velho(novo) FSX, pois só tem o SP1 e o SP2 ou o Pack Acceleration. Alguém pode me ajudar? Peço desculpas se aqui é ou não o lugar correto para postar essa dúvida. Obrigado.

Posso está enganado, mas acho que a versão que está sendo vendida, já vem com as atualizações, mas caso não venha, não é complicado não.

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX Steam Edition - Atualizações Empty Re: FSX Steam Edition - Atualizações

Mensagem por harmach Qui 18 Jun 2015, 02:20

rodrigo mago escreveu:
lucmont escreveu:Eu comprei o FSX Steam Edition pela Loja Steam e não estou conseguindo baixar as devidas atualizações. Já fiz de tudo. Busquei aqui e em outros fóruns e nada. Já estou desistindo. Peço ajuda. Se eu não consegui, voltarei para o Velho(novo) FSX, pois só tem o SP1 e o SP2 ou o Pack Acceleration. Alguém pode me ajudar? Peço desculpas se aqui é ou não o lugar correto para postar essa dúvida. Obrigado.

Posso está enganado, mas acho que a versão que está sendo vendida, já vem com as atualizações,  mas caso não venha, não é complicado não.

Sim, confirmo que é a ultima. Acho que o colega esta com algum problema ou no firewall ou na config do STEAM para atualização automática.
harmach
harmach
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 29/01/2011
Mensagens : 1403
Reputação : 125
Idade : 49
Simulador preferido : P3D / XP11
Emprego/lazer : Professor
Nacionalidade : Brasil

http://www.latamv.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

FSX Steam Edition - Atualizações Empty Re: FSX Steam Edition - Atualizações

Mensagem por msantana Qui 18 Jun 2015, 10:14

lucmont escreveu:Eu comprei o FSX Steam Edition pela Loja Steam e não estou conseguindo baixar as devidas atualizações. Já fiz de tudo. Busquei aqui e em outros fóruns e nada. Já estou desistindo. Peço ajuda. Se eu não consegui, voltarei para o Velho(novo) FSX, pois só tem o SP1 e o SP2 ou o Pack Acceleration. Alguém pode me ajudar? Peço desculpas se aqui é ou não o lugar correto para postar essa dúvida. Obrigado.


As atualizações via steam são automáticas, não irás encontrar para baixar. Se o seu steam está em modo offline, reinicie em modo online e ele irá atualizar. Se já está em modo online, dificilmente ele não está atualizado.

msantana
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 11/04/2011
Mensagens : 424
Reputação : 36
Idade : 43
Simulador preferido : FSX, X-Plane 10
Emprego/lazer : Publicidade
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX Steam Edition - Atualizações Empty Re: FSX Steam Edition - Atualizações

Mensagem por Duley Qui 18 Jun 2015, 11:01

Vá na sua biblioteca, clica com botão direito em cima do ícone do jogo e vá em propriedades. Abra a aba update e veja como está configurado os updates automáticos.

Inclusive recomendo não deixar em automático, por conta do problema com a biblioteca de cenários do FSX.

_________________
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3951
Reputação : 323
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX Steam Edition - Atualizações Empty Re: FSX Steam Edition - Atualizações

Mensagem por lucmont Dom 21 Jun 2015, 05:23

Agradeço a todos pelas orientações. Eu consegui. Havia dois problemas: Era o firewall e não estava indo em propriedades. Valeu amigos. Estou também com outra dúvida: Não consigo instalar e voar o PMDG MD-11 e Level-D 767. Dá erro quando seleciono as aeronaves. O que poderá está acontecendo?

lucmont
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 07/08/2013
Mensagens : 36
Reputação : 0
Idade : 56
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX Steam Edition - Atualizações Empty Re: FSX Steam Edition - Atualizações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos