Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[FSX] - Alterar a pista padrão Gse_multipart13851

[FSX] - Alterar a pista padrão

3 participantes

Ir para baixo

[FSX] - Alterar a pista padrão Empty [FSX] - Alterar a pista padrão

Mensagem por rhodesbauer Qua 25 Ago 2010, 14:54

Sempre que estou voando para Anchorage [PANC], não importa o tamanho da aeronave nem se estou VFR ou IFR o ATC manda eu pousar na pista 32.
Justamente a única que não tem ILS...
Com aviões pequenos, sem problema, mas fazer essa aproximação com um boeing já fica mais complicado sem ILS e me obriga, basicamente a só ir com Weather favorável.

Como nem sempre habilita para mim pedir outra pista para pousar, gostaria de alterar a pista que o ATC me manda para a 14 ou a 6(R ou L).
Alguém sabe se tem como?

rhodesbauer
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 06/04/2010
Mensagens : 2271
Reputação : 193
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Engenheiro de Suporte
Nacionalidade : Brasil

http://agenda.pub

Ir para o topo Ir para baixo

[FSX] - Alterar a pista padrão Empty Re: [FSX] - Alterar a pista padrão

Mensagem por Alvega Qua 25 Ago 2010, 18:31

O ATC escolhe a pista de acordo com o vento. Se não usa Real Weather ele escolhe sempre a mesma, mas se usa isso já não acontece (a não ser que o vento sopre sempre do mesmo lado).
Se quiser pode alterar isso alterando a direcção de onde sopra o vento (escolhendo custom weather nas opções de tempo do FSX) mas não fica muito real. Se quer simular como deve ser, use Real Weather e pouse "na mão" se for necessário. O ILS é para ser usado por quem já sabe aterrar sem ele e não para que quem não sabe aterrar sem ILS consiga fazê-lo com o ILS. Primeiro aprende-se o VFR e só depois o IFR. wink
É o que digo a muita gente que me manda mensagens a perguntar como aterrar com ILS, mas não sabem fazer uma radial de um VOR. Temos que começar pelo básico.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14629
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FSX] - Alterar a pista padrão Empty Re: [FSX] - Alterar a pista padrão

Mensagem por willian402m Qua 25 Ago 2010, 21:52

bauher, quem manda no ceu são os controladores(já que em casa eles não mandam lol ) então sempre os pilotos devem fazer o procedimento passando por eles, ai vai de cada um né, um sempre gosto de simular o maximo real possivel, mas você pode pousar em qualquer uma, desde que não bata em outra assobiar

_________________
[FSX] - Alterar a pista padrão 292287
Willian - P3D v3.4.9 - Win 10 Pro 64 -
"ROG Z170 FORMULA VIII, I7 6700K 4.5Ghz, H110i GT, Corsair Vengeance Pro 16GB, GTX STRIXX 1070, Monitor Mtech 144HZ, SSD120(windows), SSD 1tera(Prepar3D)''
willian402m
willian402m
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2009
Mensagens : 2867
Reputação : 58
Idade : 36
Simulador preferido : Prepar3D
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[FSX] - Alterar a pista padrão Empty Re: [FSX] - Alterar a pista padrão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos