Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Vôo FST7832 Galeão-Barbados

Ir em baixo

Vôo FST7832 Galeão-Barbados

Mensagem por Luiz Felipe Soares em Qua 29 Abr 2015, 00:28

Olá galera do VôoVirtual!!! Depois de meses sem postar... vamos a um relato do vôo Fast 7832, bem, antes uma ressalva, eu desinstalei meu FSX para repassar para uma nova máquina, está tudo bem, rodando suave, mas, porém, entretanto, todavia lol lol mesmo aplicando o Filto Anisotrópico no FSX, aplicando no ENB (em 16 vezes) o meu FSX está com as texturas de solo totalmente desfocadas e borradas, já apliquei até mesmo o Fiber Frame em 1.30 e nada de ajeitar, enfim, está feio mas segue o relato! assobiar Quem quiser me ajudar... obrigado haha

1-Começamos com o nosso galante PR-KAI taxiando em GIG com a pintura alusiva do nosso primeiro 777-200LR entregue ano passado

2-Focada no mini T7 com a pintura padrão da VA(quem acompanha algumas postagens minhas já conhece á força lol lol happy )

3-Bem... tripulação não é de ferro, deixei o comando e fui tirar uma soneca, acordei já saindo pelo Nordeste da Venezuela.

4-Passado o TOD, descida do FL380 aos 3000 pés para iniciar o ILS DA 09.

5-Já iniciando a aproximação final para a RWY09... vamos lá GE'S

6-Piloto automático fora, borradão mas... vamos ao procedimento hahaha  mad  mad  Evil or Very Mad

7-Arredondando para o toque Yesyes

8-Roll na pista, recolhendo flaps, deixando a inércia levar o avião até a taxiway

9-Corte de motores, iniciando o check

10-Enfim, aqui estamos, motores cortados, galerinha descendo com suas bóias!  happy  happy  happy

Major

Masculino
Inscrito em : 04/05/2013
Reputação : 10
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante/aprendiz de Saratoga
Nacionalidade : Brasil

Re: Vôo FST7832 Galeão-Barbados

Mensagem por Kassio Stenyo em Qua 29 Abr 2015, 10:06

Qual a configuração do seu pc? Se a placa de video for Nvidia, use o nvidia inspector pra tirar o serrilhado, se for AMD, ai eu ja nao sei, a propósito, ficou show o relato, abraço.

Armazenamento : SSD KINGSTON 120GB (windows) + SSD KINGSTON 480GB (Prepar3d) + HD SATA II SAMSUNG 1TB
Vídeo : EVGA GTX970 4GB DDR5 SC
Fonte :  XFX 550W Edition Full 80PLUS Bronze
Coolermaster Hyper 212 EVO
Kassio Stenyo
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 14/10/2009
Reputação : 4
Simulador preferido : P3D 3.4
Emprego/lazer :

Re: Vôo FST7832 Galeão-Barbados

Mensagem por Luiz Felipe Soares em Qua 29 Abr 2015, 18:49

Opa amigo, entao, meu caso foi resolvido com o fiber frame rate mais alguns tweaks, mais tarde postarei o voo de volta já com o problema resolvido, obrigado mesmo assim, e valeu pelo gostei fico feliz em agradar. Sobre o problema... meu problema nao e o serrilhado, era a borradeira, aumentando o tempo de carregaento das texturas e ajustando os Pools junto ao TextureMaxLoad obtive mesmo usando 6.50000 de carregamento e texturas em 4096 incriveis 36 FPS com tempo fechado no REX+777+SBGL TS, antes rodava a 40/43 mas pelo desfocamento ele daa strutters direto, enfim, daqui a umas horas postarei o voo de volta com o problema ja sanado

Major

Masculino
Inscrito em : 04/05/2013
Reputação : 10
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante/aprendiz de Saratoga

Permissão deste fórum: