Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] SETE cria base em Parnaíba e abre seleção de pessoal.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Brasil] SETE cria base em Parnaíba e abre seleção de pessoal.

Mensagem por Luiz Felipe Soares em Qua 29 Abr 2015, 00:43

A SETE Linhas Aéreas, companhia brasileira que inicia as suas atividades na cidade de Parnaíba (Estado do Piauí) a partir de Junho, já começou o processo de seleção dos profissionais que ocuparão os cargos em sua base em Parnaíba. A empresa é sediada em Goiânia (Estado de Goiás) e tem voos para o Centro e o Norte do Brasil, onde opera os mercados de Belém, Altamira, Imperatriz, Marabá, Palmas, São Luís, Teresina, entre outras cidades da região Norte do país.

A nova rota, que ainda não tem frequência nem horários definidos, abre caminho para que cidades da região norte como Altamira e Belém, que possuem grande poder aquisitivo e opções de lazer limitadas, acessem com maior facilidade os destinos turísticos do litoral do Piauí.

A estratégia, segundo a secretaria do Turismo de Parnaíba, também busca ampliar as condições de acesso à Parnaíba por parte dos viajantes de diversas partes do Brasil e do mundo que desembarcam nas capitais próximas, tais como Fortaleza, Teresina e São Luís.

A SETE Linhas Aéreas, que iniciou como empresa de táxi aéreo, tendo como base o Aeroporto Santa Genoveva, na capital do Estado de Goiás, desde Setembro de 2010 começou a operar com um avião Embraer EMB-120. Desde então, abriu novos destinos e integrou novos aviões e tem levado cada vez mais longe a decisão da empresa de chegara a mais aeroportos do Brasil.

Para consolidar o voo a partir do litoral piauiense, a Superintendência de Turismo de Parnaíba está elaborando um estudo para atestar a viabilidade da frequência.

O levantamento inclui disponibilidade operacional das aeronaves e dos aeroportos dos vários locais onde farão as escalas, além da demanda de fluxo, infraestrutura de abastecimento, entre outros detalhes.

A SETE Linhas Aéreas tem uma frota constituída por três aeronaves turbo-hélice Embraer EMB120, com lotação para 30 passageiros, e cinco monomotores turbo-hélice Cessna 208B Grand Caravan, de nove lugares cada, que a companhia pretende substituir por igual número de aviões EMB120.

LINK DA MATÉRIA
http://newsavia.com/sete-linhas-aereas-cria-base-em-parnaiba-piaui-e-abre-seleccao-de-pessoal/

_________________

Luiz Felipe Soares
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 04/05/2013
Mensagens : 311
Reputação : 10
Idade : 19
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante/aprendiz de Saratoga
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum