Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.



[BRASIL] Divulgadas as pinturas dos dois próximos A332 da Azul

Ir em baixo

[BRASIL] Divulgadas as pinturas dos dois próximos A332 da Azul

Mensagem por AndreF1 em Qui 23 Abr 2015, 13:43

E o bolo tá crescendo! \o/

PR-AIU:

Imagem grande: http://www.voeazul.com.br/img/imprensa/banco-de-imagens/desenho-aeronave-tudoazul-1383354790083.jpg

PR-AIT:

Imagem grande: http://www.voeazul.com.br/img/imprensa/banco-de-imagens/aeronave-azul-viagens-1383354790440.jpg

Minha opinião: Já vi gente corneteando a pintura "Azul Viagens" por aí, mas eu sinceramente não acho que tá tão ruim assim, tá certo que não é a melhor pintura pra um A332, porém ficou interessante e não achei propriamente feia (já vi piores, né PR-GUO?! rsrs). Em compensação, acho que a pintura do "Tudo Azul" ficou um espetáculo!

Estes dois pássaros devem chegar a CNF dentro de poucas semanas, e então poderemos ver na prática como ficam estes esquemas.

Fonte: Insta do CNF ao vivo, voeazul.com.br/imprensa
avatar
AndreF1
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 10/07/2014
Mensagens : 40
Reputação : 3
Idade : 23
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BRASIL] Divulgadas as pinturas dos dois próximos A332 da Azul

Mensagem por eduardoamll em Qui 23 Abr 2015, 14:21

Ao que soube era pra um dos ATR 72-500 ex-Trip ter adotado o esquema viagrão (Azul Viagens), mas a Azul decidiu devolvê-los...
Essas pinturas vão ficar interessantes no A330.
avatar
eduardoamll
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/07/2011
Mensagens : 1469
Reputação : 267
Idade : 27
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Engenheiro Civil
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BRASIL] Divulgadas as pinturas dos dois próximos A332 da Azul

Mensagem por AndreF1 em Qui 23 Abr 2015, 15:17

O esquema "viagrão" (kkk curti o apelido) já existe num Embraer, o PR-AYY. E o esquema "Tudo Azul" tbm já existe em um ATR, o PP-PTU.
avatar
AndreF1
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 10/07/2014
Mensagens : 40
Reputação : 3
Idade : 23
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BRASIL] Divulgadas as pinturas dos dois próximos A332 da Azul

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum