Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


plane - Speed rate - Acelerar tempo X-Plane 10 Gse_multipart13851

Speed rate - Acelerar tempo X-Plane 10

4 participantes

Ir para baixo

plane - Speed rate - Acelerar tempo X-Plane 10 Empty Speed rate - Acelerar tempo X-Plane 10

Mensagem por eduphn Seg 30 Mar 2015, 11:52

Pessoal, poderiamos partilhar qual é a aceleração máxima de tempo que o X-Plane 10 com a configuração de vocês?

No meu caso 3.1x no máximo (CTRL + T duas vezes ele vai permitir o máximo que seu hardware comporta com renderização)

Sei que alguns podem me criticar, mas eu também achava absurda idéia de acelerar o tempo, mas agora finalmente dessa forma estou conseguindo fazer vôos intercontineais! thumbsup

eduphn
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/04/2011
Mensagens : 1096
Reputação : 48
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

plane - Speed rate - Acelerar tempo X-Plane 10 Empty Re: Speed rate - Acelerar tempo X-Plane 10

Mensagem por tarcizio Seg 30 Mar 2015, 15:45

Mas como é esse voo, tipo câmera rápida à là Charles Chaplin?

tarcizio
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Mensagens : 1691
Reputação : 72
Idade : 47
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

plane - Speed rate - Acelerar tempo X-Plane 10 Empty Re: Speed rate - Acelerar tempo X-Plane 10

Mensagem por eduphn Seg 30 Mar 2015, 18:16

tarcizio escreveu:Mas como é esse voo, tipo câmera rápida à là Charles Chaplin?

kkkkkk... Exatamente Tarcizio, pois a preparação, taxi e decolagem (cumprindo a SID) vou no tempo sem acelerar, depois o resto da subida, cruzeiro e descida vou estilo filmes do Chaplin lol só iniciando o procedimento final de aproximação (IAP, IAC, RNAV...) que volto a velocidade normal.

Fiz hoje SBGR para SKBO (Bogotá), o vôo no simulado deu 05h48 e o tempo real 2h22, uma média 2.45 de aceleração, o que acho pouco pro hardware que eu tenho. Queria pelo menos uns 5x, mas para isso teria que sacrificar os gráficos diminuindo a renderização. mad

eduphn
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/04/2011
Mensagens : 1096
Reputação : 48
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

plane - Speed rate - Acelerar tempo X-Plane 10 Empty Re: Speed rate - Acelerar tempo X-Plane 10

Mensagem por Whipple Ter 31 Mar 2015, 13:45

Eu acho essa ideia muito interessante. Eu não gosto de perder tempo em cruzeiros longos gosto mesmo é dos precedimentos iniciais e finais de um vôo. Por isso que tenho voado ultimamente aviões pequenos e aeródromo pequenos gosto mais assim. Nem sabia que podia acelerar o X-Plane. Valeu.
Control + T pra acelerar! E pra voltar?

_________________
i7 2600K @ 4,5Ghz com 1,33 Vcore
GTX 780 overclocked Gigabyte
16Gb RAM @ 1600Mhz KIngston HiperX
SSD 120Gb Corsair Force GT
Watercooler Corsair H100
Saitek Cessna Yoke, Quadrant, Pedals e Track IR5

Whipple
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 02/01/2012
Mensagens : 312
Reputação : 4
Idade : 43
Simulador preferido : X - Plane 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

plane - Speed rate - Acelerar tempo X-Plane 10 Empty Re: Speed rate - Acelerar tempo X-Plane 10

Mensagem por eduphn Ter 31 Mar 2015, 17:01

Whipple escreveu:Eu acho essa ideia muito interessante. Eu não gosto de perder tempo em cruzeiros longos gosto mesmo é dos precedimentos iniciais e finais de um vôo. Por isso que tenho voado ultimamente aviões pequenos e aeródromo pequenos gosto mais assim. Nem sabia que podia acelerar o X-Plane. Valeu.
Control + T pra acelerar! E pra voltar?

Control + T também Whipple... Hoje fiz um novo teste, em cruzeiro diminui os gráficos e consegui 4x apenas... Mas é muito legal, pois você continua monitorando o vôo...

Depois dessa novidade para mim, já fiz:

SBBR-KMIA B757 RR Flight Factor
SBGR-SKBO A320 JarDesign

E o próximo é a atravessar o Atlântico KEWR-LPPT de B757 RR de novo.

thumbsup

eduphn
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/04/2011
Mensagens : 1096
Reputação : 48
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

plane - Speed rate - Acelerar tempo X-Plane 10 Empty Re: Speed rate - Acelerar tempo X-Plane 10

Mensagem por Whipple Ter 31 Mar 2015, 21:01

Bom porque vou voltar a usar meu Fligth Factor 777, que está empoeirado no meu hangar há mais de um ano.

Whipple
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 02/01/2012
Mensagens : 312
Reputação : 4
Idade : 43
Simulador preferido : X - Plane 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

plane - Speed rate - Acelerar tempo X-Plane 10 Empty Re: Speed rate - Acelerar tempo X-Plane 10

Mensagem por crpbbs Sex 22 maio 2015, 21:56

Consegui uma aceleração no tempo de 6x, apenas utilizando a visualização SHIT+3, do X-Plane10, isto é, visualização do solo e ficando por lá por um tempo.

crpbbs
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 22/05/2015
Mensagens : 1
Reputação : 0
Idade : 65
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

plane - Speed rate - Acelerar tempo X-Plane 10 Empty Re: Speed rate - Acelerar tempo X-Plane 10

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos