Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


placa - Ajuda: Chave rotativa (5 posições) x placa Stargate-NG Gse_multipart13851

Ajuda: Chave rotativa (5 posições) x placa Stargate-NG

3 participantes

Ir para baixo

placa - Ajuda: Chave rotativa (5 posições) x placa Stargate-NG Empty Ajuda: Chave rotativa (5 posições) x placa Stargate-NG

Mensagem por m_mota Dom 22 Fev 2015, 12:19

Bom dia amigos.

Preciso de uma ajuda e orientação pois não tenho muita experiência com a placa Stargate-NG.
Recentemente comprei uma placa Stargate-NG para começarmos a montar um home cockpit (eu e meu filho). Ao tentar ligar uma chave rotativa Magirus (1 polo e 5 posições) para a função de ligar os magnetos notei algo estranho: primeiro, olhando a interface de joystick onde consigo mapear os botões da placa, notei que a chave ficou com os botões 17, 18, 19, 20 e 21 porém, ao fazer o mapeamento no FSUIPC, as mesmas posições aparecem com outros botões 16, 17, 18, 19 e 20. Como pode isto ??

Outra dúvida é que ao mudar a chave em 1 posição, às vezes avança o comando no FSX em 2 posições e também fica oscilando. Será algum ruído ?

Outra dúvida: cada chave rotativa, de 5 posições, vai me consumir 5 portas. Gostaria de ligar 2 chaves, uma para cada motor e isto iria me consumir 10 portas, correto ?


Obrigado


Mauricio
m_mota
m_mota
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 06/01/2012
Mensagens : 16
Reputação : 0
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Engenheiro
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

placa - Ajuda: Chave rotativa (5 posições) x placa Stargate-NG Empty Re: Ajuda: Chave rotativa (5 posições) x placa Stargate-NG

Mensagem por Edenio Rodrigues Dom 22 Fev 2015, 22:35