Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


PMDG 777 para P3D lançado- preparem o bolso - Página 2 Gse_multipart13851

PMDG 777 para P3D lançado- preparem o bolso

+13
Douglas.Matos
harmach
Ademir Moreira
Brentano
Fabio_Rj
msantana
Eduardo
Juca Bala
JLuis
Bruno Aquino
flavioSSA
Alexandre da Silva
campospinto
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

PMDG 777 para P3D lançado- preparem o bolso - Página 2 Empty Re: PMDG 777 para P3D lançado- preparem o bolso

Mensagem por Rafasax Seg 09 Fev 2015, 10:44

Sem dúvida nenhuma estão muito abusados com o preço da aeronave. Ridículo um addon custar mais que dobro do que o simulador inteiro.

Rafasax
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 27/06/2013
Mensagens : 452
Reputação : 76
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Técnico de suporte
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG 777 para P3D lançado- preparem o bolso - Página 2 Empty Re: PMDG 777 para P3D lançado- preparem o bolso

Mensagem por Fabio_Rj Seg 09 Fev 2015, 11:27

msantana escreveu:"P3D is an entirely and completely different platform with an entirely different purpose."

Mas que mentiroso cara de pau hein. O prepar3d NÃO é uma plataforma integralmente e completamente diferente. Pode realmente ter outros propósitos também, porém dizer que é uma plataforma completamente diferente é uma mentira deslavada. Se não tem o que dizer é melhor ficar quieto, perderam a chance de ficar calado.

Na minha opinião ficou feio para a PMDG. Parecem aquelas pessoas que quando ganham dinheiro ficam mais gananciosas, querendo lucro acima de tudo, podendo passar por cima de qualquer um a qualquer custo, o cara é praticamente um político.

De certa forma vai ser bom assim, pois não irei comprar, uma vez que faço poucos voos longos. Ao invés de levar uma grana minha em um "upgrade purchase" da vida, vão levar exatamente 0.

Engraçado pois o GSX da FSDreamteam que comprei para o FSX funciona nativamente no P3D v2, assim como cenários da FlyTampa, Aerosoft, Tropicalsim, Taxi2gate, etc... e nenhum deles precisei de uma licença adicional. O REX paguei míseros $5 para liberar o acesso ao Prepar3d pois o meu era para o FSX até então. Aí chega a PMDG cheia de pompa achando que é a última bolacha do pacote. Ah vá.

Apoio total a você !
thumbsup

_________________
| i72600k @ 4.6_1.3V | H100i | GigaByte GTX980 Flex | Corsair Veng 4x8gb DDR3 1600 @ 2000 | Gigabyte GA-Z68X-UD7-B3 | 7Team V-FORCE 850W | SSD 250 + 3TB Sata 6| A4TECH X7 F3 | A4TECH G800V X7 | Corsair 600T | Saitek X52 |  4K LED LG 49 49UB8200

Frase irritante "Aproveitando o tópico" ... por acaso não sabem abrir novo tópico, que ajudará na busca ?
Fabio Leal

Nada comento, só observo.
Fabio_Rj
Fabio_Rj
Banido

Masculino
Inscrito em : 23/12/2009
Mensagens : 1387
Reputação : 95
Idade : 48
Simulador preferido : P3D V2.4 ......
Emprego/lazer : Infraero PSA
Nacionalidade : Brasil

http://www.repintores.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG 777 para P3D lançado- preparem o bolso - Página 2 Empty Re: PMDG 777 para P3D lançado- preparem o bolso

Mensagem por Alexandre da Silva Seg 09 Fev 2015, 11:33

Juca Bala escreveu:E o cara de pau vem comparar 737 ng do FS2004 com o NGX. Nesse caso sim, são add-ons completamente diferente justificando uma nova compra, mas o 777 abusaram!!!!!!!!!!!!!!
Quando falo em boicotar esses caras, vem uns e outros puxa saco que também ganham com isso (panelinha), me excomungar, fazem birrinha tirando "pontinhos"...fala sério!!!!!!!!!!! Não dependo e nem vivo de reputação pra ser feliz e curtir o hobby. wink

A questão primordial que você levantou no outro tópico era boicotar um desenvolvedor deste país, ele não é a PMDG, não quer dizer que se a PMDG mereça todas as demais mereçam. Ninguém vive de reputação aqui no fórum, mas acredito que todos continuam aqui pelo respeito que uns passam aos outros. Você querer boicotar um add-on nacional, de uma pessoa que sempre está a disposição para ouvir a comunidade e melhorar o produto, na minha opinião sua indagação não passa de desrespeitosa.

Se você quer boicotar, faça sua parte, não compre e ponto final. Da mesma forma que eu também acho um absurdo e não vou comprar. Muito do que você falou é verdade, mas acho que não pode ficar chamando os que compram de "Burro" ou "Puxa Saco", aqui no VV não existe panelinha, existem pessoas que querem fazer o bem para comunidade como um todo.

Estimamos demais o respeito entre os colaboradores.

_________________
W10 64 bits - Placa Mãe: ASUS P8Z77-V / Processador: Intel I7 3770K 4.2 Ghz - Memória: 32 GBs 4X8 HyperX 1866 MHz
Placa de Video: NVidia RTX 2060 6GBs DDR6 / Hard Disk: Seagate 1Tb + SSD 500 Gbs + SSD 1Tb/ Fonte: Thermaltake TR2 700P 700W


Meus cenários.
Meu canal no Youtube.
Alexandre da Silva
Alexandre da Silva
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 6981
Reputação : 622
Idade : 34
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade : Brasil

https://brazillandgames.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG 777 para P3D lançado- preparem o bolso - Página 2 Empty Re: PMDG 777 para P3D lançado- preparem o bolso

Mensagem por Ademir Moreira Seg 09 Fev 2015, 11:39

Sera que pelo menos no Prepar3d eles adicionaram coisas que não conseguiram adicionar no fsx por causa da memoria?
Ademir Moreira
Ademir Moreira
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 17/06/2011
Mensagens : 401
Reputação : 28
Idade : 46
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG 777 para P3D lançado- preparem o bolso - Página 2 Empty Re: PMDG 777 para P3D lançado- preparem o bolso

Mensagem por Juca Bala Seg 09 Fev 2015, 11:44

Alexandre da Silva escreveu:
Juca Bala escreveu:E o cara de pau vem comparar 737 ng do FS2004 com o NGX. Nesse caso sim, são add-ons completamente diferente justificando uma nova compra, mas o 777 abusaram!!!!!!!!!!!!!!
Quando falo em boicotar esses caras, vem uns e outros puxa saco que também ganham com isso (panelinha), me excomungar, fazem birrinha tirando "pontinhos"...fala sério!!!!!!!!!!! Não dependo e nem vivo de reputação pra ser feliz e curtir o hobby. wink

A questão primordial que você levantou no outro tópico era boicotar um desenvolvedor deste país, ele não é a PMDG, não quer dizer que se a PMDG mereça todas as demais mereçam. Ninguém vive de reputação aqui no fórum, mas acredito que todos continuam aqui pelo respeito que uns passam aos outros. Você querer boicotar um add-on nacional, de uma pessoa que sempre está a disposição para ouvir a comunidade e melhorar o produto, na minha opinião sua indagação não passa de desrespeitosa.

Se você quer boicotar, faça sua parte, não compre e ponto final. Da mesma forma que eu também acho um absurdo e não vou comprar. Muito do que você falou é verdade, mas acho que não pode ficar chamando os que compram de "Burro" ou "Puxa Saco", aqui no VV não existe panelinha, existem pessoas que querem fazer o bem para comunidade como um todo.

Estimamos demais o respeito entre os colaboradores.

Sim Senhor!! reverencia

_________________
"Para criar inimigos não é necessário declarar guerra, basta dizer o que pensa"  Martin Luther King

Windows 8.1 PRO 64, AMD A10-6800K QUAD CORE 4.10 GHz, Nvidia GTX 550 TI 1GB, RAM 8GB DUO channel 1666MHz, HD 250GB, fonte real 500W, monitor Samsung 19' LCD, joystick Logitech Xtream 3D pro.
Juca Bala
Juca Bala
Banido

Masculino
Inscrito em : 14/08/2013
Mensagens : 300
Reputação : -34
Idade : 44
Simulador preferido : Prepar 3D V2
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG 777 para P3D lançado- preparem o bolso - Página 2 Empty Re: PMDG 777 para P3D lançado- preparem o bolso

Mensagem por Eduardo Seg 09 Fev 2015, 13:08

Eu vi isso ao ontem lá no forum da AVSIM, criaram esse tópico devido a chuva de reclamações, o tópico do anúncio da versão P3D chegou a perder páginas de tanta mensagem que apagaram lol

Eduardo
Eduardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/03/2011
Mensagens : 1571
Reputação : 50
Idade : 38
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG 777 para P3D lançado- preparem o bolso - Página 2 Empty Re: PMDG 777 para P3D lançado- preparem o bolso

Mensagem por Douglas.Matos Seg 09 Fev 2015, 13:37

Eduardo escreveu:Eu vi isso ao ontem lá no forum da AVSIM, criaram esse tópico devido a chuva de reclamações, o tópico do anúncio da versão P3D chegou a perder páginas de tanta mensagem que apagaram lol


O lançamento da PMDG ao P3D era para ser algo incrível porém...Está se tornando algo ridículo thumbsdown

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG 777 para P3D lançado- preparem o bolso - Página 2 Empty Re: PMDG 777 para P3D lançado- preparem o bolso

Mensagem por flavioSSA Seg 09 Fev 2015, 14:11

Não que eu concorde com isso, mas acho que a PMDG está sujeita a laços fortes de licenciamento com com a Boeing e a L Martin. Então esse licenciamento reflete em seu preço. Como todos já falaram, concordo que o produto não deve ter sido alterado em NADA, acho que só o instalador e os apontamentos corretos.
Acho que só quem realmente quer o 777 da PDMDG rodando liso e licenciado de forma correta que vai partir para este produto. Vamos ver!
E o pior não é nem isso.... se preparem que o NGX e o 747 vai ser a mesma coisa.





_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i912900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus RTX 2080 Super - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8138
Reputação : 794
Idade : 49
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG 777 para P3D lançado- preparem o bolso - Página 2 Empty Re: PMDG 777 para P3D lançado- preparem o bolso

Mensagem por campospinto Seg 09 Fev 2015, 14:35

Bendito FSX-SE, chegou na hora certa, deu uma alavancada no FSX-MS, estou aguardando o NGX compatível com ele e vou ficar na moita, afinal eu não faço voos longos mesmo !


João Alfredo

_________________
É impossivel agradar Gregos e Troianos
campospinto
campospinto
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/11/2011
Mensagens : 684
Reputação : 44
Idade : 66
Simulador preferido : FSX SE X-Plane
Emprego/lazer : Manutenção de micros/pedaladas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG 777 para P3D lançado- preparem o bolso - Página 2 Empty Re: PMDG 777 para P3D lançado- preparem o bolso

Mensagem por Franham Seg 09 Fev 2015, 19:23

Ele tem apenas a versão com motores GE?

_________________
ASUS:P8H61-M Processador:Core i7 2600 3.40GHz Memória:8.00GB Sistema: Windows 7 64 bits HD:2T Placa de Video: GTX580 1.5GHz Monitor: LG D2342 Wide 29" Control: CyborgX 5
Último Addon: FS2Crew 737NGX (Nota 10, deveria ter para TODAS aeronaves)
Franham
Franham
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 10/03/2012
Mensagens : 277
Reputação : 24
Idade : 40
Simulador preferido : P3D v3.4
Emprego/lazer : Estatístico/Dormir
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG 777 para P3D lançado- preparem o bolso - Página 2 Empty Re: PMDG 777 para P3D lançado- preparem o bolso

Mensagem por etops Ter 10 Fev 2015, 08:24

Até o P3D virar 64 bits eu não tenho interesse em migrar.. Agora, eu ando é repensando este hobby.. Vôo desde o fs2000, e quanto dinheiro já botei em addons e upgrades para vários simuladores mal feitos (fs2000, fs2002, fs9. fsx).. Sim, todos eles tinham problemas nos hardwares da época. O FSX foi de longe o mais problemático, mas os outros tinham seus gargalos também. Tu gasta no mínimo uns 5 mil num PC pra rodar com 20 fps e ter OOMs, blurries e outros problemas ocasionalmente. Quanto mais coisa você instala mais ele fica problemático. Aí vem a PMDG e coloca um preço desses num add-on. Dólar a 2,75, iof nas alturas, tá caro demais isso! Esse P3D não me parece um passo significativo a frente.. Licença complicada, update o tempo todo, uns aprimoramentos na neblina, na luz e nas texturas e a mesma engine velha e bugada.

Aí eu compro um Starcraft II mais barato, gráficos sensacionais e roda lisinho na minha máquina, tenho há uns 3 anos e NUNCA tive um CTD. Acho que vou começar a investir tudo em games "normais" e largar esse simulador de lado.. Não digo parar de vez, mas vou dar uma reduzida nos investimentos e nas minhas horas..

etops
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 707
Reputação : 49
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG 777 para P3D lançado- preparem o bolso - Página 2 Empty Re: PMDG 777 para P3D lançado- preparem o bolso

Mensagem por Juca Bala Ter 10 Fev 2015, 10:48

etops escreveu:Até o P3D virar 64 bits eu não tenho interesse em migrar.. Agora, eu ando é repensando este hobby.. Vôo desde o fs2000, e quanto dinheiro já botei em addons e upgrades para vários simuladores mal feitos (fs2000, fs2002, fs9. fsx).. Sim, todos eles tinham problemas nos hardwares da época. O FSX foi de longe o mais problemático, mas os outros tinham seus gargalos também. Tu gasta no mínimo uns 5 mil num PC pra rodar com 20 fps e ter OOMs, blurries e outros problemas ocasionalmente. Quanto mais coisa você instala mais ele fica problemático. Aí vem a PMDG e coloca um preço desses num add-on. Dólar a 2,75, iof nas alturas, tá caro demais isso! Esse P3D não me parece um passo significativo a frente.. Licença complicada, update o tempo todo, uns aprimoramentos na neblina, na luz e nas texturas e a mesma engine velha e bugada.

Aí eu compro um Starcraft II mais barato, gráficos sensacionais e roda lisinho na minha máquina, tenho há uns 3 anos e NUNCA tive um CTD. Acho que vou começar a investir tudo em games "normais" e largar esse simulador de lado.. Não digo parar de vez, mas vou dar uma reduzida nos investimentos e nas minhas horas..

Realmente está cada vez mais complicado. off-topic Você citou esses simuladores da microsoft, e eu cito o XP10. Como pode um simulador com umas nuvens de FS95 lol  pesar tanto confused  Ligo o HDR  o PC TRAVA thinking . Aqui no PREPAR roda liso. Como isso pode?? Só dando de pau num desenvolvedor desse esfregando a nota fiscal na cara dele.
E ainda tem a cara de pau de cobrar esses lixos.

_________________
"Para criar inimigos não é necessário declarar guerra, basta dizer o que pensa"  Martin Luther King

Windows 8.1 PRO 64, AMD A10-6800K QUAD CORE 4.10 GHz, Nvidia GTX 550 TI 1GB, RAM 8GB DUO channel 1666MHz, HD 250GB, fonte real 500W, monitor Samsung 19' LCD, joystick Logitech Xtream 3D pro.
Juca Bala
Juca Bala
Banido

Masculino
Inscrito em : 14/08/2013
Mensagens : 300
Reputação : -34
Idade : 44
Simulador preferido : Prepar 3D V2
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG 777 para P3D lançado- preparem o bolso - Página 2 Empty Re: PMDG 777 para P3D lançado- preparem o bolso

Mensagem por willian402m Sex 01 Jan 2016, 21:42

"Ressuscitando tópico"

PMDG – 777 Update

http://www.simflight.com/2016/01/01/pmdg-777-update-2/

thumbsup

vou começar os testes, agora 38% é quase a perfeição, apesar que ainda não tive no V3

_________________
PMDG 777 para P3D lançado- preparem o bolso - Página 2 292287
Willian - P3D v3.4.9 - Win 10 Pro 64 -
"ROG Z170 FORMULA VIII, I7 6700K 4.5Ghz, H110i GT, Corsair Vengeance Pro 16GB, GTX STRIXX 1070, Monitor Mtech 144HZ, SSD120(windows), SSD 1tera(Prepar3D)''
willian402m
willian402m
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2009
Mensagens : 2867
Reputação : 58
Idade : 36
Simulador preferido : Prepar3D
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG 777 para P3D lançado- preparem o bolso - Página 2 Empty Re: PMDG 777 para P3D lançado- preparem o bolso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos