Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


cockpit - Adicionar monitores no seu cockpit - Página 2 Gse_multipart13851

Adicionar monitores no seu cockpit

+3
Cmte. Pena
nandojoe
carlos funchal
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

cockpit - Adicionar monitores no seu cockpit - Página 2 Empty Re: Adicionar monitores no seu cockpit

Mensagem por marcelo henrique santos Ter 12 Abr 2016, 20:11

Ricardo Rallo escreveu:Tenho uma GTX 970 4GB e o FSX sentiu um pouco quando coloquei o segundo monitor. Apenas com 1 monitor rodava tudo em extremely dense.

Comprei uma placa dessas USB para ver se melhorava a performance (passei a TV grande para o Hdmi da GTX 970 e o monitor do painel para esse adaptador USB). Porém após esta mudança o adaptador USB não melhorou a performance, ou seja, foi melhor plugar os 2 monitores nas saidas da GTX (hdmi e dvi).

Estou com o adaptador na gaveta. Tem que arriscar, pra mim não compensou

Quantos mais monitores você colocar, mais será requerido do pc com certeza. Quanto a esse adaptador usb/vga/dvi não irá funcionar como se você tivesse adicionado outra placa de vídeo ao pc ''no sentido de melhor performance''. Ele somente lhe proporcionara uma nova saída de vídeo (requerendo como dito acima mais performance da máquina). Estou rodando um home cockpit 737 ( visto nesse tópico) com 3 monitores em um core i7 e uma placa de vídeo antiga gts250. utilizo as duas saídas da placa de vídeo para 2 monitores e um adaptador usb/vga para o terceiro monitor. Tive que passar a conexão hdmi da tv para vga pois estava tendo problemas quando ligava os 3 monitores com o adaptador usb/vga. Rodar o fsx com tudo no máximo na minha atual configuração? Sem chance !!! O que fiz foi reduzir os gráficos do fsx até um ponto em que o meu pc pudesse segurar a onda.

marcelo henrique santos
marcelo henrique santos
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 15/11/2013
Mensagens : 108
Reputação : 3
Idade : 44
Emprego/lazer : Mecânico de manutenção aeronáutica
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

cockpit - Adicionar monitores no seu cockpit - Página 2 Empty Re: Adicionar monitores no seu cockpit

Mensagem por marcelo henrique santos Ter 12 Abr 2016, 20:30

Cmte. Pena escreveu:
Ricardo Rallo escreveu:Estou com o adaptador na gaveta. Tem que arriscar, pra mim não compensou

Obrigado, comando, pelo relato! thumbsup

Respondi no privado a sua pergunta!!!!
marcelo henrique santos
marcelo henrique santos
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 15/11/2013
Mensagens : 108
Reputação : 3
Idade : 44
Emprego/lazer : Mecânico de manutenção aeronáutica
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos