Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


X-Plane 10 Atualização - Página 3 Gse_multipart13851

X-Plane 10 Atualização

+38
kari0ca
lufsdc
Co-pilaHugo
Bruno Rodrigues
Peterson Lyra
MarceloEdu
Walter Rodrigues
nobru
X-ricardo
viko
hudsonjr1
Paulo Stavis
campospinto
Andre Caldas
girber
FelipeGA
Galeno
Fly_br
frehse
Márcio Prata
Ghost
gasques
Aragão
harmach
Eduardo
Whipple
Vitor Castro
tarcizio
Alexandre Lima
JoaoVBettu
Joz
jeferson antich
Carvalho
Carcinogen
eduphn
Ademir Moreira
Douglas.Matos
geonobre
42 participantes

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

X-Plane 10 Atualização - Página 3 Empty Re: X-Plane 10 Atualização

Mensagem por eduphn Sex 12 Jun 2015, 21:49

Enfim o horizonte até aonde a vista alcança... De fato 16GB no mínimo pelo que andei lendo nos comentários!

eduphn
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/04/2011
Mensagens : 1096
Reputação : 48
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

X-Plane 10 Atualização - Página 3 Empty Re: X-Plane 10 Atualização

Mensagem por Douglas.Matos Sáb 13 Jun 2015, 00:50

Pessoal peço desculpa a demora pelo feedback em relação aos betas porém to colocando tudo que podemos usar, UHD + Meshv3 + Ortophoto e etc, peço desculpa pela demora, aguardem ai thumbsup

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

X-Plane 10 Atualização - Página 3 Empty Re: X-Plane 10 Atualização

Mensagem por eduphn Sáb 13 Jun 2015, 12:08

Douglas.Matos escreveu:Pessoal peço desculpa a demora pelo feedback em relação aos betas porém to colocando tudo que podemos usar, UHD + Meshv3 + Ortophoto e etc, peço desculpa pela demora, aguardem ai thumbsup

Sem problemas, mas que isso não se repirta! lol

Pelo jeito vem tela de cinema por aí nesse seu relato desse beta!!! thumbsup aplauso

eduphn
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/04/2011
Mensagens : 1096
Reputação : 48
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

X-Plane 10 Atualização - Página 3 Empty Re: X-Plane 10 Atualização

Mensagem por harmach Sáb 13 Jun 2015, 17:51

Douglas.Matos escreveu:Pessoal peço desculpa a demora pelo feedback em relação aos betas porém to colocando tudo que podemos usar, UHD + Meshv3 + Ortophoto e etc, peço desculpa pela demora, aguardem ai thumbsup

Traduz pra mim, por gentileza, UHD e Ortophoto (mesh v3 ja estou baixando (1 dia inteiro). Estou "ingressando" no XP após 20+ de FSX assobiar

Vou testar as 2 plataformas. Mas como é diferente, mas funfa Track IR 5 e só estou a procura de packs de nuvens (Tipo ASN + REX para XP)

Obrigado, Douglas
harmach
harmach
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 29/01/2011
Mensagens : 1403
Reputação : 125
Idade : 49
Simulador preferido : P3D / XP11
Emprego/lazer : Professor
Nacionalidade : Brasil

http://www.latamv.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

X-Plane 10 Atualização - Página 3 Empty Re: X-Plane 10 Atualização

Mensagem por Douglas.Matos Dom 14 Jun 2015, 11:15

Harmach escreveu:Traduz pra mim, por gentileza, UHD e Ortophoto (mesh v3 ja estou baixando (1 dia inteiro). Estou "ingressando" no XP após 20+ de FSX assobiar

Vou testar as 2 plataformas. Mas como é diferente, mas funfa Track IR 5 e só estou a procura de packs de nuvens (Tipo ASN + REX para XP)

Obrigado, Douglas


UHD é praticamente o mesmo que o Meshv3 porém com qualidade superior. Este existe para poucas áreas e pode ser encontrado no mesmo site que o Meshv3 (Alpilotyx).
Ortophoto seria o fotoreal para X-plane...
Em relação a algo para se comparar com ASN e REX do FS seria o Skymaxx para X-plane, ele "cuida" das partes de nuvens porém tem uns tema para a coloração do céu, para mim é um addon indispensável junto ao Maxx-FX.


Observação: Estou dando inicio aos testes neste momento thumbsup

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

X-Plane 10 Atualização - Página 3 Empty Re: X-Plane 10 Atualização

Mensagem por harmach Dom 14 Jun 2015, 19:01

Douglas.Matos escreveu:
Harmach escreveu:Traduz pra mim, por gentileza, UHD e Ortophoto (mesh v3 ja estou baixando (1 dia inteiro). Estou "ingressando" no XP após 20+ de FSX  assobiar

Vou testar as 2 plataformas. Mas como é diferente, mas funfa Track IR 5 e só estou a procura de packs de nuvens (Tipo ASN + REX para XP)

Obrigado, Douglas


UHD é praticamente o mesmo que o Meshv3 porém com qualidade superior. Este existe para poucas áreas e pode ser encontrado no mesmo site que o Meshv3 (Alpilotyx).
Ortophoto seria o fotoreal para X-plane...
Em relação a algo para se comparar com ASN e REX do FS seria o Skymaxx para X-plane, ele "cuida" das partes de nuvens porém tem uns tema para a coloração do céu, para mim é um addon indispensável junto ao Maxx-FX.


Observação: Estou dando inicio aos testes neste momento thumbsup

Obrigado, Douglas. To chegando!!! shocked

Vou deixar estes Addons para Julho, preciso melhorar o entendimento do XP. Mas é sim, bacana, e principalmente à noite!!! wink reverencia

Mas vamos devagar e sempre!!!
harmach
harmach
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 29/01/2011
Mensagens : 1403
Reputação : 125
Idade : 49
Simulador preferido : P3D / XP11
Emprego/lazer : Professor
Nacionalidade : Brasil

http://www.latamv.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

X-Plane 10 Atualização - Página 3 Empty Re: X-Plane 10 Atualização

Mensagem por Douglas.Matos Seg 15 Jun 2015, 00:28

E lá vamos nós...Review X-plane 10.40 B2:
Configurações X-plane e Skymaxx Usadas nas imagens.

X-Plane 10 Atualização - Página 3 A330_5_zps6uz5ffpz

X-Plane 10 Atualização - Página 3 A330_3_zps4msbxush

Observação: Aos moderadores as imagens aqui aparecem com 70-130kb, poderiam confirmar se possível? Para que caso tenha passado eu coloco apenas os link, grato.

------------------------------------------------------------------------
A pergunta após estes testes é, afinal o que o X-plane realmente usa?

Confesso que monitorei com rivatunner, fiz um voo completo de aproximadamente 2 horas e terminei o mesmo sem saber ainda a resposta.

Primeiramente configuração computador:

Processador = I7 3770k 4.4ghz
Placa mãe: Maximus V Formula
Water Cooler: H105
Memória: 8GB ram ddr3 GSKILL 1866mhz
Placa de video: Nvidia GTX970 4GB G1 Gaming
Resolução: FULL-HD

---------------------------------------------------------------------

Itens usado para teste:
- A330 JarDesigns
- UHD
- Meshv3
- Skymaxx
- MaxxFX
- PAJN
- KECP
- KATL
- LJPZ

----------------------------------------------------------------

Média de frames solo (leve em consideração que o teste foi usado aeronave, cenário e itens pesados para o X-plane) : 17-22fps
Média de frames ar: Variando de 50-75 fps (sim já com o novo recurso de DSF estendido).

----------------------------------------------------------------

Agora vamos voltar lá na primeira pergunta...
Fiquei me perguntando, o que o X-plane exige , afinal não era a VGA? Bom depois desse teste só cheguei a uma conclusão, má otimização. Sim, má otimização do simulador...
O que seria a má otimização? Simples, não usufruir do que o seu computador é capaz.
Porque falo isso? Simples, vamos lá.

Ponto 1 - Você ver a placa de video trabalhar nos 3.5GB Vram para a GTX970 é algo meio preocupante visto que o mesmo entra na alocação lenta que a Nvidia fez, porém foi mantido nisso e em nenhum momento tive queda de fps nessa parte. O que me deixou preocupado foi ver que a placa não trabalha o máximo dela, como assim? Simples, a placa ficava trabalhando muito abaixo do esperado, ficava na média de 65% - 83% no máximo, ridículo isso. Fiz um Overclock aumentando o clock da placa para 1520mhz e o aumento de desempenho? Simplesmente nada observado.

Ponto 2 - Nesse update vi e ouvi acompanhei fóruns onde todos, literalmente todos falava "O X-plane agora exige os 16GB de Ram, quem tiver menos que isso não poderá usufruir do DSF estendido." Testei com a configuração no qual mostro nas imagens e o máximo de ram exigindo foi 6.3GB, isso mesmo. Aproveitei e fiz o teste em 2880 x 1620 DSR apenas diminuindo o HDR do X-plane em visto que com a resolução maior não há necessidade de um AA tão alto, diminui para 2X SSAA + Fxaa e manteve apenas 6.3GB ram máximo.

Ponto 3 - Esse foi o mais triste, uso do processador... "Ah mas o X-plane exige da VGA, processador pouco usa." Vai nessa vai. O uso do CPU pode até ser pouco usado mas ele é necessitado e ver o XPX não trabalhar bem nisso foi triste.

-----------------------------------------------------------------------------

Li e reli o manual do X-plane procurando informações e o X-plane trabalha mais ou menos assim: (Bom para você poder mudar algo da sua configuração buscando melhorar algo, em visto que muitos tem uma CPU boa mas não uma GPU, ou vice versa.)
Resolução de Textura: VRAM
Gamma: Correção do brilho
Filtro : Vram + CPU
AntiAliasing: GPU
HDR: GPU

----------------------------------------------------------------------------

E vamos nós para os ponto positivos dessa atualização:

Ponto 1 - O novo DSF trás agora um "novo visual" no X-plane, simplesmente sensacional, as imagens aqui não são minhas e sim do
Wycliffe Barrett (grupo XPD, depois postarei umas minhas...Estou procurando ajustar algo com RTH ainda).

Ponto 2 - Carregamento mais rápido do X-plane.

Ponto 3 - O novo "clima, tempo" do X-plane trás melhorias que em minha opinião está algo super show, acredito que aos poucos agora alguma engine de grande porte vim a aparecer (ASN , FSglobalRealWeather ou Opus, só me pergunto qual será a primeira a dar o pontapé.)

-----------------------------------------------------------------------------

O Review está ai, vamos lembrar que ainda estamos na segunda beta dessa versão, conforme for saindo as versões irei testando sua capacidade de desempenho x qualidade.
Espero que gostem  thumbsup

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

X-Plane 10 Atualização - Página 3 Empty Re: X-Plane 10 Atualização

Mensagem por Aragão Seg 15 Jun 2015, 08:33

Excelente post Douglas. Com certeza uma referência para quem está com dúvidas nessa atualização. Obrigado mesmo.

Estou com um certo receio de instalar essa versão pois ha muitas opiniões e tenho medo de ficar com o simulador impraticável ("17-22fps") até que saia uma versão estável.

Algumas dúvidas: O que mudou exatamente no "clima, tempo", tem como dar um exemplo?
Quanto de performance você perdeu com a atualização (DSF)?
Algum problema de compatibilidade ?
Em relação ao ATC, viu alguma melhora?

Grato,

i7 2600k
GTX 970
8GB RAM

Aragão
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 01/03/2011
Mensagens : 97
Reputação : 10
Idade : 46
Simulador preferido : X-Plane 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

X-Plane 10 Atualização - Página 3 Empty Re: X-Plane 10 Atualização

Mensagem por Douglas.Matos Seg 15 Jun 2015, 09:07

Aragão escreveu:Excelente post Douglas. Com certeza uma referência para quem está com dúvidas nessa atualização. Obrigado mesmo.

Estou com um certo receio de instalar essa versão pois ha muitas opiniões e tenho medo de ficar com o simulador impraticável ("17-22fps") até que saia uma versão estável.

Algumas dúvidas: O que mudou exatamente no "clima, tempo", tem como dar um exemplo?
Quanto de performance você perdeu com a atualização (DSF)?
Algum problema de compatibilidade ?
Em relação ao ATC, viu alguma melhora?

Grato,

i7 2600k
GTX 970
8GB RAM

Fiz algumas alterações nos meus ajustes (não é algo que eu gosto pois por exemplo, tive que diminuir a densidade de casas o que acaba "gerando" vazios em ruas na cidade) porém com esses ajustes que fiz consegui manter 30fps + em qualquer cenário nos EUA. Infelizmente já em Barcelona meus fps voltaram bater a casa de 20-22. Não recomendaria atualização neste momento, faço isso pois procuro passar para o pessoal novidades e etc. thumbsup

Em relação ao clima foi a questão de layers e com o dsf estendido provavelmente os addons agora terão um acesso a "maior distancia" para programação do mesmo, fazendo assim não gerar nuvens do nada ou coisa do tipo. Já vi que o pessoal está trabalhando no SkymaxxPro V3 logo após a atualização para o 10.40, assim como estão trabalhando no SeasonPass e SoundMaxx.

Em relação apenas o DSF a perda de desempenho colocaria uns 2-3 fps, não me recordo agora porém depois volto com uma resposta concreta a ti.

Compatibilidade: Apenas no 777-757 FF no qual quando selecionado você recebe uma mensagem que ele não está operando com a versão beta...

ATC pelo menos do default nada notado de melhorias (apesar de eu não usa-lo antigamente) hehehehe thumbsup

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

X-Plane 10 Atualização - Página 3 Empty Re: X-Plane 10 Atualização

Mensagem por Carcinogen Seg 15 Jun 2015, 10:15

Douglas,
Esse world detail distance em very high mata os frames...

Estava interessado na melhoria do ATC, que venha o X-Plane 10.50 então! thumbsup

_________________
MB: Asus P8Z77-V
CPU: i7 3770K 4.5 Ghz
SSD: 240 GB Raid0 only XP10
Mem: 16GB RAM 1.600Mhz
VGA: GTX 670 2GB

Carcinogen
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/05/2008
Mensagens : 1739
Reputação : 115
Idade : 42
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

X-Plane 10 Atualização - Página 3 Empty Re: X-Plane 10 Atualização

Mensagem por eduphn Seg 15 Jun 2015, 12:35

Muito obrigado Douglas, por essa análise e realmente uma pena o X-Plane não ser otimizado para usar melhor o hardware, desde que eu li no site do suporte da Laminar que o X-Plane não dá suporte a SLI já tinha entendido o recado! hmmm

eduphn
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/04/2011
Mensagens : 1096
Reputação : 48
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

X-Plane 10 Atualização - Página 3 Empty Re: X-Plane 10 Atualização

Mensagem por Douglas.Matos Seg 15 Jun 2015, 12:48

Carcinogen escreveu:Douglas,
Esse world detail distance em very high mata os frames...

Estava interessado na melhoria do ATC, que venha o X-Plane 10.50 então! thumbsup

Sim sim, como antigamente não tinhamos o DSF estendido ele ainda conseguia ficar "leve" para minha configuração, porém agora com esse novo DSF puxa um pouco mais já que a "visão" vai mais longe. Fiz este teste como realmente usava, afinal manter isso em very high + dsf novo fica simplesmente lindo (porém com o custo do fps).

Caso tenham sugestão de configuração (exemplo, a de vocês mesmo), eu posso testar ela e trazendo informações thumbsup


eduphn escreveu:Muito obrigado Douglas, por essa análise e realmente uma pena o X-Plane não ser otimizado para usar melhor o hardware, desde que eu li no site do suporte da Laminar que o X-Plane não dá suporte a SLI já tinha entendido o recado! hmmm

Tenho informação que o SLi está sendo trabalhado, mas não como prioridade thumbsup

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

X-Plane 10 Atualização - Página 3 Empty Re: X-Plane 10 Atualização

Mensagem por Eduardo Seg 15 Jun 2015, 17:06

E quanto ao tempo para carregar os cenários Douglas, melhorou?
Chegou a testar com fotorreal zl17 ou só zl16 mesmo? Pergunto pois meus fotorreais aqui são zl17 e são arquivos bem maiores (daqueles que existiam no simheaven).
Acho que vou ficar com essa opção desativada mesmo já que uso o XP quase que exclusivamente pra helicópteros.
Eduardo
Eduardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/03/2011
Mensagens : 1571
Reputação : 50
Idade : 38
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

X-Plane 10 Atualização - Página 3 Empty Re: X-Plane 10 Atualização

Mensagem por Douglas.Matos Ter 16 Jun 2015, 00:31

Eduardo escreveu:E quanto ao tempo para carregar os cenários Douglas, melhorou?
Chegou a testar com fotorreal zl17 ou só zl16 mesmo? Pergunto pois meus fotorreais aqui são zl17 e são arquivos bem maiores (daqueles que existiam no simheaven).
Acho que vou ficar com essa opção desativada mesmo já que uso o XP quase que exclusivamente pra helicópteros.

Eduardo em relação aos cenários melhorou sim mas não é lá grande coisas né (lembrando que estamos na beta). Olha, nesses da simheaven especificamente não porém testei nesses aqui:

- Santorini LGSR
- CZST
- KSFO

Caso tenha algum dá simhaven ou algum site onde pode fornecer o download de um zl17 me avise, pois dai farei o teste thumbsup

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

X-Plane 10 Atualização - Página 3 Empty Re: X-Plane 10 Atualização

Mensagem por Eduardo Qua 17 Jun 2015, 01:18

Douglas.Matos escreveu:
Eduardo escreveu:E quanto ao tempo para carregar os cenários Douglas, melhorou?
Chegou a testar com fotorreal zl17 ou só zl16 mesmo? Pergunto pois meus fotorreais aqui são zl17 e são arquivos bem maiores (daqueles que existiam no simheaven).
Acho que vou ficar com essa opção desativada mesmo já que uso o XP quase que exclusivamente pra helicópteros.

Eduardo em relação aos cenários melhorou sim mas não é lá grande coisas né (lembrando que estamos na beta). Olha, nesses da simheaven especificamente não porém testei nesses aqui:

- Santorini LGSR
- CZST
- KSFO

Caso tenha algum dá simhaven ou algum site onde pode fornecer o download de um zl17 me avise, pois dai farei o teste thumbsup

Acho que os da http://www.x-italy.it são ZL17. Eu devia ter baixado mais da simheaven quando estava disponível pinch
Eduardo
Eduardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/03/2011
Mensagens : 1571
Reputação : 50
Idade : 38
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

X-Plane 10 Atualização - Página 3 Empty Re: X-Plane 10 Atualização

Mensagem por Douglas.Matos Qui 18 Jun 2015, 11:24

Eduardo escreveu:Acho que os da http://www.x-italy.it são ZL17. Eu devia ter baixado mais da simheaven quando estava disponível pinch

Eduardo, eu tinha parado os testes pois infelizmente não conseguia algo agradavel aos meus olhos com tanta perda de desempenho. Porém saiu atualização neste momento.

X-plane 10.40 B3:

Código:
Fixed performance loss with spinning props on NVidia Windows.
Fixed crash on startup for some Macs.
Fixed legacy GPS/FMC not detecting KTPA and other airport codes.
Fixed real weather not assigning METARs to the right locations.
Fixed crash in scenery engine when objects have incorrect ordering of
animations. This fixes EHLE. Scenery that -started- crashing in 1030 may
start working again, but should still be fixed by their authors.
Fixed R22 Clutch
Fixed replay of sliders
Fixed bogus log messages for empty apt.dat files
Fixed typos in German menus in Airfoil-Maker
Fixed hobbs time to properly be saved between uses of the aircraft.
Fixed new nav radio 3-10 datarefs to function properly.
Fixed UI error in “operations and warnings” when USB pro key is in use
Startup sequence less dark and gloomy


Vou volta aos testes já que isso me deixou animado "Fixed performance loss with spinning props on NVidia Windows." thumbsup

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

X-Plane 10 Atualização - Página 3 Empty Re: X-Plane 10 Atualização

Mensagem por geonobre Qui 18 Jun 2015, 21:18

Douglas.Matos escreveu:
Eduardo escreveu:Acho que os da http://www.x-italy.it são ZL17. Eu devia ter baixado mais da simheaven quando estava disponível pinch

Eduardo, eu tinha parado os testes pois infelizmente não conseguia algo agradavel aos meus olhos com tanta perda de desempenho. Porém saiu atualização neste momento.

X-plane 10.40 B3:




Vou volta aos testes já que isso me deixou animado "Fixed performance loss with spinning props on NVidia Windows." thumbsup

To gostando, agora que chegamos na fase de betas do 10.40 espero termos pelo menos um novo beta a cada semana.
Só lembrando que para o 10.30 foram 8 betas mais um rc.
Entrando nesta fase de betas já estamos com uma media de 31,9 dias entre atualizações neste ano.

_________________
Core i3 2120 3.3 GHz / Geforce 750 2Gb GDDR5 / 6GB RAM DDR3 / Monitor 24"

geonobre
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 11/06/2013
Mensagens : 287
Reputação : 6
Idade : 44
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Químico / Simulação de Voo
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

X-Plane 10 Atualização - Página 3 Empty Re: X-Plane 10 Atualização

Mensagem por gasques Sáb 27 Jun 2015, 13:41

10.40 b4 disponivel!

gasques
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 24/12/2010
Mensagens : 27
Reputação : 4
Idade : 49
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

X-Plane 10 Atualização - Página 3 Empty Re: X-Plane 10 Atualização

Mensagem por Ghost Sáb 27 Jun 2015, 18:53

Alguém sabe se esse bug ridículo já foi corrigido ou se tem alguma previsão de correção?

X-Plane 10 Atualização - Página 3 5mgwgmF

É um bug desde o lançamento do x-plane 10 e parece que pra eles é coisa normal ou aceitável. Pra mim é algo que tira a graça do negócio e envergonha quando a gente vai mostrar o simulador pra leigos que visitam a casa da gente. Fica parecendo programinha que a gente baixa da internet ao invés de um simulador que me custou 300 reais.

_________________
I5-750 2.66ghz, 4gb ram, w7, Geforce GTX470 1.2gb

Ghost
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/07/2011
Mensagens : 1645
Reputação : 145
Idade : 50
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

X-Plane 10 Atualização - Página 3 Empty Re: X-Plane 10 Atualização

Mensagem por geonobre Sáb 27 Jun 2015, 21:40

Ghost escreveu:Alguém sabe se esse bug ridículo já foi corrigido ou se tem alguma previsão de correção?


É um bug desde o lançamento do x-plane 10 e parece que pra eles é coisa normal ou aceitável. Pra mim é algo que tira a graça do negócio e envergonha quando a gente vai mostrar o simulador pra leigos que visitam a casa da gente. Fica parecendo programinha que a gente baixa da internet ao invés de um simulador que me custou 300 reais.

Concordo.

Problema semelhante é que o avião não bate na maioria das edificações. passando através delas.

_________________
Core i3 2120 3.3 GHz / Geforce 750 2Gb GDDR5 / 6GB RAM DDR3 / Monitor 24"

geonobre
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 11/06/2013
Mensagens : 287
Reputação : 6
Idade : 44
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Químico / Simulação de Voo
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

X-Plane 10 Atualização - Página 3 Empty Re: X-Plane 10 Atualização

Mensagem por tarcizio Dom 28 Jun 2015, 09:31

Cmts,

Essa atualização, caso eu a faça, altera as nuvens do SkyMAXX que tenho instalado, voltando as default?

Grato

tarcizio
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Mensagens : 1690
Reputação : 72
Idade : 47
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

X-Plane 10 Atualização - Página 3 Empty Re: X-Plane 10 Atualização

Mensagem por Douglas.Matos Dom 28 Jun 2015, 10:46

tarcizio escreveu:Cmts,

Essa atualização, caso eu a faça, altera as nuvens do SkyMAXX que tenho instalado, voltando as default?

Grato

Negativo, ele irá manter as nuvens do Skymaxx thumbsup

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

X-Plane 10 Atualização - Página 3 Empty Re: X-Plane 10 Atualização

Mensagem por Márcio Prata Seg 29 Jun 2015, 18:59

Douglas.Matos escreveu:
Eduardo escreveu:Acho que os da http://www.x-italy.it são ZL17. Eu devia ter baixado mais da simheaven quando estava disponível pinch

Eduardo, eu tinha parado os testes pois infelizmente não conseguia algo agradavel aos meus olhos com tanta perda de desempenho. Porém saiu atualização neste momento.

X-plane 10.40 B3:

Código:
Fixed performance loss with spinning props on NVidia Windows.
Fixed crash on startup for some Macs.
Fixed legacy GPS/FMC not detecting KTPA and other airport codes.
Fixed real weather not assigning METARs to the right locations.
Fixed crash in scenery engine when objects have incorrect ordering of
animations. This fixes EHLE. Scenery that -started- crashing in 1030 may
start working again, but should still be fixed by their authors.
Fixed R22 Clutch
Fixed replay of sliders
Fixed bogus log messages for empty apt.dat files
Fixed typos in German menus in Airfoil-Maker
Fixed hobbs time to properly be saved between uses of the aircraft.
Fixed new nav radio 3-10 datarefs to function properly.
Fixed UI error in “operations and warnings” when USB pro key is in use
Startup sequence less dark and gloomy


Vou volta aos testes já que isso me deixou animado "Fixed performance loss with spinning props on NVidia Windows." thumbsup


Humm boa noticia , e que voltamos aos testes Very Happy

_________________
X-Plane 10 Atualização - Página 3 Vpa154
Asus B250 Prime Plus / I5 7600K 4.2 GHZ max Turbo / 16GB Hyper X 2400 MHZ DDR4 / GTX 1050 4GB OC G1 Gaming / Seventeam 650W
Márcio Prata
Márcio Prata
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 02/03/2011
Mensagens : 398
Reputação : 6
Idade : 39
Simulador preferido : FSXSE P3DV4 XP1
Emprego/lazer : Analista da Qualidade
Nacionalidade : Brasil

http://djmarcioprata.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

X-Plane 10 Atualização - Página 3 Empty Re: X-Plane 10 Atualização

Mensagem por geonobre Ter 30 Jun 2015, 01:06

gasques escreveu:10.40 b4 disponivel!

Como está funcionando o ATC do X-Plane agora?

Já faz um tempinho que eu não uso e agora quando aperto enter somente aparece uma barra de textos e nada mais.

_________________
Core i3 2120 3.3 GHz / Geforce 750 2Gb GDDR5 / 6GB RAM DDR3 / Monitor 24"

geonobre
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 11/06/2013
Mensagens : 287
Reputação : 6
Idade : 44
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Químico / Simulação de Voo
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

X-Plane 10 Atualização - Página 3 Empty Re: X-Plane 10 Atualização

Mensagem por gasques Sex 17 Jul 2015, 22:10

geonobre escreveu:
gasques escreveu:10.40 b4 disponivel!

Como está funcionando o ATC do X-Plane agora?

Já faz um tempinho que eu não uso e agora quando aperto enter somente aparece uma barra de textos e nada mais.

Sinceramente acho que piorou pois as vezes mesmo na frequencia correta voce nao tem comunicação e os irritantes "you are off course" estão ainda presentes.

gasques
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 24/12/2010
Mensagens : 27
Reputação : 4
Idade : 49
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

X-Plane 10 Atualização - Página 3 Empty Re: X-Plane 10 Atualização

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos