Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Dúvida sobre presente de Papai Noel Gse_multipart13851

Dúvida sobre presente de Papai Noel

Ir em baixo

Dúvida sobre presente de Papai Noel Empty Dúvida sobre presente de Papai Noel

Mensagem por Francisco Reis em Dom 21 Dez 2014, 17:45

Meus amigos, com a ousada pretensão de adentrar no fantástico mundo dos boeings, encontro-me num dilema entre dois produtos:
O boeing 777-200 LR/F ou o 737-NGX, ambos da PMDG. Assinalo, ainda, que não possuo familiaridade com esse tipo de aeronave. Portanto, é um presente que irei me dar, mas que deverá ser devidamente explorado e estudado.
Abraço a todos e, antecipadamente, agradeço.
Francisco Reis
Francisco Reis
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 14/05/2013
Reputação : 15
Simulador preferido : Prepar3D
Emprego/lazer : Advogado/Prepar3Dv4.3
Nacionalidade : Brasil

Dúvida sobre presente de Papai Noel Empty Re: Dúvida sobre presente de Papai Noel

Mensagem por luciano-silva em Dom 21 Dez 2014, 19:45

Olá Francisco, os dois são excelentes aquisições, se me permite opinar, eu comecei pelo NGX, e na verdade continuo estudando ele a fundo e me impressionando cada dia com o alto nível de simulação proporcionada por ele, o material na internet pra este é muito amplo pois está consolidado a bastante tempo. O T7 apesar de ser um projeto recente impressiona também pelo realismo e pela qualidade. São duas propostas diferente o NGX de porte médio e o T7 de grande porte pra longas distâncias, neste caso vai depender de como quer direcionar seus voos. Se fosse pra opinar entre o A320 e o NGX, talvez seria mais fácil, ou não porque também vai da intensão de cada. Posso te dizer que se é PMDG, pode ir sem medo, a satisfação é garantida.

W10 Pro 64 - Placa Mãe: ASUS P8Z77-V / Processador: Intel I7 3770K 3.4 Ghz - Memória: 16 GB 2X8 Corsair 1600 MHz - Placa de Video: GALAX GTX 1060 6GB DDR5 192Bits / 2 Hard Disk: Seagate 1,0 Tbs + 1 Hard Disk SSD Sansung 500 Gbs  / Fonte: Corsair GS700W
luciano-silva
luciano-silva
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/05/2013
Reputação : 34
Simulador preferido : FSX

Dúvida sobre presente de Papai Noel Empty Re: Dúvida sobre presente de Papai Noel

Mensagem por Hanimichal em Dom 21 Dez 2014, 19:50

Eu não sou muito atraído por jatos civis, mas se eu estivesse na tua pele chutaria o balde, afinal é o natal! e quem é o melhor amigo de que nos mesmos :-P

Hanimichal
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 03/06/2011
Reputação : 17
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Artes plasticas

Mensagem por Francisco Reis em Dom 21 Dez 2014, 20:51

Obrigado comandantes Luciano e Hanimichal. Na verdade já analisei e optei pelo Boeing em detrimento do Airbus (sem querer entrar na antiga querela de qual é o melhor), por acreditar ser mais apropriado para mim o projeto da PMDG. A dúvida, realmente fica entre comprar o 777-200 LR/F ou o 737-NGX, já que sou ainda um principiante nesse tipo de aeronave.
Grande abraço, e mais uma vez, obrigado.
Francisco Reis
Francisco Reis
Major
Major

Masculino

Mensagem por Márcio Prata em Dom 21 Dez 2014, 21:40

Tenho as duas aeronaves da PMDG , independente da escolha terá uma compra muita satisfatória porque PMDG é mestre e rica em detalhes na simulação , eu iria de NGX... mas porque? pra voçe se familiarizar com a aeronave de um porte menor mesmo por terem operações quase similares ... lembrando que pra quem começa no mundo da simulação é recomendado começar com aeronaves de porte pequeno C172 etc .Enfim está é minha opnião hehehe grande abraço

Márcio Prata
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 02/03/2011
Reputação : 6
Simulador preferido : FSXSE P3DV4 XP1
Emprego/lazer : Qualidade

http://djmarcioprata.blogspot.com

Mensagem por Allan Prim em Seg 22 Dez 2014, 11:57

Eu diria pra você começar pelo NGX. Tanto pela familiarização e também por permitir a operação em vários aeroportos. thumbsup

Dúvida sobre presente de Papai Noel 454531
Allan Prim
Allan Prim
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/12/2012
Reputação : 22
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por Francisco Reis em Ter 23 Dez 2014, 10:53

Valeu comandantes Márcio e Allan. Obrigado pelas opiniões. Na verdade há muito tempo já faço voos com algumas aeronaves de pequeno porte, a exemplo do C172, SR22, TBM850, e, por último o Seneca V. Para ser sincero já estou voando o Q400 com relativa desenvoltura. Mas a opinião de vcs já firmou minha decisão. Vou de 737 NGX para iniciar minha experiência com aeronaves mais complexas.
Mais uma vez, muito obrigado e Boas Festas para todos.
Francisco Reis
Francisco Reis
Major
Major

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: