Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


FSX Steam Edition - Página 9 Gse_multipart13851

FSX Steam Edition

+100
antoniointini
VSP4264
PHOENIX-PGBR
Rafael_FSX
MarcoAtSantiago
Bartok
bisnaga33
Amilckar
Guuimarchi94
Paulo Stavis
Meepsonms
emaia
denisgcarvalho
rupple
hjacob
Paulo Battu
Carvalho
Araripe
tiagobrito
Nickneo
slsbacic
Tulio Siqueira
Dani.Santoro
SBFZ
miguelaguiar
rodriguesrs1
jdgouveia
xitus
marcelod
vinius
bruno08
sandroedudias
Odirlei Cipriano
albertowyatt
Dowglaslim
GianiRP
Márcio Prata
fabriciosenna
Stefano Oliveira
nandojoe
Martoni
Meira
Bruno Barreiros
rodrigolborges
Duley
ls_miguel
Paulo Américo
jorgehw
alberto
rock3rs
chadruns
eduardoamll
lpzanoni
clkw
Cassinho
foxtrot_aj
zecamera
RaphaelMM
andre_sp
Luis Vargas
Gouvêa
Valdir Ávila
Ricardo Gonçalves
Alexandre da Silva
Fontenele
Rops
Arthur Vieira de Araújo
jefsilva_js
JoaoVBettu
luciano-silva
ThorBrasil
harmach
palenskeb
enzoaugusto
Bruno Rodrigues
Leonardo.Moura
claudiofalcao
raphie87
Jonathan_Bauru
HighTechGG
kroma
Rodrigo Spezia Maçaneiro
Zarapeiro
Eduardo
Allan Prim
Graziani
AdrianoN
msantana
jeferson antich
skydive
Eduardo Rinaldi
natan79
Kassio Stenyo
Hanimichal
Trovis
campospinto
Bruno Aquino
Douglas.Matos
flavioSSA
rhodesbauer
104 participantes

Página 9 de 30 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 19 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

FSX Steam Edition - Página 9 Empty Re: FSX Steam Edition

Mensagem por Douglas.Matos Qua 24 Dez 2014, 10:44

flavioSSA escreveu:Descobri outra coisa chata, se mandar verificar os arquivos ele desfaz todas as alterações de texturas, novas pinturas de avioes default, etc. Fiz isso apenas como teste, pois eu apaguei de propósito o arquivo halo.bmp e queria ver o que ele iria fazer.

Acho que eles fazem isso pois como o FSX está no STEAM, deve ser para prevenir que pessoas que não fazem a mínima ideia de como gerenciar o FSX na mão, façam burradas. Pode ser bom para essas pessoas, mas para nós que sabemos um pouco, isso é horrivel, pois perdemos totalmente o controle do "ajuste fino" que fazemos no FSX. Muito chato.

Acredito que isso realmente não estará "livre" em nossas mãos agora. A steam já declarou que aos poucos eles irão fazer estes ajustes através dos updates então...Teremos que esperar boa vontade deles hmm

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX Steam Edition - Página 9 Empty Re: FSX Steam Edition

Mensagem por rhodesbauer Qua 24 Dez 2014, 11:57

flavioSSA escreveu:Descobri outra coisa chata, se mandar verificar os arquivos ele desfaz todas as alterações de texturas, novas pinturas de avioes default, etc. Fiz isso apenas como teste, pois eu apaguei de propósito o arquivo halo.bmp e queria ver o que ele iria fazer.

Acho que eles fazem isso pois como o FSX está no STEAM, deve ser para prevenir que pessoas que não fazem a mínima ideia de como gerenciar o FSX na mão, façam burradas. Pode ser bom para essas pessoas, mas para nós que sabemos um pouco, isso é horrível, pois perdemos totalmente o controle do "ajuste fino" que fazemos no FSX. Muito chato.

É, mas para um universo de usuários que reclamam "não ter recebido o jogo após comprar na Steam" em sites de defesa do consumidor, eles são obrigados a manter um controle rígido sobre o estado dos jogos para evitar que os usuários estraguem e depois fiquem culpando o desenvolvedor ou revendedor.

Mas esse procedimento que você citou eu não vejo tanto problema pois é um gatilho manual que depende do usuário.
Eu estou ligeiramente preocupado com o comportamento durante as atualizações...
Se ele for fazer essa verificação automaticamente antes de atualizar vai ser um problema pois vai acontecer antes do usuário ter a possibilidade de fazer um backup preventivo...

_________________
Apenas minha opinião de bosta...

rhodesbauer
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 06/04/2010
Mensagens : 2271
Reputação : 193
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Engenheiro de Suporte
Nacionalidade : Brasil

http://agenda.pub

Ir para o topo Ir para baixo

FSX Steam Edition - Página 9 Empty Re: FSX Steam Edition

Mensagem por Graziani Qua 24 Dez 2014, 16:06

Olha Rhodes e Flavio
Eu acho que infelizmente a preocupação deles não chega a tanto.
Na verdade a cada update eles rodam o Repair installation do FSX para evitar problemas e compatilidades com os updates. Diferente de um path onde voce aplica e faz update somente onde impacta, as atualizações da Steam são repair, e até entendo porque como eles não desenvolveram o codigo e estão com ele ha pouco tempo, ainda não tem todo o dominio para saber aonde pode impactar ou não e é mais simples voce sobreescrever e reinstalar o ambiente inteiro.
Essa é a minha opinião.

_________________
_________________
Mauricio Graziani
I5 6600 /EVga GTX 970/Gigabyte B-150 D3H/ Kingston Fury 2x4GB/2HD X 500GB Samsung /SSD 240GB SAMDisk/Coursair CX 500w/Saitek Yoke/MCP PRO GoFLight /Throttle/Pedal GS/Cockpit IOCards (/EFIS/Flaps)+SIOC Radio Saitek
Graziani
Graziani
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/02/2011
Mensagens : 582
Reputação : 58
Idade : 64
Simulador preferido : P3D V4.5, X-Pla
Emprego/lazer : Project Manager
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX Steam Edition - Página 9 Empty Re: FSX Steam Edition

Mensagem por flavioSSA Sáb 27 Dez 2014, 14:35


_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i912900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus RTX 2080 Super - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8138
Reputação : 794
Idade : 49
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX Steam Edition - Página 9 Empty Re: FSX Steam Edition

Mensagem por HighTechGG Sáb 27 Dez 2014, 18:47

Graziani, tinha este problema com o ETS2, tive que pensar em um modo dos updates não influenciar nos MODs que ainda não tinha finalizado, a solução? copiar a pasta do ETS2 e do Documentos do ETS2(exceto pasta musics e MODs) para outro lugar, aí quando o update obrigava a atualizar, eu dava ok, copiava a pasta atualizada e depois voltava a versão anterior que tinha copiado. Desta forma consigo jogar sem problemas os MODs antigos da ETS2. No caso do FSX-SE, é mais complicado porque são 16GB no momento,  e isto demoraria muito, mesmo para quem tem 2 HDS. Com certeza isto vai ser um problema grave que terão que resolver de alguma forma. Ja pensou, voce instala tipo um ORBX e quando o Steam atualiza, voce perde tudo que fez, é um Caos.

_________________
AMD Ryzen 7 3700XT - ASUS X570 Plus - 32GB Fury Beast RGB 3200
AMD RX 6700 XT 12GB ASUS - XPG Extreme 850W Gold - WaterCooler Corsair H45
Boot Triplo - 3 Win10 Pro
SSD 4 TB 7200/MB M.2 +SSD 870 2 TB+ SSD WD750N 2 TB M.2 + 4 TB HDs
Backup + 10 TB
3 Monitores Acer 27 1MS/ Resolução 5760x1080 - + 1 LG 43 Pol.
2 Joystick Logitech Force 3D PRO - TrustMaster T 16000M - HT Philips 5.1 770W 3D HTS3564/78
Saitek Pro Flight Yoke System, 2 Throttle Quadrant, Switch Panel, Radio Panel
MCP 737 Virtual Avionics 2014 - TrackIR 5 -  Logitech Rudder Pedals- Saitek Trim
Acer Aspire VX-5 i5 7300HQ - 16GB Ram - 6 TB HDs + SSD EVO 1 TB M.2 + SSD Sata 3 TB
PC 2 desde 2010 - AMD 970 - 4 TB- 16GB - HD 7970 3GB 2011 -  em Coma 2020 - Ressuscitada  01/05/2022
PC 3 i7 4790K - AZUS Z97-K - 6 TB - 16GB Ram - RX580 8GB
Thrustmaster T.16000M
HighTechGG
HighTechGG
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/07/2010
Mensagens : 854
Reputação : 64
Idade : 48
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Vendedor - Constr Civil
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX Steam Edition - Página 9 Empty Re: FSX Steam Edition

Mensagem por Rops Seg 29 Dez 2014, 13:05

Alguém além de mim fica assistindo os voos virtuais da versão beta da steam, rs.. lol

Rops
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 11/05/2010
Mensagens : 97
Reputação : 0
Idade : 42
Simulador preferido : FS9
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX Steam Edition - Página 9 Empty Re: FSX Steam Edition

Mensagem por Hanimichal Seg 29 Dez 2014, 13:08

Rops escreveu:Alguém além de mim fica assistindo os voos virtuais da versão beta da steam, rs.. lol
por favor passa o linque, eu não sabia que tem isso

_________________
AMD PHENOM II X4 BlackE. 3,40GH / 12GB RAM / Win7 64bit / EVGA GTX 660 2GB / HD 3.5TB
O meu site de FSX
Hanimichal
Hanimichal
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 03/06/2011
Mensagens : 162
Reputação : 17
Idade : 53
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Artes plasticas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX Steam Edition - Página 9 Empty Re: FSX Steam Edition

Mensagem por Rops Seg 29 Dez 2014, 13:15

Hanimichal escreveu:
Rops escreveu:Alguém além de mim fica assistindo os voos virtuais da versão beta da steam, rs.. lol
por favor passa o linque, eu não sabia que tem isso

Clique no menu Steam, na aba Conta altere ali em baixo sua participação para Beta (vai reiniciar e fazer o update). Depois é só entrar na "Central da Comunidade" (na aba biblioteca, clique com o botão direito no jogo que vai ter essa opção), no caso o FSX, depois vai em "transmissão" e seja feliz, rs. Detalhe, vc pode tb assistir a transmissão mesmo que vc ainda não tenha adquirido o FSX, que é o meu caso.

Rops
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 11/05/2010
Mensagens : 97
Reputação : 0
Idade : 42
Simulador preferido : FS9
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX Steam Edition - Página 9 Empty Re: FSX Steam Edition

Mensagem por Hanimichal Seg 29 Dez 2014, 13:28

Rops escreveu:
Hanimichal escreveu:
por favor passa o linque, eu não sabia que tem isso

Clique no menu Steam, na aba Conta altere ali em baixo sua participação para Beta (vai reiniciar e fazer o update). Depois é só entrar na "Central da Comunidade" (na aba biblioteca, clique com o botão direito no jogo que vai ter essa opção), no caso o FSX, depois vai em "transmissão" e seja feliz, rs. Detalhe, vc pode tb assistir a transmissão mesmo que vc ainda não tenha adquirido o FSX, que é o meu caso.
Então quer dizer que tem que ser um testador dos Beta Steam! mas isso é seguro?! Cartão credito, conta Steam e etc?

_________________
AMD PHENOM II X4 BlackE. 3,40GH / 12GB RAM / Win7 64bit / EVGA GTX 660 2GB / HD 3.5TB
O meu site de FSX
Hanimichal
Hanimichal
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 03/06/2011
Mensagens : 162
Reputação : 17
Idade : 53
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Artes plasticas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX Steam Edition - Página 9 Empty Re: FSX Steam Edition

Mensagem por Rops Seg 29 Dez 2014, 14:20

Bom, acho que não tem problemas, já que é uma atualização da própria steam. Eu tenho um camarada na minha lista de amigos americano que tb é beta tester e continua comprando sem problemas ao que parece, como só compro meus jogos por boleto não sei informar. Bom neste caso, prefiro esperar alguém que saiba responder se tem algum problema de segurança em ser beta tester.

Rops
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 11/05/2010
Mensagens : 97
Reputação : 0
Idade : 42
Simulador preferido : FS9
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX Steam Edition - Página 9 Empty Re: FSX Steam Edition

Mensagem por AdrianoN Qua 31 Dez 2014, 00:03

TO querendo compilar uns ILS mas o SDK tem coisas faltando, ai nao da pra usar no airport editor https://steamcommunity.com/app/314160/discussions/1/627456486350405217/ alguem tem uma soluçao?

_________________
FSX Steam Edition - Página 9 425917
AdrianoN
AdrianoN
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 05/08/2012
Mensagens : 1493
Reputação : 24
Idade : 34
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX Steam Edition - Página 9 Empty Re: FSX Steam Edition

Mensagem por campospinto Qua 31 Dez 2014, 00:42

AdrianoN escreveu:TO querendo compilar uns ILS mas o SDK tem coisas faltando, ai nao da pra usar no airport editor https://steamcommunity.com/app/314160/discussions/1/627456486350405217/   alguem tem uma soluçao?

Eu uso o ADE 1.65, mudei apenas o caminho do simulador apontando para o FSX SE, deixei os caminhos do BglComp e Shp2Vec apontando para o SDK do FSX antigo, não inseri ou modifiquei um ILS mas fiz algumas alterações e deu certo.

João Alfredo

_________________
É impossivel agradar Gregos e Troianos
campospinto
campospinto
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/11/2011
Mensagens : 684
Reputação : 44
Idade : 66
Simulador preferido : FSX SE X-Plane
Emprego/lazer : Manutenção de micros/pedaladas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX Steam Edition - Página 9 Empty Re: FSX Steam Edition

Mensagem por Fontenele Qua 31 Dez 2014, 16:39

Boa tarde a todos e desde já um feliz ano novo com muitos voos!

E baixou de novo, por R$ 9,19 na Steam. Cliquem no link para maiores informações. A promoção acaba em 47 horas, sem pressa então.

Abraços,

Fontenele
Fontenele
Fontenele
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 22/07/2011
Mensagens : 1775
Reputação : 234
Idade : 51
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX Steam Edition - Página 9 Empty Re: FSX Steam Edition

Mensagem por Alexandre da Silva Qua 31 Dez 2014, 17:02

Fontenele escreveu:Boa tarde a todos e desde já um feliz ano novo com muitos voos!

E baixou de novo, por R$ 9,19 na Steam. Cliquem no link para maiores informações. A promoção acaba em 47 horas, sem pressa então.

Abraços,

Fontenele

Acabei de ver isso Fontenele, ia postar o valor. Quase de graça.

_________________
W10 64 bits - Placa Mãe: ASUS P8Z77-V / Processador: Intel I7 3770K 4.2 Ghz - Memória: 32 GBs 4X8 HyperX 1866 MHz
Placa de Video: NVidia RTX 2060 6GBs DDR6 / Hard Disk: Seagate 1Tb + SSD 500 Gbs + SSD 1Tb/ Fonte: Thermaltake TR2 700P 700W


Meus cenários.
Meu canal no Youtube.
Alexandre da Silva
Alexandre da Silva
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 6981
Reputação : 622
Idade : 34
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade : Brasil

https://brazillandgames.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FSX Steam Edition - Página 9 Empty Re: FSX Steam Edition

Mensagem por Fontenele Qua 31 Dez 2014, 17:33

Pois é meu caro Alexandre, quase a preço de banana, mesmo assim ai penso se compensa, se vão desenvolver mais o FSX ou se é mais um caça níqueis, até porque, eu tenho o FSX Gold em caixinha.

_________________
Placa mãe: Gigabyte GA-970A-DS3P   Processador: AMD FX(tm)-8300 8 Cores   Memória Ram: 16 GB DDR3 1333 MHz   Disco rígido Western Digital 1 Tb   Placa de vídeo: Nvidia 1050 Ti 4096 Gb    Monitor: LG 24M38H-B 24" Led  Sistema Operacional: Arch Linux  Joystick: Logitech Extreme 3D Pro
Fontenele
Fontenele
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 22/07/2011
Mensagens : 1775
Reputação : 234
Idade : 51
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX Steam Edition - Página 9 Empty Re: FSX Steam Edition

Mensagem por Hanimichal Qua 31 Dez 2014, 18:41

Fontenele escreveu:Pois é meu caro Alexandre, quase a preço de banana, mesmo assim ai penso se compensa, se vão desenvolver mais o FSX ou se é mais um caça níqueis, até porque, eu tenho o FSX Gold em caixinha.

Com todo respeito e não me leva mau mas a quanto tempo você tem o de caixinha? porque o meu duro 2 anos e depois os DVDs mesmo impecáveis nenhum PC consegue ler, simplesmente os DVDs morreram (Made in Brazil - Microsoft Certificate of Authenticity). Bem que eu tinha feito copias de segurança apesar daquele estupido aviso de não poder fazer!!! Mas agora tenho o Steam  happy happy happy

_________________
AMD PHENOM II X4 BlackE. 3,40GH / 12GB RAM / Win7 64bit / EVGA GTX 660 2GB / HD 3.5TB
O meu site de FSX
Hanimichal
Hanimichal
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 03/06/2011
Mensagens : 162
Reputação : 17
Idade : 53
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Artes plasticas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX Steam Edition - Página 9 Empty Re: FSX Steam Edition

Mensagem por rhodesbauer Qua 31 Dez 2014, 19:13

Hanimichal escreveu:
Fontenele escreveu:Pois é meu caro Alexandre, quase a preço de banana, mesmo assim ai penso se compensa, se vão desenvolver mais o FSX ou se é mais um caça níqueis, até porque, eu tenho o FSX Gold em caixinha.

Com todo respeito e não me leva mau mas a quanto tempo você tem o de caixinha? porque o meu duro 2 anos e depois os DVDs mesmo impecáveis nenhum PC consegue ler, simplesmente os DVDs morreram (Made in Brazil - Microsoft Certificate of Authenticity). Bem que eu tinha feito copias de segurança apesar daquele estupido aviso de não poder fazer!!! Mas agora tenho o Steam  happy happy happy
O meu DVD do Acceleration nunca reconheceu no Windows...
Uma vez descobri que o linux reconhecia e fiz uma cópia que me possibilitou instalar...
Mas agora com o FSX SE é bem provável que da próxima vez que eu formatar meu pc nem vou instalar a versão box...

E por falar nisso, ontem teve uma atualização no meu FSX.
28Mb foram baixados.
Ainda não descobri o que foi!

_________________
Apenas minha opinião de bosta...

rhodesbauer
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 06/04/2010
Mensagens : 2271
Reputação : 193
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Engenheiro de Suporte
Nacionalidade : Brasil

http://agenda.pub

Ir para o topo Ir para baixo

FSX Steam Edition - Página 9 Empty Re: FSX Steam Edition

Mensagem por Fontenele Qua 31 Dez 2014, 19:56

Hanimichal escreveu:
Fontenele escreveu:Pois é meu caro Alexandre, quase a preço de banana, mesmo assim ai penso se compensa, se vão desenvolver mais o FSX ou se é mais um caça níqueis, até porque, eu tenho o FSX Gold em caixinha.

Com todo respeito e não me leva mau mas a quanto tempo você tem o de caixinha? porque o meu duro 2 anos e depois os DVDs mesmo impecáveis nenhum PC consegue ler, simplesmente os DVDs morreram (Made in Brazil - Microsoft Certificate of Authenticity). Bem que eu tinha feito copias de segurança apesar daquele estupido aviso de não poder fazer!!! Mas agora tenho o Steam  happy happy happy



Hanimichal,

Assim que recebi já fiz as imagens e deixei em iso no pc, quase nunca usei os DVD's. Comprei pelo Ebay dos Estados Unidos. Que está achando da versão do Steam? Tem suporte aos aviões da PMDG, Carenado e principais addons?

_________________
Placa mãe: Gigabyte GA-970A-DS3P   Processador: AMD FX(tm)-8300 8 Cores   Memória Ram: 16 GB DDR3 1333 MHz   Disco rígido Western Digital 1 Tb   Placa de vídeo: Nvidia 1050 Ti 4096 Gb    Monitor: LG 24M38H-B 24" Led  Sistema Operacional: Arch Linux  Joystick: Logitech Extreme 3D Pro
Fontenele
Fontenele
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 22/07/2011
Mensagens : 1775
Reputação : 234
Idade : 51
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX Steam Edition - Página 9 Empty Re: FSX Steam Edition

Mensagem por Hanimichal Qui 01 Jan 2015, 02:34

Fontenele escreveu:
Hanimichal escreveu:

Com todo respeito e não me leva mau mas a quanto tempo você tem o de caixinha? porque o meu duro 2 anos e depois os DVDs mesmo impecáveis nenhum PC consegue ler, simplesmente os DVDs morreram (Made in Brazil - Microsoft Certificate of Authenticity). Bem que eu tinha feito copias de segurança apesar daquele estupido aviso de não poder fazer!!! Mas agora tenho o Steam  happy happy happy



Hanimichal,

Assim que recebi já fiz as imagens e deixei em iso no pc, quase nunca usei os DVD's. Comprei pelo Ebay dos Estados Unidos. Que está achando da versão do Steam? Tem suporte aos aviões da PMDG, Carenado e principais addons?

O melhor do steam que eles modernizaram algumas engine da plataforma como a atmosfera, a luz e água, também parece que aumentaram aquela coisa de limite de memoria que era o responsável pelo famoso fechamento do FSX ao usar muitos add-ons de muitos megabits na mesma area.

O ponto negativo que ainda tem pequenos problemas como nos efeitos tipo fumaça e vapor e etc essas coisas são invisíveis. Os senários e avioes os desenvolvedores estao trabalhando rapido para arrumar os problemas quando tem. O unico problema que continua que nao da para instalar algo no FSX SE se voce tem o FSX BOx no mesmo PC

_________________
AMD PHENOM II X4 BlackE. 3,40GH / 12GB RAM / Win7 64bit / EVGA GTX 660 2GB / HD 3.5TB
O meu site de FSX
Hanimichal
Hanimichal
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 03/06/2011
Mensagens : 162
Reputação : 17
Idade : 53
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Artes plasticas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX Steam Edition - Página 9 Empty Re: FSX Steam Edition

Mensagem por Ricardo Gonçalves Qui 01 Jan 2015, 04:07

Hanimichal escreveu:
O unico problema que continua que nao da para instalar algo no FSX SE se voce tem o FSX BOx no mesmo PC

Isso significa que não poderei instalar o FSX SE pois só tenho um PC bem forrado de addons.
Comprei mas não vou poder usar? mad

_________________
Intel Core i5-10400F 2.90GHz, Placa Mãe Asus TUF GAMING B460M Plus, Memória RAM Fury HyperX 16GB DDR4 2666Mhz, SSD 500GB M.2, SSD 240Gb, NVIDIA GeForce GTX 1660 6Gb DDR5 192 bits, Fonte Cooler Master GX 650W

FSX Steam Edition - Página 9 Ricardo%2520Gon%25C3%25A7alves%252FVV236
Ricardo Gonçalves
Ricardo Gonçalves
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/01/2012
Mensagens : 1673
Reputação : 247
Idade : 64
Simulador preferido : P3D v4.5, MSFS2
Emprego/lazer : Empresário
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX Steam Edition - Página 9 Empty Re: FSX Steam Edition

Mensagem por campospinto Qui 01 Jan 2015, 09:51

Parcial da mensagem de Hanimichal
"O ponto negativo que ainda tem pequenos problemas como nos efeitos tipo fumaça e vapor e etc essas coisas são invisíveis. Os senários e avioes os desenvolvedores estao trabalhando rapido para arrumar os problemas quando tem. O unico problema que continua que nao da para instalar algo no FSX SE se voce tem o FSX BOx no mesmo PC"

Estou usando dois FSX.
1-Para instaladores que não tem a opção de mudar o caminho da instalação estou usando o FS_Registry_Repair.exe que fornecido pela Flight1, é 0800, "engano" os instaladores que  instalam no Steam achando que é o FSX antigo, depois volto para o normal, uso para aviões, mas acredito que vai funcionar com outros addons.

2-Resolve problemas de fumaças, strobes e beacons que não funcionam, não sei se todos, a dica foi passada para mim através do mensageiro Steam, pelo Flaviossa, altere efeitos especiais de máximo que é default para médio, a origem no link abaixo.
http://forum.avsim.net/topic/458738-effects-or-lack-of-them-in-fsx-se/

João Alfredo

_________________
É impossivel agradar Gregos e Troianos
campospinto
campospinto
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/11/2011
Mensagens : 684
Reputação : 44
Idade : 66
Simulador preferido : FSX SE X-Plane
Emprego/lazer : Manutenção de micros/pedaladas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX Steam Edition - Página 9 Empty Re: FSX Steam Edition

Mensagem por Hanimichal Qui 01 Jan 2015, 12:27

campospinto escreveu:
1-Para instaladores que não tem a opção de mudar o caminho da instalação estou usando o FS_Registry_Repair.exe que fornecido pela Flight1, é 0800, "engano" os instaladores que  instalam no Steam achando que é o FSX antigo, depois volto para o normal, uso para aviões, mas acredito que vai funcionar com outros addons.
João Alfredo

E é mesmo! funcionou! Agora de pouco e pouco vou transferindo tudo para FSX SE que é mais estável e até parece que rende mais frams thumbsup

_________________
AMD PHENOM II X4 BlackE. 3,40GH / 12GB RAM / Win7 64bit / EVGA GTX 660 2GB / HD 3.5TB
O meu site de FSX
Hanimichal
Hanimichal
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 03/06/2011
Mensagens : 162
Reputação : 17
Idade : 53
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Artes plasticas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX Steam Edition - Página 9 Empty Re: FSX Steam Edition

Mensagem por rhodesbauer Qui 01 Jan 2015, 13:11

Ricardo Gonçalves escreveu:
Hanimichal escreveu:
O unico problema que continua que nao da para instalar algo no FSX SE se voce tem o FSX BOx no mesmo PC

Isso significa que não poderei instalar o FSX SE pois só tenho um PC bem forrado de addons.
Comprei mas não vou poder usar? mad

Você pode ter os dois Ricardo.
Eu o tenho e não há problemas.
Apenas terá que tomar cuidado quando for instalar algo no FSX-SE pois a maioria dos instaladores vai atrás das pastas em C:\Users\...\AppData\Roaming\Microsoft\FSX, C:\Users\...\AppData\Local\Microsoft\FSX e C:\ProgramData\Microsoft\FSX e se você não tiver um backup dessas pastas, qunado foi rodar novamente o FSX vai encontrar diversos erros de consistência...

Da um pouco de trabalho ter os dois simuladores na mesma máquina.
Eu aconselho a deixar só um e no futuro, quando precisar formatar ou atualizar o windows você muda para o outro...

_________________
Apenas minha opinião de bosta...

rhodesbauer
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 06/04/2010
Mensagens : 2271
Reputação : 193
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Engenheiro de Suporte
Nacionalidade : Brasil

http://agenda.pub

Ir para o topo Ir para baixo

FSX Steam Edition - Página 9 Empty Re: FSX Steam Edition

Mensagem por Valdir Ávila Sex 02 Jan 2015, 16:06

acabei de comprar o meu por R$9,19 (Dilmas)   wink  Rulez
barato demais..
mas vou deixa-lo na minha conta e instalar somente na proxima formatação do meu PC. Ou seja.. daqui uns 6 meses ... até lá, espero que as compatibilidades todas estejam resolvidas.....(addons)
Valdir Ávila
Valdir Ávila
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 08/08/2011
Mensagens : 883
Reputação : 31
Idade : 46
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX Steam Edition - Página 9 Empty Re: FSX Steam Edition

Mensagem por Douglas.Matos Sex 02 Jan 2015, 18:07

Off Tópic: Pessoal, alguém ainda sabe onde posso adquirir o Flight Simulator X Gold Edition?

Enquanto o FSX-SE não da compatibilidade com "tudo" aqui irei voltar manter o nosso velho simulador...

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX Steam Edition - Página 9 Empty Re: FSX Steam Edition

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 30 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 19 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos