Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Helicópteros dos Fuzileiros Navais dos EUA participam da ajuda humanitária no Paquistão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Internacional] Helicópteros dos Fuzileiros Navais dos EUA participam da ajuda humanitária no Paquistão

Mensagem por Amilckar em Seg 16 Ago 2010, 09:03

IMAGENS: Helicópteros dos Fuzileiros Navais dos EUA participam da ajuda humanitária no Paquistão





Os dois helicópteros CH-53E Sea Stallion, do Esquadrão de Helicópteros Médios 165 dos Marines partem do navio anfíbio USS Peleliu para apoiar as vítimas das enchentes no Paquistão. (Foto: Petty Officer 2nd Class Andrew Dunlap / U.S Navy)

Dois helicópteros CH-53E Super Stallion da 15ª Unidade Expedicionária do U.S. Marine Corps, o Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA, partiram do convés de voo do navio de assalto anfíbio USS Peleliu durante a semana passada para participar da contínua assitência humanitária dos EUA no Paquistão fornecendo apoio às vítimas das enchentes causadas pelas recentes monções.


Os fuzileiros navais dos EUA se preparam a bordo de um helicóptero CH-53E Sea Stallion, antes desse partir para o Paquistão, no dia 12 de agosto. (Foto: Petty Officer 3rd Class Omar A. Dominquez / U.S. Navy)

Os helicópteros foram as duas primeiras aeronaves dos 19 helicópteros da U.S. Navy e do U.S. Marine Corps que foram destacados para o Paquistão para operar em parceria com os militares paquistaneses.
A missão deles é de apoiar o governo paquistanês no que for necessário, e oferecer uma capacidade adicional crítica de carga-pesada. Esses helicópteros tem a capacidade de transportar até 16 toneladas de alimento e equipamento e a capacidade de evacuar pessoas feridas num curto espaço de tempo, uma necessidade em áreas atingidas pelas enchentes.

Um helicóptero CH-53E Super Stallion parte do navio anfíbio USS Peleliu rumando para o Paquistão, onde participa da ajuda humanitária na região assolada pelas enchentes causadas pelas monções. (Foto: Petty Officer 3rd Class Omar A. Dominquez / U.S. Navy)

Como as monções continuaram a piorar as enchentes na região e a desalojar milhões de pessoas, o Grupo de Prontidão Anfíbia Peleliu e os Fuzileiros embarcados da 15ª Unidade Expedicionária chegaram nas águas internacionais da costa de Karachi, no Paquistão, juntamente com o Esquadrão de Helicópteros Médios 165. O esquadrão tem quatro helicópteros CH-53E Super Stallion, assim como 12 helicópteros de transporte CH-46E Sea Knight. Em apoio as vítimas da região, o grupo anfíbio está sendo apoiado por outras três aeronaves MH-53E Sea Dragon do Esquadrão de Anti-minas 15 da Marinha dos EUA, de Norfolk, Virginia.
A Marinha e os Fuzileiros dos EUA tem a capacidade única de oferecer uma assistência humanitária contínua nas operações no mar e em terra. Adicional ao navio anfíbio USS Peleliu, o Grupo de Prontidão Anfíbia Peleliu consiste do navio anfíbio USS Pearl Harbor e no navio anfíbio de transporte USS Dubuque. Todos três navios são capazes de mover equipamentos e pessoal de forma simultânea tanto por terra como por ar.
Fonte: Cavok

_________________
Carlos Amilckar
avatar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 10991
Reputação : 506
Idade : 51
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum