Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Cenario Ponta Delgada (Tropicalsim) conflito FSX  Gse_multipart13851

Cenario Ponta Delgada (Tropicalsim) conflito FSX

Ir em baixo

Cenario Ponta Delgada (Tropicalsim) conflito FSX  Empty Cenario Ponta Delgada (Tropicalsim) conflito FSX

Mensagem por joaoperalta em Ter 25 Nov 2014, 20:02

Comprei hoje o cenário LPPD da Tropicalsim ao instalar tenho um conflito com EZDOK deixa de trabalhar com todas as aeronaves que tenho A319/320 Aerosoft, 737 PMDG...o mais estranho ainda o teclado deixa de trabalhar...desinstalo e tudo volta ao normal...alguém me dá uma ajuda

Após imensos testes desde instalar e desinstalar acontece-me esta situaçao zangado
No Arquipélago dos Açores em todos os aeroportos Default quando inicio o (por explo) A319 Aerosoft o teclado deixa de funcionar assim como o ezdok ou seja acontece o mesmo tanto com o cenário LPPD da Tropicalsim como em default.
Foi testar outro aeroporto default como o de Sevilha e tudo ok estou mad mad mad  sem saber o que será alguém entendido pode-me ajudar por favor

Bem estou mesmo desesperado com esta situação já pedi ajuda no fórum da EZDOK e nada de resposta na SIMMARKET chutam-me para a EZDOK mad
Enfim mais uma Novela do FSX...
joaoperalta
joaoperalta
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 07/02/2010
Reputação : 17
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Portugal

Cenario Ponta Delgada (Tropicalsim) conflito FSX  Empty Re: Cenario Ponta Delgada (Tropicalsim) conflito FSX

Mensagem por joaoperalta em Sab 29 Nov 2014, 19:53

Após diversos testes estou com este problema bem estranho.
Fiz a experiência em Aeroporto Default LPPD com Airbus Default e Airbus Aerosoft resultado igual EZDOK não funciona.
Fiz testes nos outros aeroportos dos Açores (todos Default) resultado igual
Experiência noutro aeroporto Default (Sevilha) e tudo ok.
Pedi ajuda no fórum da Tropicalsim e mandaram-me para o fórum EZDOK, até agora não tive nenhuma ajuda, estou sem saber o que se passa e sem conseguir resolver....alguém me pode dar uma preciosa dica hmmm
joaoperalta
joaoperalta
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino

Cenario Ponta Delgada (Tropicalsim) conflito FSX  Empty Re: Cenario Ponta Delgada (Tropicalsim) conflito FSX

Mensagem por flavioSSA em Sab 29 Nov 2014, 20:16

Poxa Joao, não tenho o ezdok. Espero que alguém te ajude thumbsup

flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Reputação : 785
Simulador preferido : P3Dv4.4, FSXSE
Nacionalidade : Brasil

Mensagem por msantana em Dom 30 Nov 2014, 07:54

joaoperalta escreveu:Pedi ajuda no fórum da Tropicalsim e mandaram-me para o fórum EZDOK, até agora não tive nenhuma ajuda, estou sem saber o que se passa e sem conseguir resolver....alguém me pode dar uma preciosa dica hmmm

Acho natural isso uma vez que tens problema com o EZDOK né? Tentaste o suporte da EZDOK? Se acontece no aeroporto default não vejo como ser culpa da tropicalsim, apenas minha opinião.

msantana
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 11/04/2011
Reputação : 35
Simulador preferido : FSX, X-Plane 10
Emprego/lazer : Publicidade
Nacionalidade : Brasil

Mensagem por joaoperalta em Dom 30 Nov 2014, 13:40

msantana escreveu:
joaoperalta escreveu:Pedi ajuda no fórum da Tropicalsim e mandaram-me para o fórum EZDOK, até agora não tive nenhuma ajuda, estou sem saber o que se passa e sem conseguir resolver....alguém me pode dar uma preciosa dica hmmm

Acho natural isso uma vez que tens problema com o EZDOK né? Tentaste o suporte da EZDOK? Se acontece no aeroporto default não vejo como ser culpa da tropicalsim, apenas minha opinião.

Eu tb cheguei à conclusão que não será do cenário Tropicalsim uma vez que com o cenário default acontece o mesmo.
Ontem fiz mais uma experiência um voo LPPT-LPPD, pois tudo normal um voo espetacular sem percalços (nem travadinhas) uma aproximação bem suave o tempo um pouco nublado mas tudo normal tudo a funcionar é mesmo estranho estou a ver que o regresso LPPD-LPPT tenho de fazer a nado porque quando começo teclado e Ezdok nada...estou a ponderar desinstalar o EZDOK ( Crying or Very sad ) no suporte da EZDOK até agora NADA thumbsdown
joaoperalta
joaoperalta
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: