Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Algumas construções do cenário parecem flutuar Gse_multipart13851

Algumas construções do cenário parecem flutuar

4 participantes

Ir para baixo

Algumas construções do cenário parecem flutuar Empty Algumas construções do cenário parecem flutuar

Mensagem por Francisco Reis Sex 21 Nov 2014, 22:53

Comandantes, boa noite!
Tenho adquirido alguns cenários de cidades do Brasil, e ao fazer o teste voando em baixa altitude vejo alguns eros tipo algumas construções flutuando no ar.
Alguém tem ideia do que pode estar acontecendo e de que forma posso corrigir tal erro?
De logo, fico agradecido pela ajuda
Bom final de semana a todos
Francisco Reis
Francisco Reis
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 14/05/2013
Mensagens : 337
Reputação : 15
Idade : 63
Simulador preferido : MSFS2020
Emprego/lazer : Advogado/Simulador de Voo
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas construções do cenário parecem flutuar Empty Re: Algumas construções do cenário parecem flutuar

Mensagem por João Pedro Sáb 22 Nov 2014, 00:12

Francisco Reis escreveu:Comandantes, boa noite!
Tenho adquirido alguns cenários de cidades do Brasil, e ao fazer o teste voando em baixa altitude vejo alguns eros tipo algumas construções flutuando no ar.
Alguém tem ideia do que pode estar acontecendo e de que forma posso corrigir tal erro?
De logo, fico agradecido pela ajuda
Bom final de semana a todos

Cenários de cidades do Brasil creio que sejam os cenários do Paulo Ricardo aqui do fórum... Não tenho cenários dele, mas a galera disse que ele presta um ótimo suporte. Tente enviar um e-mail para ele: hotmaster@ig.com.br

_________________
João Pedro Duarte
Conheça o Mach, ferramenta para planejamento online de voo totalmente gratuita: https://jpedroh.github.io/mach/
João Pedro
João Pedro
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 30/11/2011
Mensagens : 2751
Reputação : 229
Idade : 23
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas construções do cenário parecem flutuar Empty Re: Algumas construções do cenário parecem flutuar

Mensagem por rhodesbauer Sáb 22 Nov 2014, 12:59

Você tem algum mesh instalado?
Tem que ter o mesh compatível com os cenários senão vai dar diferença mesmo!

_________________
Apenas minha opinião de bosta...

rhodesbauer
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 06/04/2010
Mensagens : 2271
Reputação : 193
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Engenheiro de Suporte
Nacionalidade : Brasil

http://agenda.pub

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas construções do cenário parecem flutuar Empty Re: Algumas construções do cenário parecem flutuar

Mensagem por Francisco Reis Dom 23 Nov 2014, 18:08

Comandante João Pedro, já estou em contato com Paulo Ricardo e ele efetivamente é muito prestativo.

Na verdade Comandante Rhodesbauer não saco muito sobre mesh. A única coisa que tenho instalada na minha máquina, além dos cenários de Paulo Ricardo, são FTX Global e o FTX Vector.
De qualquer maneira agradeço a ajuda de vocês.
Bom domingo
Francisco Reis
Francisco Reis
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 14/05/2013
Mensagens : 337
Reputação : 15
Idade : 63
Simulador preferido : MSFS2020
Emprego/lazer : Advogado/Simulador de Voo
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas construções do cenário parecem flutuar Empty Re: Algumas construções do cenário parecem flutuar

Mensagem por rodrigo mago Dom 23 Nov 2014, 23:33

Francisco Reis escreveu:Comandante João Pedro, já estou em contato com Paulo Ricardo e ele efetivamente é muito prestativo.

Na verdade Comandante Rhodesbauer não saco muito sobre mesh. A única coisa que tenho instalada na minha máquina, além dos cenários de Paulo Ricardo,  são FTX Global e o FTX Vector.
De qualquer maneira agradeço a ajuda de vocês.
Bom domingo
Tudo bom Francisco Reis? Amigo, eu sugiro usar esse mesh que o Abner e Douglas fizeram, é free e muito bem feito
https://www.voovirtual.com/t35879-lancamento-mesh-brasil-aurora-design-team
Vai o link da página, abraços!

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas construções do cenário parecem flutuar Empty Re: Algumas construções do cenário parecem flutuar

Mensagem por Francisco Reis Seg 24 Nov 2014, 11:27

Obrigado Comandante Rodrigo Mago. Vou baixar o mesh e depois comento o resultado.
Valeu amigo. Boa semana
Francisco Reis
Francisco Reis
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 14/05/2013
Mensagens : 337
Reputação : 15
Idade : 63
Simulador preferido : MSFS2020
Emprego/lazer : Advogado/Simulador de Voo
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas construções do cenário parecem flutuar Empty Re: Algumas construções do cenário parecem flutuar

Mensagem por rodrigo mago Seg 24 Nov 2014, 12:30

Francisco Reis escreveu:Obrigado Comandante Rodrigo Mago. Vou baixar o mesh e depois comento o resultado.
Valeu amigo. Boa semana
Bom dia amigo, esse mesh reproduziu certinho o relevo aqui de Natal e região e com certeza, o restante do Brasil,  repare as elevações que você conhece da sua cidade e veja como fica bacana!  Abraço!

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas construções do cenário parecem flutuar Empty Re: Algumas construções do cenário parecem flutuar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos