Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


X Plane 10 Dúvida! Gse_multipart13851

X Plane 10 Dúvida!

2 participantes

Ir para baixo

X Plane 10 Dúvida! Empty X Plane 10 Dúvida!

Mensagem por Fly_br Qua 12 Nov 2014, 15:54

Sabemos que o FSX, podemos usar vários monitores para simular o cenário, gostaria de saber se o com o X Plane 10 eu posso usar 3 tvs para usar como cenário? E com relaçao a navegação IFR do Xplane 10? Algo melhorou?

Fly_br
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 20/11/2012
Mensagens : 104
Reputação : 0
Idade : 46
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Piloto Comercial de Avião
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

X Plane 10 Dúvida! Empty Re: X Plane 10 Dúvida!

Mensagem por fontinni Sex 14 Nov 2014, 18:20

Amigo ja pesquisei muito isso e cheguei a uma conclusão, não da pra comparar recursos do fsx para o xp10. rsrsrs Infelizmente.
Mas olha pode sim ligar 3 tvs configurar para ficar somente cenário nelas, porem vc não poderá ter o painel nas 3 telas.
Ai você vai ter que arrumar um not ou net e ligar uma tela para seus painéis e rodar em rede.
Eu to fazendo o seguinte aqui em casa, vou ligar cenário na minha tela de 40" e já estou fazendo testes de rodas o xp10 em rede e dai usar o painel dele mesmo em outro not.
Depois de muitos testes quero fazer isso e como fica.
Depois vou comprar 3 telas de 19" e fazer meu painel com elas, ache que vai ficar melhor.
Detalhe colocar em rede é simples e fácil viu, consegui um manual que explica certinho, se precisar de ajuda só fala.
Pelo xp maker você consegue facilmente criar um painel do jeito que você quiser, até com g1000 se preferir estou fazendo este e depois eu posto pra você ver, ontem ia deixar tudo funcionando mas to sem internet em casa e quando fui colocar pra rodar na segunda maquina o xp não consegui devido meu not estar usando win8 e tava com dx9 dai vou instalar o dx10 nele hoje a noite e rodar.
VLW.

fontinni
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 13/07/2012
Mensagens : 95
Reputação : 3
Idade : 37
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

X Plane 10 Dúvida! Empty Re: X Plane 10 Dúvida!

Mensagem por Fly_br Ter 25 Nov 2014, 18:47

Acho que infelizmente irei usar o FSX! A dinamica de voo do X plane é bem melhor!! Obrigado.

Fly_br
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 20/11/2012
Mensagens : 104
Reputação : 0
Idade : 46
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Piloto Comercial de Avião
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

X Plane 10 Dúvida! Empty Re: X Plane 10 Dúvida!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos