Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Problemas no pouso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Problemas no pouso

Mensagem por Soil_1987 em Sab 08 Nov 2014, 10:02

Bom dia, pessoal.

Primeiramente é uma honra fazer parte dessa comunidade. Andei lendo vários tópicos e vi que o pessoal mostra disposição a ajudar. Sou novo por aqui e comecei a simular a pouquíssimo tempo (fará 1 mês ainda) e claro, um novato como eu terá que enfrentar alguns probleminhas no vôo.

Bem pessoal, eu costumo voar com um 737-800 default. Aparentemente faço tudo certinho no momento da decolagem e durante o vôo. Sobre o pouso, li vários tutoriais, assisti vídeos pelo You Tube acerca do assunto. Eu consigo configurar todo o procedimento via GPS para pousar como aprendi num tutorial.

Só que é aí que está o problema.

Após entrar em contato com a torre do aeroporto determinado para pousar e após cumprir todo procedimento de pouso (config. do COUSE, NAV 1 e NAV 2) o avião começa a descer. Mas ele não alinha certinho na pista. É estranho, pois ele alinha muito "torto" e bem em cima da cabeceira da pista, sendo impossível executar o pouso.

Alguém poderia me ajudar com isso? Sinto muito pelos poucos detalhes. É que eu comecei a pouco tempo mesmo e estou disposto a aprender com o pessoal daqui.

Bom dia a todos!

Soil_1987
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 02/11/2014
Reputação : 0
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Arte Finalista
Nacionalidade : Brasil

Re: Problemas no pouso

Mensagem por stefferson94 em Sab 08 Nov 2014, 20:07

Bom alguns aeroportos default do FSX tem o ILS desalinhado, isso acontece em todos aeroportos ? isso aconteceu comigo no SBEG, assim que ele capturava o glide slop ele alinhava torto, a solução pra isso foi por outro cenário, ai ficou tudo legal wink

Gráficos de jogos  4095 Total de megabytes disponíveis na memória gráfica
Disco rígido primário  133GB Livre(s) (690GB no Total)

stefferson94
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 18/11/2013
Emprego/lazer : PRF

Mensagem por el_lopes em Sab 08 Nov 2014, 20:54

Soil 1997, seja bem vindo a este mundo virtual  thumbsup

Pelo que diz,começou á pouco tempo.

Aconselho a começar pelas aeronaves mais pequenas,tipo cessna.Treine bastante com elas ,aprenda tudo sobre técnicas de control de voo,como trimar a aeronave,manter a velocidade e o ângulo na subida..etc e só depois começar com aeronaves maiores.
Para o 737 se tiver o FSX aconselho o 737 da PMDG.Mas tem de estudar um pouco.É um processo lento tal e qual como na aviação real.
   Eu também tive a curiosidade de começar a voar com aeronaves grandes ,pois é o que eu mais gosto,mas tive de desistir,e começar pelas mais pequenas.
  Hoje voo 737-800 da Ifly com control na VATSIM trabalhando com o FMC ,que foi uma coisa que eu pensei nunca vir a aprender ou a conseguir fazer.

Aconselho este canal do Galeno Garbe..é do melhor que anda na net  yes

https://www.youtube.com/channel/UCvI5-W5HGB7bcEj8oESsEiA/videos

el_lopes
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 28/04/2010
Reputação : 139
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Industria farmaceutica/Cinema,praia,viajar e aviões!
Nacionalidade : Portugal

Mensagem por Soil_1987 em Sab 08 Nov 2014, 22:24

stefferson94 escreveu:Bom alguns aeroportos default do FSX tem o ILS desalinhado, isso acontece em todos aeroportos ? isso aconteceu comigo no SBEG, assim que ele capturava o glide slop ele alinhava torto, a solução pra isso foi por outro cenário, ai ficou tudo legal wink

Exato, amigo! Isso está acontecendo comigo com muita na maioria dos aeroportos. Mas como colocar um cenário? É muito complicado fazer isso?

Soil_1987
Recruta
Recruta

Masculino

Mensagem por Soil_1987 em Sab 08 Nov 2014, 22:28

el_lopes escreveu:Soil 1997, seja bem vindo a este mundo virtual  thumbsup

Pelo que diz,começou á pouco tempo.

Aconselho a começar pelas aeronaves mais pequenas,tipo cessna.Treine bastante com elas ,aprenda tudo sobre técnicas de control de voo,como trimar a aeronave,manter a velocidade e o ângulo na subida..etc e só depois começar com aeronaves maiores.
Para o 737 se tiver o FSX aconselho o 737 da PMDG.Mas tem de estudar um pouco.É um processo lento tal e qual como na aviação real.
   Eu também tive a curiosidade de começar a voar com aeronaves grandes ,pois é o que eu mais gosto,mas tive de desistir,e começar pelas mais pequenas.
  Hoje voo 737-800 da Ifly com control na VATSIM trabalhando com o FMC ,que foi uma coisa que eu pensei nunca vir a aprender ou a conseguir fazer.

Aconselho este canal do Galeno Garbe..é do melhor que anda na net  yes

https://www.youtube.com/channel/UCvI5-W5HGB7bcEj8oESsEiA/videos

Lopes, muito obrigado pelo conselho. Vou começar do zero novamente e passar a pilotar aviões pequenos ;D Comecei treinando com Leajet também, mas será que eu dei um passo maior que a perna? kkkk

Só estranho mesmo o avião alinhar torto e bem na cabeceira da pista. Fora isso, vou me aprimorar em outras coisas como você mesmo disse, como manter a velocidade, angulo de subida e etc.

Soil_1987
Recruta
Recruta

Masculino

Mensagem por andre_sp em Dom 09 Nov 2014, 09:16

Caro Soil, seja Welcome

Sugiro que dê uma lidas nas regras do fórum:

6. Não é permitido Flood nem Spam. Caso a sua mensagem seja a última do tópico e queira acrescentar ou alterar alguma coisa antes de terem passado 24 horas de ter colocado o post, use o botão "edit" para editar o post em vez de criar um novo. Use também o botão "Multi-citação" caso queira citar várias mensagens, evitando assim o flood.

thumbsup4

andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 991
Emprego/lazer : Aviação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: