Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


AMD ou intel? - duvida Gse_multipart13851

AMD ou intel? - duvida

2 participantes

Ir para baixo

AMD ou intel? - duvida Empty AMD ou intel? - duvida

Mensagem por Leuobatista Qua 05 Nov 2014, 10:36

Bom a todos!

É um seguinte, primeiramente peço desculpas a todos aqui do forum pois ja havia criado um tópico em outra seção aqui do grupo! Mas a minha duvida ainda persiste. AMD ou intel para pd3?
Estou prestes a fazer um up no meu PC atualmente estou usando um AMD x6 e uma placa de video shappire hd7870 2gb.
Decide que vou ficar de vez no prepar3d e abandonar o fsx por isso criei esse novo topico aqui.
Estou com duvida entre esses processadores: AMD 8350 ( é i mais forte suportado pela minha placa mae)
Ou troco por algum i5 ou i7 (teria que trocar a placa mae também). Quero ter uma boa performance no p3d.

Se alguem conseguir me ajudar ficarei muito grato, ha se alguem usa esse processador da AMD citado ai puder deixar a opniao ficarei agradecido também. Desde já obrigado a todos pela compreensão.

Leuobatista
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 26/01/2014
Mensagens : 83
Reputação : 1
Idade : 35
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

AMD ou intel? - duvida Empty Re: AMD ou intel? - duvida

Mensagem por Douglas.Matos Qua 05 Nov 2014, 10:48

Leuobatista escreveu:Bom a todos!

É um seguinte, primeiramente peço desculpas a todos aqui do forum pois ja havia criado um tópico em outra seção aqui do grupo! Mas a minha duvida ainda persiste. AMD ou intel para pd3?
Estou prestes a fazer um up no meu PC atualmente estou usando um AMD x6 e uma placa de video shappire hd7870 2gb.
Decide que vou ficar de vez no prepar3d e abandonar o fsx por isso criei esse novo topico aqui.
Estou com duvida entre esses processadores: AMD 8350 ( é i mais forte suportado pela minha placa mae)
Ou troco por algum i5 ou i7 (teria que trocar a placa mae também). Quero ter uma boa performance no p3d.

Se alguem conseguir me ajudar ficarei muito grato, ha se alguem usa esse processador da AMD citado ai puder deixar a opniao ficarei agradecido também. Desde já obrigado a todos pela compreensão.


Acredito que essa área não seja para essa pergunta, principalmente pelo fato de você já ter criado outro tópico com a mesma pergunta. hmm


Enfim, isso é muito relativo. Boeing ou Airbus? Nvidia ou ATI? Apple ou Samsung? E enfim chegamos na questão, Intel ou AMD? Intel nessa nova "era" sempre foi superior a linha AMD, porém a linha AMD tinha um ótimo custo beneficio mas, hoje, atualmente nem isso ela é mais.

A nova linha I3 já é superior as séries mais potentes da AMD, custando quase o mesmo valor. Eu iria de I5 pelo fato de em jogos ter a mesma capacidade queo I7 (perdendo apenas 2 fps máximo) por um custo bem menor, pegue uma linha com o "K" no final, para que assim possa fazer um overclock futuramente, mantendo mais tempo com o mesmo thumbsup

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

AMD ou intel? - duvida Empty Re: AMD ou intel? - duvida

Mensagem por Leuobatista Qua 05 Nov 2014, 11:45

Obrigado Douglas pelo esclarecimento!! Vou pesquisar sobre os i5.

Leuobatista
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 26/01/2014
Mensagens : 83
Reputação : 1
Idade : 35
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

AMD ou intel? - duvida Empty Re: AMD ou intel? - duvida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos