Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


FSX para XPLANE 10 Gse_multipart13851

FSX para XPLANE 10

+8
Paulo Américo
Douglas.Matos
Sergio Rusig
Winicius
Carcinogen
Alexandre da Silva
Carvalho
Leuobatista
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

FSX para XPLANE 10 Empty FSX para XPLANE 10

Mensagem por Leuobatista Sex 31 Out 2014, 20:31

Boa noite! Gostaria de saber se compensaria mudar do fsx para o xplane10, teria muita diferença entre os dois em questão de performance, pois rodo o fsx com vários addons e aeronaves como aerosoft Airbus e PMDg a 30-40 fps. Obrigado

Leuobatista
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 26/01/2014
Mensagens : 83
Reputação : 1
Idade : 35
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX para XPLANE 10 Empty Re: FSX para XPLANE 10

Mensagem por Carvalho Sex 31 Out 2014, 21:19

Meu melhor conselho, mesmo sem saber qual seu PC seria, baixe a Demo, que é uma das áreas mais pesadas, atualize para o 10.31 e teste.

_________________
Si vis pacem, para bellum
FSX para XPLANE 10 6aa2fa68
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 65
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX para XPLANE 10 Empty Re: FSX para XPLANE 10

Mensagem por Leuobatista Sex 31 Out 2014, 21:44

Beleza vou fazer isso

Leuobatista
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 26/01/2014
Mensagens : 83
Reputação : 1
Idade : 35
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX para XPLANE 10 Empty Re: FSX para XPLANE 10

Mensagem por Carvalho Sex 31 Out 2014, 21:48

Qualquer dificuldade com a configuração de gráficos e especialmente controles, que não é lá muito amigável, mas é muito boa quando se acostuma, é só postar que o pessoal ajuda.

_________________
Si vis pacem, para bellum
FSX para XPLANE 10 6aa2fa68
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 65
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX para XPLANE 10 Empty Re: FSX para XPLANE 10

Mensagem por Alexandre da Silva Sex 31 Out 2014, 23:28

Muito particular essa resposta, conheço usuários que não trocariam XPlane por nada, da mesma forma que conheço quem não troque FSX e P3D por nada também. Eu tenho os três e confesso gostar mais do FSX e P3D justamente pelos addons que já havia comprado anteriormente, se eu tivesse mais $$ teria investido pesado no XP porque é um baita simulador.

Acho que a dica do Carvalho é muito válida, faça isso e deixe sua opinião aqui.

_________________
W10 64 bits - Placa Mãe: ASUS P8Z77-V / Processador: Intel I7 3770K 4.2 Ghz - Memória: 32 GBs 4X8 HyperX 1866 MHz
Placa de Video: NVidia RTX 2060 6GBs DDR6 / Hard Disk: Seagate 1Tb + SSD 500 Gbs + SSD 1Tb/ Fonte: Thermaltake TR2 700P 700W


Meus cenários.
Meu canal no Youtube.
Alexandre da Silva
Alexandre da Silva
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 6981
Reputação : 622
Idade : 34
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade : Brasil

https://brazillandgames.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FSX para XPLANE 10 Empty Re: FSX para XPLANE 10

Mensagem por Leuobatista Sex 31 Out 2014, 23:39

Valeu alexandre!! Já estou instalando a versão demo. Assim que conseguir testar deixo a minha opinião.

TESTEI A DEMO!!!
ficou muito bom aqui no meu pc, fiquei satisfeito com os gráficos e a performance, testei com o 747 no aeroporto de seeatle não sei se é o mais pesado, mas fluiu bem aqui, apesar
te ter varios opções de ajustar os graficos mas em termo de realidade muito show!!
A unica coisa que achei complicado é configurar os comandos, meu joystick nao é próprio para simulação, uso o joystick do xbox 360 no fsx funciona perfeitamente.
Mas ainda vou pensar se compro ou não, mas obrigado a todos pelas dicas.

Leuobatista
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 26/01/2014
Mensagens : 83
Reputação : 1
Idade : 35
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX para XPLANE 10 Empty Re: FSX para XPLANE 10

Mensagem por Carcinogen Seg 03 Nov 2014, 08:51

Leuobatista escreveu:
TESTEI A DEMO!!!
ficou muito bom aqui no meu pc, fiquei satisfeito com os gráficos e a performance, testei com o 747 no aeroporto de seeatle não sei se é o mais pesado, mas fluiu bem aqui, apesar
te ter varios opções de ajustar os graficos mas em termo de realidade muito show!!
A unica coisa que achei complicado é configurar os comandos, meu joystick nao é próprio para simulação, uso o joystick do xbox 360 no fsx funciona perfeitamente.
Mas ainda vou pensar se compro ou não, mas obrigado a todos pelas dicas.

Olá Leuobatista,

Se rodou bem na região de Seattle irá rodar bem em 98% do Planeta.
No Brasil somente São Paulo é similar ao nível de processamento de Seattle...


Sobre joystick de xbox para X-Plane eu não recomendo... thumbsup

_________________
MB: Asus P8Z77-V
CPU: i7 3770K 4.5 Ghz
SSD: 240 GB Raid0 only XP10
Mem: 16GB RAM 1.600Mhz
VGA: GTX 670 2GB

Carcinogen
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/05/2008
Mensagens : 1739
Reputação : 115
Idade : 42
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX para XPLANE 10 Empty Re: FSX para XPLANE 10

Mensagem por Leuobatista Seg 03 Nov 2014, 09:50

Opa Carcinogen bom dia!

Poderia me indicar um joystick bom e se possível barato, pois ha vários opções na internet mas não conheço nenhum. Se possível me passa a marca e o modelo por favor!

Leuobatista
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 26/01/2014
Mensagens : 83
Reputação : 1
Idade : 35
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX para XPLANE 10 Empty Re: FSX para XPLANE 10

Mensagem por Carcinogen Seg 03 Nov 2014, 11:00

Um bom que recomendo é o Saitek que custa na casa dos 140 dólares nos EUA, inclusive já vem com o Throttle por este preço. Link aqui para comprar ele no Brasil.

Um opção mais barata seria os joysticks em forma de bastão onde há uma vasta opção até 200 reais.

thumbsup

_________________
MB: Asus P8Z77-V
CPU: i7 3770K 4.5 Ghz
SSD: 240 GB Raid0 only XP10
Mem: 16GB RAM 1.600Mhz
VGA: GTX 670 2GB

Carcinogen
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/05/2008
Mensagens : 1739
Reputação : 115
Idade : 42
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX para XPLANE 10 Empty Re: FSX para XPLANE 10

Mensagem por Winicius Seg 03 Nov 2014, 14:20

No Submarino esse mesmo manche tá uns R$200,00 mais barato.

_________________
Winicius
Winicius
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Mensagens : 945
Reputação : 28
Idade : 36
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : CEF
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX para XPLANE 10 Empty Re: FSX para XPLANE 10

Mensagem por Leuobatista Seg 03 Nov 2014, 14:26

Valeu Vinícius pela dica vou dar uma olhada lá e depois confirmo.

Leuobatista
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 26/01/2014
Mensagens : 83
Reputação : 1
Idade : 35
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX para XPLANE 10 Empty Re: FSX para XPLANE 10

Mensagem por Sergio Rusig Qui 23 Jun 2016, 17:29

Cmtes. Comprei o X Plane 10 pela Steam, cliquei para baixar com todos os cenários e como minha internet é lenta, levou 2 dias e meio, rsrsr.
Agora vieram os problemas:
- Quem compra com os discos, ao instalar, abrem arquivos (pastas) tais como: Aeronaves, Cenários, Plugins e outros, mas com o download baixado direto da Steam, não encontro tais arquivos (pastas), onde ficam.
- Como faço para baixar e instalar aeronaves, cenários, texturas, etc etc. colocando nessas pastas.
- Tenho o kit da Saitek, exceto o manche, os demais não sei como configurá-los (rádios e outros).
Alguém pode me ajudar. HELP ME PLS.
No aguardo de um Teacher.
abs

Sergio Rusig
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 14/10/2011
Mensagens : 27
Reputação : 0
Idade : 79
Simulador preferido : FS X
Emprego/lazer : Futebol
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX para XPLANE 10 Empty Re: FSX para XPLANE 10

Mensagem por Douglas.Matos Qui 23 Jun 2016, 17:59

Sergio Rusig escreveu:Cmtes. Comprei o X Plane 10 pela Steam, cliquei para baixar com todos os cenários e como minha internet é lenta, levou 2 dias e meio, rsrsr.
Agora vieram os problemas:
- Quem compra com os discos, ao instalar, abrem arquivos (pastas) tais como: Aeronaves, Cenários, Plugins e outros, mas com o download baixado direto da Steam, não encontro tais arquivos (pastas), onde ficam.
- Como faço para baixar e instalar aeronaves, cenários, texturas, etc etc. colocando nessas pastas.
- Tenho o kit da Saitek, exceto o manche, os demais não sei como configurá-los (rádios e outros).
Alguém pode me ajudar. HELP ME PLS.
No aguardo de um Teacher.
abs

Lenta baixando em dois dias e meio? Tu não sabe o que é lenta ainda hehehehe...

- Primeira pergunta: Vai estar no seguinte local: Steam - Steamapps - Common - Xplane 10

- Segunda pergunta: Baixar aeronaves e cenários tu pode usar a propria steam (comprando) e usando a x-plane.org para baixar itens freeware (cenários e plugins). A instalação é simples porém é meio "complicado" de explicar, recomendo ver uns vídeos do MarioLopes , JorgeUvo ou propriamente meu (DouglasMatos) no youtube que lhe ensinará mais detalhadamente sobre o assunto thumbsup 

- Terceira pergunta: Infelizmente não posso ajudar pois não tenho o kit saitek.


Espero que tenha ajudado de alguma forma  thumbsup


Observação: Fique atento as regras pois o tópico tinha mais de um mês sem resposta então você teria que ter usado uma das regras, forte abraço!

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX para XPLANE 10 Empty Re: FSX para XPLANE 10

Mensagem por Paulo Américo Sex 24 Jun 2016, 10:53

Aproveitando o tópico para perguntar...
Comandantes, tudo certo?
Seguinte acabei de comprar o X-Plane 10 na promoção da Steam!(Inclusive já paguei...o complicado vai ser esperar até a amanhã para o boleto cair e o tempo de download mas...!!!)
Tive contato uma única vez no PC de um amigo meu e admito que na época não fui muito com a cara...mas passado um tempo e depois ver inúmeros vídeos e ler vários textos sobre o X-Plane 10 resolvi dar uma chance (e convenhamos o preço dessa sale está muito convidativo!!!)...mas sendo mais objetivo a minhas perguntas são a seguintes:
- A variedade de aeronaves e missões default são bacanas? Sei que nenhuma aeronave default supera as paywares do mercado, mas no FSX (a qual simulo já uns 5 anos!!!!) possui uma boa variedade de aeronaves e missões que até são muito bem feitos diga-se de passagem!
-Aproveitando a pergunta anterior, como eu estou vindo do FSX (e não pretendo abandoná-lo!) eu irei sentir muita diferença???Pergunto pois pelo que eu pude perceber nessas minhas pesquisas o X-Plane consegue ir mais além quando o assunto é a física de voo (e o grande calcanhar de aquiles dos simuladores caseiros!)
- O numero e qualidade de add-ons freeware do X-Plane é bom?Tenho pelo menos uns 5 add ons freeware no FSX que são de mesma ou até superior qualidade de alguns paywares!!!
e por fim a última:
-O X-plane por ser mais novo do que o FSX recebe constantes atualizações?


Desculpem o excesso de perguntas mas é que a ansiedade para descobrir um novo simulador depois de um bom tempo de FS2004 e FSX tomou conta!! fighting fighting Rulez happy
Paulo Américo
Paulo Américo
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 22/01/2015
Mensagens : 82
Reputação : 0
Idade : 31
Simulador preferido : FSX-SE, X-Plane
Emprego/lazer : Mecânico Aeronáutico/Simulação e praticar esportes
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX para XPLANE 10 Empty Re: FSX para XPLANE 10

Mensagem por Douglas.Matos Sex 24 Jun 2016, 11:30

Paulo Américo escreveu:Aproveitando o tópico para perguntar...
Comandantes, tudo certo?
Seguinte acabei de comprar o X-Plane 10 na promoção da Steam!(Inclusive já paguei...o complicado vai ser esperar até a amanhã para o boleto cair e o tempo de download mas...!!!)
Tive contato uma única vez no PC de um amigo meu e admito que na época não fui muito com a cara...mas passado um tempo e depois ver inúmeros vídeos e ler vários textos sobre o X-Plane 10 resolvi dar uma chance (e convenhamos o preço dessa sale está muito convidativo!!!)...mas sendo mais objetivo a minhas perguntas são a seguintes:
- A variedade de aeronaves e missões default são bacanas? Sei que nenhuma aeronave default supera as paywares do mercado, mas no FSX (a qual simulo já uns 5 anos!!!!) possui uma boa variedade de aeronaves e missões que até são muito bem feitos diga-se de passagem!
-Aproveitando a pergunta anterior, como eu estou vindo do FSX (e não pretendo abandoná-lo!) eu irei sentir muita diferença???Pergunto pois pelo que eu pude perceber nessas minhas pesquisas o X-Plane consegue ir mais além quando o assunto é a física de voo (e o grande calcanhar de aquiles dos simuladores caseiros!)
- O numero e qualidade de add-ons freeware do X-Plane é bom?Tenho pelo menos uns 5 add ons freeware no FSX que são de mesma ou até superior qualidade de alguns paywares!!!
e por fim a última:
-O X-plane por ser mais novo do que o FSX recebe constantes atualizações?


Desculpem o excesso de perguntas mas é que a ansiedade para descobrir um novo simulador depois de um bom tempo de FS2004 e FSX tomou conta!! fighting fighting Rulez happy


Opa amigo, seja bem vindo ao mundo X-plane, espero que eu possa ajudar assim como o pessoal do fórum, segue lá:

Primeira resposta: No X-plane não temos missões e em relação a aeroanaves default do proprio simulador são básicas assim como no FS, algumas com qualidade superior e outras inferior. 

Segunda resposta: Diferença existirá afinal qualquer mudança para algo novo existirá suas particularidades porém, hoje em dia é muito facil tu compreender a "interface" do simulador pois existem vários videos ensinando, coisa de um dia e tu irá se familiarizar com tudo. 

Terceira resposta: Depende, existem algumas aeronaves payware para o X-plane que se tornaram free então pode se esperar algo de qualidade, as realmente "free" desde o inicio existe cerca de 2-3 que eu recomendaria. Em relação a cenários pelo menos no Brasil existem vários freeware porém não se espere nada de qualidade comparado aos mestres Zanolli, Leriston, Alexandre, DanielMumbarac, Paulo R. , Leber e etc. Os cenários realmente são básicos e fim, agora para o EUA e Europa as coisas mudam, existem cenários free com qualidade superior a payware.

Quarta resposta: Sim é um simulador em constante atualizações, atualmente estamos na beta do 10.50 e provavelmente iremos ter a versão oficial daqui uns 2-3 meses acredito.


Qualquer duvida estamos ai para ajudar  thumbsup

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX para XPLANE 10 Empty Re: FSX para XPLANE 10

Mensagem por Carvalho Sex 24 Jun 2016, 11:39

Sergio Rusig escreveu:- Tenho o kit da Saitek, exceto o manche, os demais não sei como configurá-los (rádios e outros).
Alguém pode me ajudar. HELP ME PLS.
No aguardo de um Teacher.
abs

 Referente ao kit Saitek, eu também não tenho mas o plugin está disponível http://forums.x-plane.org/index.php?/files/file/14646-xsaitekpanels-linwinmac3264/  
 è preciso se registrar para efetuar downloads.

_________________
Si vis pacem, para bellum
FSX para XPLANE 10 6aa2fa68
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 65
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX para XPLANE 10 Empty Re: FSX para XPLANE 10

Mensagem por Paulo Américo Sex 24 Jun 2016, 13:44

Douglas.Matos escreveu:
Paulo Américo escreveu:Aproveitando o tópico para perguntar...
Comandantes, tudo certo?
Seguinte acabei de comprar o X-Plane 10 na promoção da Steam!(Inclusive já paguei...o complicado vai ser esperar até a amanhã para o boleto cair e o tempo de download mas...!!!)
Tive contato uma única vez no PC de um amigo meu e admito que na época não fui muito com a cara...mas passado um tempo e depois ver inúmeros vídeos e ler vários textos sobre o X-Plane 10 resolvi dar uma chance (e convenhamos o preço dessa sale está muito convidativo!!!)...mas sendo mais objetivo a minhas perguntas são a seguintes:
- A variedade de aeronaves e missões default são bacanas? Sei que nenhuma aeronave default supera as paywares do mercado, mas no FSX (a qual simulo já uns 5 anos!!!!) possui uma boa variedade de aeronaves e missões que até são muito bem feitos diga-se de passagem!
-Aproveitando a pergunta anterior, como eu estou vindo do FSX (e não pretendo abandoná-lo!) eu irei sentir muita diferença???Pergunto pois pelo que eu pude perceber nessas minhas pesquisas o X-Plane consegue ir mais além quando o assunto é a física de voo (e o grande calcanhar de aquiles dos simuladores caseiros!)
- O numero e qualidade de add-ons freeware do X-Plane é bom?Tenho pelo menos uns 5 add ons freeware no FSX que são de mesma ou até superior qualidade de alguns paywares!!!
e por fim a última:
-O X-plane por ser mais novo do que o FSX recebe constantes atualizações?


Desculpem o excesso de perguntas mas é que a ansiedade para descobrir um novo simulador depois de um bom tempo de FS2004 e FSX tomou conta!! fighting fighting Rulez happy


Opa amigo, seja bem vindo ao mundo X-plane, espero que eu possa ajudar assim como o pessoal do fórum, segue lá:

Primeira resposta: No X-plane não temos missões e em relação a aeroanaves default do proprio simulador são básicas assim como no FS, algumas com qualidade superior e outras inferior. 

Segunda resposta: Diferença existirá afinal qualquer mudança para algo novo existirá suas particularidades porém, hoje em dia é muito facil tu compreender a "interface" do simulador pois existem vários videos ensinando, coisa de um dia e tu irá se familiarizar com tudo. 

Terceira resposta: Depende, existem algumas aeronaves payware para o X-plane que se tornaram free então pode se esperar algo de qualidade, as realmente "free" desde o inicio existe cerca de 2-3 que eu recomendaria. Em relação a cenários pelo menos no Brasil existem vários freeware porém não se espere nada de qualidade comparado aos mestres Zanolli, Leriston, Alexandre, DanielMumbarac, Paulo R. , Leber e etc. Os cenários realmente são básicos e fim, agora para o EUA e Europa as coisas mudam, existem cenários free com qualidade superior a payware.

Quarta resposta: Sim é um simulador em constante atualizações, atualmente estamos na beta do 10.50 e provavelmente iremos ter a versão oficial daqui uns 2-3 meses acredito.


Qualquer duvida estamos ai para ajudar  thumbsup

A última dúvida...você poderia me indicar sites bons para baixar conteúdo freeware pro x-plane?!
Muitíssimo obrigado Comando Douglas.Matos!Ajudou demais!Tomara que chegue logo amanhã!!!! thanks cheers
Paulo Américo
Paulo Américo
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 22/01/2015
Mensagens : 82
Reputação : 0
Idade : 31
Simulador preferido : FSX-SE, X-Plane
Emprego/lazer : Mecânico Aeronáutico/Simulação e praticar esportes
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX para XPLANE 10 Empty Re: FSX para XPLANE 10

Mensagem por Sergio Rusig Sex 24 Jun 2016, 13:59

Agradeço ao big cmte. Douglas Matos, muito gentil em ensinar. abs

Sergio Rusig
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 14/10/2011
Mensagens : 27
Reputação : 0
Idade : 79
Simulador preferido : FS X
Emprego/lazer : Futebol
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX para XPLANE 10 Empty Re: FSX para XPLANE 10

Mensagem por Douglas.Matos Sex 24 Jun 2016, 14:21

Paulo Américo: Site de referência que você pode usar é o X-plane.org tanto para payware como freeware.

Sergio, que isso meu amigo estamos ai para ajudar de alguma forma...

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX para XPLANE 10 Empty Re: FSX para XPLANE 10

Mensagem por Paulo Américo Sáb 25 Jun 2016, 12:36

Desculpa encher de nov hahahaha mas uma pergunta que eu acho que já sei a resposta mas enfim...pro X-Plane rodar tem que esperar baixar todas as áreas dos cenários?
Acabou de terminar de baixar o jogo mas um add-on pela steam no North America mas fui tentar abrir o jogo e ele deu erro e fecha...então logo deduzi que precisa de todos os cenários baixados, certo?Ou devo me preocupar com outros fatores? mad damn
Paulo Américo
Paulo Américo
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 22/01/2015
Mensagens : 82
Reputação : 0
Idade : 31
Simulador preferido : FSX-SE, X-Plane
Emprego/lazer : Mecânico Aeronáutico/Simulação e praticar esportes
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX para XPLANE 10 Empty Re: FSX para XPLANE 10

Mensagem por Carvalho Sáb 25 Jun 2016, 13:29

Normalmente ele abre, e se o cenário em que iniciou não estiver instalado ele avisa e inicia com uma pista sobre a água, mas realmente não sei como é a versão Steam.Qual foi o erro ?

_________________
Si vis pacem, para bellum
FSX para XPLANE 10 6aa2fa68
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 65
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX para XPLANE 10 Empty Re: FSX para XPLANE 10

Mensagem por Paulo Américo Sáb 25 Jun 2016, 14:12

Carvalho escreveu:Normalmente ele abre, e se o cenário em que iniciou não estiver instalado ele avisa e inicia com uma pista sobre a água, mas realmente não sei como é a versão Steam.Qual foi o erro ?
Carvalho, consegui funcionar!!!Aparentemente eu precisei para o download para funcionar o X-Plane! Funcionou show!Agora começa a longa escalada para aprender a mexer, a voar e a configurar! Ainda bem que temos a turma do Voo Virtual para tirar as dúvidas! happy thumbsup cool
Paulo Américo
Paulo Américo
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 22/01/2015
Mensagens : 82
Reputação : 0
Idade : 31
Simulador preferido : FSX-SE, X-Plane
Emprego/lazer : Mecânico Aeronáutico/Simulação e praticar esportes
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX para XPLANE 10 Empty Re: FSX para XPLANE 10

Mensagem por Tarinfo Ter 28 Jun 2016, 08:34

quero aqui registrar meus agradecimentos ao Douglas Matos e o Paulo, pois ontem mesmo estava com essas duvidas, comprei também o xplane da Steam.

Douglas Matos, qual o seu canal do youtube?
Tem alguma dica para configurar o HAT Switch do Logitech extreme 3d pro? para que funcione semelhante a cabeça do pilto.

Tarinfo
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 05/05/2016
Mensagens : 3
Reputação : 0
Idade : 42
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX para XPLANE 10 Empty Re: FSX para XPLANE 10

Mensagem por Douglas.Matos Ter 28 Jun 2016, 08:42

Tarinfo escreveu:quero aqui registrar meus agradecimentos ao Douglas Matos e o Paulo, pois ontem mesmo estava com essas duvidas, comprei também o xplane da Steam.

Douglas Matos, qual o seu canal do youtube?
Tem alguma dica para configurar o HAT Switch do Logitech extreme 3d pro? para que funcione semelhante a cabeça do pilto.

Estamos aqui para ajudar meu amigo, olha apesar do canal não ter mais videos devido a péssima internet que tenho ainda na época consegui fazer um tutorial sobre esse plugin.

Neste tutorial falo dele: https://www.youtube.com/watch?v=UXrjWlcYEak

Qualquer duvida avise  thumbsup

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX para XPLANE 10 Empty Re: FSX para XPLANE 10

Mensagem por Tarinfo Ter 28 Jun 2016, 09:26

MUITOOOO OBRIGADOOOO... show de bola o video... vou testar hoje a noite quando chegar em casa... e vamos explorar o mundo do xplane...

Tarinfo
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 05/05/2016
Mensagens : 3
Reputação : 0
Idade : 42
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX para XPLANE 10 Empty Re: FSX para XPLANE 10

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos