Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


ifly - iFly 747 até o fim do ano ! - Página 2 Gse_multipart13851

iFly 747 até o fim do ano !

+17
Luiz Alberto
flavioSSA
ricardomollik
AdrianoN
X-ricardo
Bruno Aquino
Bruno Conci
Rafael Mendrot
etops
GustavoAguiar
clayton1975
Douglas.Matos
joaoperalta
claudiofalcao
Sandro Schneider
andre_sp
Fabio_Rj
21 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

ifly - iFly 747 até o fim do ano ! - Página 2 Empty Re: iFly 747 até o fim do ano !

Mensagem por Luiz Alberto Seg 24 Nov 2014, 08:35

Carvalho, tem toda a razão. Quando postei, meu primeiro pensamento foi que eu estaria respondendo a uma das questões colocadas por mim mesmo, mas com proveito de todos os que não sabiam a resposta. Logo depois, caiu minha ficha e veio em minha mente que eu deveria ter editado o post. Mas foi tarde demais, não é possível deletar o post, como sabemos. A intenção foi boa em responder uma pergunta, mas o método foi errado. Perdi corretamente minha pontuação, mas minha intenção foi de boa vontade.

Claudio, agradeço a resposta da outra duvida.
Luiz Alberto
Luiz Alberto
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 16/03/2011
Mensagens : 123
Reputação : 4
Idade : 80
Simulador preferido : FS9
Emprego/lazer : Engenheiro
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

ifly - iFly 747 até o fim do ano ! - Página 2 Empty Re: iFly 747 até o fim do ano !

Mensagem por etops Ter 25 Nov 2014, 11:45

Não gostei muito não. O VC é bonito, mas o modelo, principalmente a parte da asa é muito borrado.. Meu FD não funcionou a contento na decolagem. Vou testar mais, se não me convencer eu devolvo a grana. Os sistemas parecem bem simulados mas a PMDG vai lançar algo muito melhor..

etops
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 707
Reputação : 49
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

ifly - iFly 747 até o fim do ano ! - Página 2 Empty Re: iFly 747 até o fim do ano !

Mensagem por José Augusto Lima Ter 25 Nov 2014, 11:55

Posta umas screens pra gente ter uma idéia... Sinto vontade de Comprar mas... scratch
José Augusto Lima
José Augusto Lima
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/05/2009
Mensagens : 1920
Reputação : 79
Idade : 72
Emprego/lazer : Empresário
Nacionalidade : Brasil

http://tecnojato.jau@bol.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ifly - iFly 747 até o fim do ano ! - Página 2 Empty Re: iFly 747 até o fim do ano !

Mensagem por Luiz Alberto Sáb 29 Nov 2014, 13:33

José Augusto Lima escreveu: Posta umas screens pra gente ter uma idéia... Sinto vontade de Comprar mas... scratch

José aqui tem um video review [em Ingles]:

https://www.youtube.com/watch?v=79SbeAbNDcs

Aqui video programando Rota/FMC muito bom mesmo:

http://ifly.flight1.net/forums/forum_posts.asp?TID=12487&title=more-detail-on-the-747400-v2


Última edição por Luiz Alberto em Sáb 29 Nov 2014, 13:58, editado 1 vez(es)
Luiz Alberto
Luiz Alberto
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 16/03/2011
Mensagens : 123
Reputação : 4
Idade : 80
Simulador preferido : FS9
Emprego/lazer : Engenheiro
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

ifly - iFly 747 até o fim do ano ! - Página 2 Empty Re: iFly 747 até o fim do ano !

Mensagem por AdrianoN Sáb 29 Nov 2014, 13:49

Para o FS2004, ele é Sr avião. Eles estão dando moral pro fs2004. Não se ve muito em outras desenvolvedoras.

_________________
ifly - iFly 747 até o fim do ano ! - Página 2 425917
AdrianoN
AdrianoN
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 05/08/2012
Mensagens : 1493
Reputação : 24
Idade : 34
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

ifly - iFly 747 até o fim do ano ! - Página 2 Empty Re: iFly 747 até o fim do ano !

Mensagem por José Augusto Lima Sáb 29 Nov 2014, 16:43

Valeu Luiz Alberto...thumbsup Gostei do efeito de Chuva no para-brisa que muda conf. a velocidade.
No Geral Muito Bom, Padrão iFly, Tenho o PMDG e é mais uma Alternativa para 747.
Vou Comprar..... thumbsup
José Augusto Lima
José Augusto Lima
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/05/2009
Mensagens : 1920
Reputação : 79
Idade : 72
Emprego/lazer : Empresário
Nacionalidade : Brasil

http://tecnojato.jau@bol.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ifly - iFly 747 até o fim do ano ! - Página 2 Empty Re: iFly 747 até o fim do ano !

Mensagem por fernando.boeing Sáb 29 Nov 2014, 23:46

No pacote do 747, foi lançado também o 747F?

Abraços!

_________________
Win10 Pro 64bits - i7 6700K 4.0ghz - Corsair H100i - 8gb RAM - EVGA GTX1060 - SSD 120Gb
fernando.boeing
fernando.boeing
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 15/02/2013
Mensagens : 328
Reputação : 10
Idade : 36
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Logistic Manager
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

ifly - iFly 747 até o fim do ano ! - Página 2 Empty Re: iFly 747 até o fim do ano !

Mensagem por Sandro Schneider Dom 30 Nov 2014, 00:57

Vou avaliar melhor os comentarios aqui e outros sites, mas muito provavel que irei aguardar pelo novo 747 v2 da PMDG. thumbsup

_________________
Intel(R) Core(TM) i9-9900K CPU @ 3.6GHz, MPG Z390 GAMING PRO CARBON (MS-7B17), SSD INTEL 1T, Corsair Vengeance 64GB memory (4x16), MSI - Nvidia RTX 3090 ,Windows 10-64bit , Corsair 1000W,
Sandro Schneider
Sandro Schneider
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/12/2010
Mensagens : 2394
Reputação : 132
Idade : 55
Simulador preferido : MSFS20 Premium
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

ifly - iFly 747 até o fim do ano ! - Página 2 Empty Re: iFly 747 até o fim do ano !

Mensagem por etops Dom 30 Nov 2014, 12:06

Sandro Schneider escreveu:Vou avaliar melhor os comentarios aqui e outros sites, mas muito provavel que irei aguardar pelo novo 747 v2 da PMDG. thumbsup

Melhor aguardar mesmo. Ontem solicitei meu reembolso. Um add-on de 2014 com pane de "infinite battery" é de matar. Enquanto se prepara o vôo a noite as luzes simplismente morrem depois de um tempo, mesmo conectado na GPU. Fica tudo escuro! Só volta ao acionar o APU. Reportei e me mandaram registrar o FSUIPC. Ora, se nos requisitos mínimos diz FSUIPC registrado ou não, eu não vou gastar mais pra resolver um problema que nenhum avião que eu tenho tem! Eles que arrumem.

O suporte é muito teimoso, se você reporta um bug, é você que não tão voando direito, ou instalou errado ou download corrompido etc etc etc. Sempre mencionam os engenheiros e pilotos que testaram antes e não acharam nada.

O FD não fuciona corretamente em algumas situações. Manda o avião pro lado errado da curva com o AP ligado.. Não tem como importar winds aloft, digitar na mão é complicado.. Tampouco dá pra importar o plano de vôo, eles usam formato diferente do 737. É uma tortura digitar um plano enorme na mão.. Só dá pra iniciar C&D ou com tudo ligado. Tem que salvar outros estados de painel para ter outras alternativas. Enfim, os PMDGs cuidam melhor dos detalhes e isso faz diferença.

Mas na verdade este produto me deixou confuso. Não fosse o 747 da PMDG eu até esperaria os SPs e ficaria com ele. Eu gostei muito de algumas coisas. Os sons são bem legais, os freios dão a sensação da avião muito pesado.. É bem difícil parar, talvez até demais, mas eu gostei. Ao contrário dos PMDGs recentes ele come bastante pista pra decolar (meu 777-300er sai full do chão e ainda sai pouco depois da metade da pista em GRU, não consigo aceitar isso!!). Só que sobe e faz step climbs muito fácil pro tamanho da máquina..

Enfim, pedi a grana de volta e vou esperar.. Enquanto isso gasto o tempo com os A340 da BB que tão pra sair nos próximos dias.


etops
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 707
Reputação : 49
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

ifly - iFly 747 até o fim do ano ! - Página 2 Empty Re: iFly 747 até o fim do ano !

Mensagem por VSP4264 Dom 30 Nov 2014, 16:46

Quando se tem a PMDG fazendo algum avião, sinceramente qualquer outro é bobagem gastar dinheiro!

_________________
Alexandre "VSP4264" Alves - BHZ - MG
VSP4264
VSP4264
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/02/2011
Mensagens : 2207
Reputação : 219
Idade : 41
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

ifly - iFly 747 até o fim do ano ! - Página 2 Empty Re: iFly 747 até o fim do ano !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos